Notas do Autor - Capítulo 41

Contém Spoilers! Leia o capítulo G41 primeiro...

Enkete
Já vamos começar debatendo a enquete que coloquei na semana passada! A pergunta é a seguinte:

"A Fic Deve ser postada quando?"


"Pois é, eu fiz o tempo de votação dela curtinho para que se o resultado desse ,quarta (e deu), hoje eu já postava um capítulo. E no fim deu certo, era isso mesmo o que eu queria! Eu queria que a fic fosse postada nas quartas e nos sábados, como antigamente [isso não faz tanto tempo]. Pois é, espero que isso seja lucrativo para o blog e para a fanfic, é claro... Vamos ver então no que vai dar... "

Round

Bom, neste capítulo houve uma grande "loucura"! Os principais pokémons de Caitlin eram Gothitelle e Metagross, mas como eu queria pokémons mais 'regionais' eu decidi deixar com a formação do antigo Team, que seria: Musharna; Sigilyph; Reuniclus; Gothitelle. Só que Gothitelle e Reuniclus, aparentemente são os mais fortes e eu tinha que escolher um título (Round) para a fic. Qual seria? Bom, decidi então fazer com que Sigilyph se tornasse o mais forte da equipe dela, equilibrando o tipo voador com o tipo psíquico, embora possua muitas fraquezas... Acho que deu certo, né?

Darach
É, nesse capítulo tivemos a participação especial de Darach, um Frontier Brain. Para quem não sabe (ou não se lembra), Darach e Caitlin formavam uma dupla nos jogos da quarta geração, em Pokémon Platinum e Pokémon HeartGold e SoulSilver, agindo como dois Brains na Batalha da Fronteira. O problema é que a mimada da Caitlin não batalhava, colocando o seu mordomo para fazer todo o trabalho...

Bom, chega de conversa fiada e vamo' trabalhá!
Até a próxima!

Fui!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.