Poké-Arquivo: 700 - Sylveon

|| Sylveon ||

---------------------------
 ou 
---------------------------
Eevee >  Level up + 2 ♥♥ de afeição + saber pelo menos 1 movimento tipo Fada > Sylveon
ou
Eevee >  Level up com Máxima Amizade + saber pelo menos 1 movimento tipo Fada, a partir da 8ª Geração, apenas > Sylveon
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 095
Atk — 065
Def — 065
SpA — 110
SpD — 130
Spe — 060
Total : 525
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Cute Charm (Charme Fofo/Puro Charme [PT-BR] — Charme Adorável [PT-PT]): Contato físico com o Pokémon portador pode causar estado de atração no atacante.

#2

Não Possui.

Hidden

Pixilate (Pele de Fada): Movimentos do tipo Normal se tornam movimentos do tipo Fada e o poder destes ataques é também aumentado um pouco.


Sylveon, o Pokémon Entrelaçado e uma forma evoluída de Eevee. Gosta de enrolar suas antenas em formato de fitas no braço de seu treinador enquanto eles caminham juntos. Se colocar suas antenas em seu Treinador, Sylveon poderá entender suas emoções. As antenas em forma de fita de Sylveon emitem ondas que têm um efeito calmante e podem acabar com conflitos. Ele envolve esses apêndices em torno dos brigões para restaurar instantaneamente a calma à situação. Esta aura enfraquece a hostilidade de suas presas, fazendo-as baixar a guarda. Então ele ataca. Quando este Pokémon avista sua presa, ele gira suas antenas em forma de fita como uma distração. Um momento depois, ele parte para a ofensiva. Assim que uma luta começar, ele atacará inabalavelmente Pokémon dragão que são muitas vezes maiores que ele. Há um conto de fadas de Galar que descreve uma bela Sylveon derrotando um terrível Pokémon dragão. Sylveon tem uma figura elegante enquanto dança levemente, com as antenas vibrando, mas seus movimentos penetrantes visam diretamente os pontos fracos de seus oponentes.


Games

Cartas



Sylveon_Draining_Kiss
Animes


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.