Bianca's Journey - Capítulo 4

Agora que Bianca tem o seu pokémon Snivy e os dois outros brigões, Durant e Heatmor, ela decide pegar o barco para Striaton City, onde sua primeira batalha de ginásio acontecerá...

Capítulo 4 - VS Liepard

 Ah... Striaton, a cidade dos meus priminhos preferidos!

 Sni...

 Sabe, eles são os Gym Leaders da cidade... Pra gente poder avançar na Liga Pokémon agente tem que vencer eles!

 Sny? Vi, vi, vi!

 O que houve, Snivy? Você não pode ficar com medo deles!

 Purr!

 Essa é a Purrloin... B-Bianca?

 É isso aí! E você é o... "N", não é?

 É... Na verdade o meu nome é Nate, ms o meu pai me obriga a usar este "codinome"!

 Que péssimo gosto!

 Pois é... kkkk

 Eu estava indo pro ginásio da cidade! Você não quer batalhar comigo?

 Argh! Eu não gosto de batalhas pokémon...

 Porque? O meu sonho é ser uma treinadora pokémon!

 Batalhas Pokémon são como rinhas! Os pokémons nunca deveriam batalhar! Eles... Sofrem com isso...

 Hã?

 Você acredita que eu consigo ouvir as vozes dos pokémons?

 Como assim?

 Snivy, venha cá!

*N faz carinho no pescoço de Snivy...

 Snivy, sni!

 Você gosta de batalhas pokémon?

 Sim... Sem elas eu nunca vou me tornar uma Servine!

 O que? Mas isso é um insulto! Eu nunca vi um pokémon que goste de violência! Vamos batalhar, Bianca!

 Mas...

 Esquece o que eu disse! O seu pokémon é um tolo!

 Sni!




*Ao ouvir aquilo, Snivy dispara um furacão de folhas contra N, que cai de costas não chão...

 Snivy! Que coisa feia!

 Purrloin, você pode me ajudar a "purificar" esses dois?

 Purr! Loin!

 Sni...

*A batalha se inicia.

 Muito Bem, Purrloin, use o Night Slash!



*Purrloin energiza suas garras, arranhando a cara de Snivy.

 Sni!

 Snivy, use o Tackle!



*Snivy certa uma investida em Purrloin, derrubando-a.

 Purrloin, Sand-Attack!



*Purrloin atira areia nos olhos de Snivy...

 Snivy!

 Fury Swipes!



*Purrloin arranha Snivy várias vezes...

 >.<

 Use Night Slash!



*Purrloin ultrapassa Snivy, indo pra cima de Bianca.

? - SolarBeam!



*Um Pansage surge do dano, disparando um SolarBeam que acerta Purrloin em cheio.

 Hã?

 Pansage!

 Não vamos deixar que machuquem a nossa prima!

 De maneira alguma!

 E aí, Bianca? Tá tudo bem com vocês!

 Cilan! Chili! Cress! Que bom que apareceram!

 Ora, ora... Cilan, Chili e Cress, os três líderes de ginásio de Striaton City...

 "N", você não vai machucar a Bianca!

 Purrloin, Night Slash!

"Purr"

*Purrloin dá um grito que ecoa. Ela estava "evoluindo".


 Ah, bem na hora! Levante-se, Liepard!

 Parrrd!



*Liepard dispara uma rajada de energia muito mai poderosa que o SolarBeam, acertando Pansage...

 Pan-- >.<

 Para com isso!

 Huh... Eu vou querer uma "Insígnia", hein? Shadow Claw!



*Liepard energiza sua pata com sombras,. acertando Pansage em cheio...

 @-@!

 Ah! Pansage, retorne, amigão!

 Não há mais o que fazer por aqui... Adeus, Liepard!

*N faz um carinho na cabeça de Liepard e vai embora.

 Ei! Vai abandonar o seu pokémon?

 Ele nunca foi meu!

*Liepard corre para o sul da cidade, dirigindo-se a Rota 2...

 Bianca,você está bem? Esquece esse cara!

 Sim, eu estou bem, mas... O Snivy...

 Sni...

 Ah, você escolheu o tipo grama... Achoque uma noite de repouso e o Snivy estará bem!

 Será? Valeu, Cilan!

 Disponha!

 E aí, prima? Vai se hospedar no nosso Gym? Conte-nos mais sobre sua jornada!

 Ah, é um looonga história!

Com a chegada dos primos de Bianca, N vai embora com o seu misterioso estilo de" batalha", Liepard torna-se um pokémon selvagem, ou melhor, ele sempre foi um, e assim, Bianca vai descansar no ginásio, onde ela e Snivy passam a noite, antes de desafiarem os Gym Leaders... Não percam, no próximo capítulo de Pokémon BW Adventures: A Batalha pela Insígnia!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.