Pokémon Laços: Black & White - The Gray Chapter 22 - VS Victini

Black: Hã? Onde eu estou?
White: Ah, Black-kun, você acordou!
Black: W-White que lugar é esse?
White: Não reconhece? Black esta é a sua casa! Você está em seu quarto!

Capítulo 22 - VS Victini

Black: Ah! É mesmo! Esse é o meu quarto! Como eu vim parar aqui?
White: Quando você foi arremessado pra longe da Dragonspiral Tower, Damon o salvou, mas você entrou em uma espécie de coma. Está dormindo há 3 dias?
Black: O que? Três dias?
White: Não se preocupe, você ficará bem! O mesmo aconteceu comigo quando o Lapras da Iris resolveu "dar uma volta" comigo! Aquilo mais se parece com uma volta ao mundo!
Black: Heheheh! Bom...se eu tô em casa, quer dizer que todos os meus pokémons estão aqui? Reunidos?
White: É isso aí!
Black: Hahah! Tô louco pra almoçar! A comida da minha mãe é ótima!
White: Ei! Espere! Não corra! Você pode não estar bem ainda!

Mais tarde...

Black: Beartic? Você tá... Branco!
Beartic: Bear! Tic!
White: Ninguém sabe como ele ficou branco! Parece coisa pára-normal!
Black: Com certeza ele foi alterado geneticamente, mas será que o efeito não era duradouro?
White: Não sei... Talvez não.
  
Galvantula: Tula! Tula!
Musharna: Musha, musha!
Black: Musha, Tula! Há quanto tempo?
White: Parece que eles estão um pouco fora de forma por ficarem tanto tempo aqui com a sua mãe! Mas com certeza eles já se acostumaram e ajudam no trabalho de casa!
Haxorus: Hax! Xorus!
Black: Haxe! Nossa amigão! Você está tão alto! Como cresceu?
White: A comida da sua mãe é milagrosa mesmo!
? - Ora, ora...Vejam quem acordou!
Black: Mãe! Nossa, como você tá diferente! Mudou o visual?
Mom: Tá dizendo que eu estou feia? >.<
Black: Eu não disse isso! Mulheres...
Mom: E você? Está tão magrinho! Você tem se alimentado direito?
Black: Não, por três dias!
Mom: Ah, é mesmo! Eu até me esqueci! Vou preparar uma comida gostosa pra vocês dois, mas enquanto isso, que tal irem visitar os outros pokémons? Eles estão tomando um solzinho!
Black: Há, boa ideia!

No Quintal...

Black: Essa camiseta não é minha...
White: Ah! É sua sim! Sua mãe comprou quando ficou sabendo que você vinha pra casa. Comprou as bermudas também! Suas roupas estavam todas esfarrapadas ,então tivemos que jogar fora... E eu, por outro lado, estou com o meu visual antigo de novo!
Black: É... Você está assim desde o Ghetsis te hipno-- Ei! Por falar em Ghetsis, o que aconteceu com ele?
White: Ele foi preso! Um tal Colress, também da Equipe Plasma está ajudando na construção da nova Black City e parece que Cila, Chili e Cress foram expulsos da Liga Pokémon, mas como ajudaram na luta, eles continuarão com seu restaurante em Striaton!
Fora isso, a Equipe Rocket, Jessie, James e Meowth, agora trabalham para o governo, e como ajudaram na luta, eles não foram presos. Giovanni o tal "ex-líder" dos três desapareceu. Ele com certeza tinha uma rixa com Ghetsis.
Black: E o Nate? Ele morreu... Quando levou todos pra Dragonspiral Tower, usando seu poder pára-normal...
White: O N? Não, ele não morreu! Com um pouco de energia que lhe restava, ele nadou até a margem, onde ele desmaiou. Ele está internado em estado grave, mas o quadro dele está melhorando acada dia...
Black: Nossa! Ainda bem... Eu pensei que ele tivesse morrido! Sabe... O Nate é um cara legal! A Equipe Plasma é quem "estraga" ele!
White: Ah, e o Burgh que também diziam estar morto, acabou indo pro hospital, onde descobriram que ele tinha sido envenenado por um de seus pokémon, Scolipede, mas que foi tudo um acidente! Agora ele já está bem e está voltando a batalhar no ginásio!
Black: Ah, Burgh! Você é realmente um louco...
White: Ei! Olha lá! É o Emboar e o Simipour!
Emboar: Boar...
Black: Emboar! Você está tão forte quanto na nossa última batalha, que foi contra o Ghetsis!
Simipour: Pour!
Black: Ah, e você, Simipour! Parece que está tão mais forte depois que evoluiu!
Simipour: Por, pour, Simipour!
Black: Nossa... Eu não me lembrava que o sol daqui de Nuvema Town era tão lindo! Apesar de ser tão grande, a luz é fraca e não é muito quente, apenas o necessário!
White: É! É tão romântico...
Black: Bom...Olha só quem vem lá! É o Rew... E a Gothitelle?
 
Reuniclus: Reu, reu!
White: É, parece que eles pararam com suas lutas... Eu acho que estão apaixonados!
Gothitelle: Gothi! Gothi-telle!
White: Ah, me desculpe! Eu estava brincado, Gothitelle!
Gothitelle: Gothi...
Black: Ih, olha só! A Gothitelle ficou toda vermelha! Hahahah!
Gothitelle: Gothi!
Reuniclus e Gothitelle vão embora...

Black: Hahah! A Gothitelle tem mesmo uma personalidade forte...
White: É... Acho que ela se parece com você, Black!
Black: Comigo?
White: É! Você é mesmo teimoso!
Black: Ah, não sou não!
White: Viu só? Igualzinho!
Black: Hunf! Ei! Lá vem o Drill!
Excadrill: Drill, drill!
Black: E aí, amigão? Andou treinando o Rock Smash?
Excadrill: Ex-ca-drill!
Black: Hahah, que bom!
White: Sabe, Black, não tenho visto o Braviary ultimamente!
Black: O War? Ah, ele deve estar voando por aí...
White: Lá vem ele! Como eu sou boca-grande!
Braviary: Braaah!
Black: Agora eu achoque já vi todo mundo!
White: É mesmo!
Black: Que tal se a gente fosse batalhar lá no campo, atrás da minha casa?
White: Batalhar?
Black: É! Só pra treinamento!
White: Você tem razão! Pode ser legal!

No campo...

White: Muito bem... Eu escolho o meu pokémon primeiro!
Black: É claro! Ei!
White: O que foi?
Black: Eu esqueci que todos os meus pokémons estão soltos pelo pátio!
White: Aff!
Black: Bom, esquece! Vou tratar de vestir uma roupa e vou ver se a comida já tá pronta!
White: Tudo bem...
Black: Ei! Porque me puxou?
White: Mas eu não te puxei!
Black: Tem certeza?
White: Olha aqui, como é que eu não vou ter certeza do que eu fiz ou não?
? - Hihihih!
Black: Hã?
Uma silhueta começa a aparecer no ar...
Black: Hã? Esse é...
White: O Victini!
Victini: Tini!
Black: O Victini veio junto?
White: Parece que ele quer ser seu pokémon...
Black: É verdade,Victini? Você quer ser meu pokémon? Quer viajar junto comigo?
Victini: Tini...
O pequeno pokémon balança sua cabeça pra cima e pra baixo, respondendo que sim.
Black: Então... Vamos batalhar! Mas...Que pokémon eu vou usar? Não estou com nenhum por aqui!
Victini: Tini...
? - Simi!
Black: Argh! Que susto, Simipour!
Simipour: Simi, simi! Pour, pour!
Black: Você quer batalhar?
Simipour: Pour, pour!
White: Muito bem, eu serei a árbitra dessa batalha! Que comece a partida!
Victini: Tini...
Victini começa a pegar fogo,carregando um grande ataque...
Black: Isso não nos atinge! Simipour, vai lá! Use Aqua Tail!
Victini: Tini!
O ataque de Simipour é lançado, porém, o de Victini vem mais rápido e os dois colidem, criando uma grande explosão, com muita fumaça.
Simipour: Pour...
Black: Vai, Simipour! Use Brick Break!
O soco de Simipour atinge Victini, derrubando-lhe.
Victini: Tini!
Victini revida com o V-Creat, empurrando Simipour contra uma árvore.
Simipour: Simi...
Black: Simipour! Levante-se! Use Crunch!
Crunch acerta Victini em cheio, prendendo-o.
Victini: Tini...
Black: Aqua Tail!
O ataque acerta Victini, que estava preso, sendo super efetivo.
Black: Agora! Pokébola!
O garoto lança sua pokébola em Victini, e ele é pego.
White: Agora é só esperar uns segundos e...
A pokébolas e quebra e Victini sai dela...
Victini: Vic! Tini!
Black: Essa não! Vamos ter que batalhar mias um pouco!
Victini balança a cabeça de um lado para o outro e vai até Black.
Victini: Nada de Pokébolas!
Black: Hã?
White: Ele falou... Porque não estou surpresa com isso?
? - Black! Parece que você está de volta!
Black: Hã? Cheren!
Cheren: Sou eu mesmo!
Black: Mas o que você está fazendo aqui? O seu lugar agora é em Aspertia City! Você tem um ginásio para cuidar!
Cheren: Corrigindo: Eu tinha um ginásio para cuidar! Eu voltei a ser um treinador pokémon!
Black: Hã? Hahah! Que legal! Mas... Ei! Quem ficou no seu lugar?
Cheren: A Liga Pokémon ainda não conseguiu formular todos os Gym Leaders, mas tá mais ou menos assim: Lenora (Aspertia); Roxie (Virbank); Burgh (Castelia); Elesa (Nimbasa); Clay (Driftveil_; Skyla (Mistralton); Drayden -a Iris saiu- (Opelucid) e Marlon (Seigaiha).
White: A Iris... Saiu?
Cheren: É... Ela voltou a ser um treinadora pokémon e agora viaja com a Bianca, que deixou o cargo de assistente da Professora Juniper!
White: Nossa...
Cheren: E o Hiroshi, é claro, ficou explorando um pouco mais a região! Resolveu correr atrás das insígnias sozinho, mas disse que espera a todos nós no próximo"Pokémon World Tournament", uma competição mundial que vai acontecer daqui à uma semana...
Black: Bom... Parece que todo mundo está de volta, então, nada melhor do que eu estar de volta!
White: Hã?
Black: Hahah! Parece que o meu visual antigo cai muito bem! Parece que o Black aqui tá de volta e "com tudo"!
White: Hahahahah!
Black: Ah... E White... Eu... Preciso lhe perguntar uma coisa... Você... "Quer Casar comigo?"
Cheren: Hã?
White: Eu... Bom... Mas é claro que eu aceito, Black! Hahahah! Eu te amo!
Black: Também te amo, querida...

Após um grande susto, Black acorda em casa, revê todos os seus pokémons e agora volta seus olhos para seu sonho. O sonho de se tornar um Mestre Pokémon! E agora ao lado de Victini e Cheren, que retornaram assim como o antigo visual de Black. White e Black vão se casar. Que lindos esses dois :D Muitos preparativos para o futuro, muitos sonhos, muitas conquistas, muita jornada. Mas o que será que o destino os reserva?

Continua...

7 comentários:

  1. cara estou sem palavras desse capitulo! nota 10!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, cara! E obrigado por ter comentado! Comenta mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Td mundo voltou a seu visual normal (menos o cheren -q) ! E o Black vai se casar com a White,kkkk ! Capítulo foda !


    Se deu bem Black u.u..

    ResponderExcluir
  4. É... Já está tudo preparado para o tão esperado casamento! Achei a reação da White meio... "Seca", mas tudo bem, pq agora a história vai mudar seu rumo! Vai tudo ficar como estava antes da crise do Emboar! Tudo vai voltar ao normal, mas mais emocionante, é claro!

    ResponderExcluir
  5. Perceberam que falta o Kyurem? Pois é...

    ResponderExcluir
  6. ah enquanto as renders dos pokémons onde vc pegou ?

    ResponderExcluir
  7. São artworks do Dream World deles... >.<
    Eu pego elas na Bulbapedia:
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.