Poké-Arquivo: 159 - Croconaw ↳ Games

Water Sync Impact (Masters)
Impacto Sincronizado de Água
[Sync Move]
 
Causa Danos.

*Shadow Croconaw (Colo)*

*Shadow Croconaw no Hyper Mode (Colo)*

Shadow Rush (Colo)
Carreira Sombria
 
Shadow Rush causa dano, com poder de 90, e o Pokémon recebe dano de recoil igual a 1/16 do HP máximo do usuário. O dano de recoil deste movimento não é impedido por Rock Head. Este movimento torna-se mais provável de obter um acerto crítico se o Pokémon Sombroso que o estiver usando estiver no Hyper Mode. Tem eficácia regular contra qualquer tipo (ou seja, dano x1).


Screech (SM)
Agudo / Ataque de Grito / Silvo / Ganido / Rosnar / Guincho / Ruído / Grunhido / Uivo
  
Diminui o stat de Defense do alvo em dois estágios de uma só vez. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Screech e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio além dos efeitos já citados.

*Variação de cores em Pokémon Stadium 2*

*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Stadium2*


*Kris e Croconaw (Masters)*




*Croconaw Evoluindo para Feraligatr (Masters)*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.