Bianca's Journey - Capítulo 3

Anteriormente, Bianca sai em sua jornada e vai para Castelia City, onde ela iria escolher o seu pokémon inicial. acontece que um Braviary louco entrou no laboratório e roubou os três iniciais disponíveis e Black, Cheren e Bianca tem que ir atrás dos pokémons... Ao chegarem uma bifurcação de montanhas, Black e Bianca se separam, quando ela encontra um Heatmor e um Durant batalhando e vai se meter na luta deles, ficando em apuros...

Capítulo 3 - VS Durant

 Aaah! Socorro!

 Du! Rant!

 Desculpe, senhor Durant! Eu estava tentando salvar a sua pele!


*Durant levanta uma barreira e avança pra cima de Bianca, empurrando a garota com o escudo...

 Heat! Mor!


*Heatmor cuspe um jato de chamas em Bianca,criando uma explosão...

 Aaaahh! Meu cabelooo!


 Ei! Até que não ficou tão mau assim!

 Du! Rant!


*Durant dispara sua sombra mais uma vez. Bianca pula e se desvia, e o golpe atinge Heatmor.

 >.<

 Ei! É isso! Senhor Heatmor, você não me pega!


*Heatmor energiza suas garras, correndo atrás de Bianca.

 Ahahahah!

*Bianca desvia do ataque, que acerta Durant em cheio...

 >.<

 E você, Senhor Durant? Acha que pode me pegar?


*Durant dispara um X-Scissor poderoso, que atinge Heatmor, derrubando-o...

 Heat... 

 Pokébola, vai!


*A pokébola engole Heatmor e começa a se balançar...

 Vai você também!


*Bianca joga outra pokébola que acerta Durant, tragando-o para dentro dela.

 ...

*"Tum" - As capturas foram concluídas!

 Yeah! Eu peguei um Heatmor e um Durant, de uma só vez!


*De repente, Bianca ouve uma musiquinha. O Xtranceiver que ela ganhou da ProfessoraJuniper estava tocando...

 Alô?

 Bianca, já consegui achar os iniciais! Pode voltar para o laboratório...

 Aff! Eu mereço...

 Venha logo antes que não sobre nenhum pokémon!

 Tá bom, tá bom, eu já vou...

*Bianca desliga e sai correndo...

No Laboratório...

 Bianca! O que houve com você?!

*A professora se admira ao ver Bianca toda suja, com galhos no cabelo e ainda com sua roupa toda rasgada.

 O que aconteceu é que o Black me mandou para um caminho onde tinha uma luta feroz entre uma Durant e Um Heatmor! Foi isso! A sote é que eu tinha umas pokébolas em minha bolsa!Consegui capturar os dois de uma só vez!

 Muito Bem, rapazes! Conseguiram chegar a tempo! Antes que levasem todos os nossos iniciais!

 Ó! Aqui estão Oshawott e Snivy!

 Snii...

 Osha!

 E aqui está esse moço!

 Ah, qualé?

 E quanto ao nosso Tepig?

*Black meche no seu cinto e mostra a pokébola de Tepig para a professora, jogando-a pra cima...

 Te-Pig!

 Digamos que ele quis me seguir antes eu quisesse pegar ele!

 Que legal!

 Bianca, Cheren! Peguem essas Pokébolas e chamem aqueles Pokémons que vocês querem como iniciais!


*Os três pokémons se reúnem no chão...

 Tepig, você é meu (sempre foi)!

 Tudo Bem! Oshawott! Você é a minha escolha!

 E Snivy! Foi você o único que restou! Vem comigo!


*Bianca fica feliz em ter um novo parceiro...

 Sabias Escolhas! Eu desejo uma sorte grande par vocês em suas jornadas! E não deixem de me trazer pokémons para eu cuidar!

 Cheren, aqui estão seus itens especiais de treinadores!

 Bom, antes de mais nada, Cheren, Bianca, vocês querem ir na sua jornada comigo?

 Mas é claro!

 Black, infelizmente vou recusar! Agora que tenho o meu Pokémon... Estou indo atrás de uma menina neta de um líder de ginásio!

 Seja como For! Tenha uma boa Sorte!

 Obrigado!

*Bianca sai do Laboratório...

 Hey! Biancaaaa! A Munna! Ela ainda está com você!

 Ah, é mesmo! Aqui está a pokébola dela... Ela está precisando de alguns "reparos", viu?

 Como assim "reparos"?

 Muahahahahahah!

Bianca sai correndo, levantando poeira, e assim, sua jornada pokémon tem um início legítimo... Agora que ela começou, nada é certo. Tudo pode acontecer. Muitas aventuras estão por vir e Bianca tem que estar preparada para o que der e vier! Vamos, junte-se conosco nessa jornada!

Continua...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Programei a postagem e esqueci que ia postar hoje, por isso que naum tem Notas do Autor! kkk

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.