BW Adventures || Dois anos de muita emoção!


Mal posso acreditar! Pouco tempo se passou desde que ficamos "completos" e já estamos fazendo aniversário, ou melhor, apenas BW Adventures está fazendo mais um aninho! Há dois anos eu criei, ou melhor, há dois anos eu publiquei esta fanfic baseada em uns quadrinhos horríveis que eu criei para mim mesmo. Sabe, eu decidi compartilhar a história pra vocês e não sabia como. Na época, o "HQ Mania" já existia e o blog era tão ruim, mas tão ruim que uma pessoa não podia ter dois blogs (vê se pode ¬¬) por isso, criei a conta que hoje todos conhecem como "K2", e iniciei minha fanfic. Com um estilo de escrita primitivo (sem nunca ter lido um verdadeiro livro, um romance ou algo do tipo), eu iniciei minha carreira como ficwriter. Eu estava disposto a arrasar com minha fanfic, tanto que cheguei a escrever um ou dois capítulos por dia, que iam sendo postados cada vez mais conforme o tempo ia passando. Depois de um certo tempo, parei de postar todos os dias pra me dedicar mais ao HQ (tempo perdido, viu? :( Foi tudo por água abaixo), mas continuei com a fanfic que dura até hoje.


Quando comecei a jogar Pokémon Black e White (eu não sabia nada, viu?) eu passei a entender o universo pokémon por completo! Fiquei sabendo das Abilities, dos movimentos e seus tipos, das Natures, Berries, Apricorns e muitas outras coisas. Hoje posso me considerar um Expert em pokémon, embora eu não saiba tudo tudo e não tenha uma mente brilhante que formule Times finais baseados em IV's e tal... Em pouco tempo minha mete foi "clareando" e as ideias foram postas e respostas em seus lugares. Finalmente eu comecei a escrever a fanfics pra valer. Deixei o mangá de lado e parti para a escrita (Isso foi depois da batalha pela 7ª insígnia do Black - na batalha Vs. Brycen, quando a fanfic estava completando um ano de vida). Tentei colocar coisas mais legais na historia, foi por isso que eu tive uma ideia de gênio. Eu tinha que formular uma maldição ou algo do tipo, e foi assim que surgiu o Cristal de Sangue, a doença de Emboar e mais algumas cositas.


Depois de um tempo, após a suposta morte de Black, eu iniciei o Gray Chapter, uma nova aventura, que logo foi tomada pelos novos jogos que acabaram de ser revelados (e em pouco tempo lançados), Pokémon Black 2 e Pokémon White 2. Na época eu não fazia ideia de que poderia haver um Pokémon B2W2 Adventures. Na verdade, se eu não iniciasse o Gray Chapter, eu escreveria a tal fanfic (B2W2), que seria uma continuação de BW, mas no fim,eu acabei desistindo e segui com um único blog. Black havia voltado no tempo.Ele estava de volta à vida para continuar com seu sonho ao lado de seu Emboar, que se recuperou. Mas agora a coisa ficou feia pra ele: A Equipe Rocket e a Equipe Plasma travam uma batalha infinita de muito ódio e destruição. Ambas disputam pelo poder, pela ambição de governar o mundo e lá está o nosso herói para deter Ghetsis e Sird, sua nova comparsa. Nisso, White é hipnotizada e convencida a entrar para a Equipe Plasma e Black tem que lutar contra sua própria companheira.


White, que não é fraca, resiste e consegue se tornar a mulher dos sonhos de Black. Com a derrota da Equipe Plasma e da Equipe Rocket, Black e White decidem se casar. Os dois seguem rumo à Liga Pokémon ao lado de Cheren, onde passam por novos desafios, e muitas, muitas aventuras. No final, Black acaba indo sozinho para a Liga Pokémon, passando na frente de seus dois companheiros de viagem e acaba derrotando as Elite Four. Em seguida Black desafia Iris, a nova Campeã que acabou derrotando Alder após a luta da Equipe Plasma na White Forest, e com muito esforço, Emboar derrota a Latias de Iris no último segundo, dando à Black o título de Campeão. Com isso, Black sai em uma nova jornada, disfarçado como "Touya", um fictício treinador novato. Ele acaba se casando com a White e assim nossa fanfic "acaba".


Durante todo esse tempo, personagens importantes no Universo Pokémon, como Platinum, de Sinnoh e Ruby & Sapphire, de Hoenn apareceram na fanfic (e que mais tarde vieram a fazer parte das outras fanfics da Família Adventures XD), mas eu decidi recontar tudo, desde o começo, só que pela visão da nossa rival em Pokémon Black e White: a Bianca. Com isso surgiu o "Bianca's Journey", uma série com um estilo de escrita simples e divertida que reconta tudo, desde o BW até o Gray Chapter pelos olhos de Bianca, com aventuras novas e outras já conhecidas. Aqui também pudemos rever coisas novas como detalhes secretos ou que passaram despercebidos na história da Equipe Plasma, entre outras coisas. Em razão de ser uma recontagem e não uma continuação, o Bianca's não fez parte da história principal e foi considerado um capítulo à parte, de um "curtas" aqui na fic.
Sendo assim, a história original continuava parada, até que hoje, dia 04 de março de 2013, a fanfic completa dois anos de existência, sendo assim, eu não posso deixar que ela continue parada desse jeito, não é? Pois é, então eu revelo a vocês, oficialmente, o novo "Chapter de nossa história-principal": Pokémon Atro | Pokémon Alva - The New Chapter!

(Cliquem para Ampliar)

"A nova saga pretende trazer a tona todos os personagens da Família Adventures, que vão interagir entre si em uma nova e grande aventura."

E as novidades não param por aí! Com a chegada de nosso novo capítulo teremos um grande novo template! (Eu apenas editei [em um blog de testes], mas ficou bem legal ^^ Em breve postarei mais informações, caros leitores! Eu espero que gostem da nossa nova aventura! :D

5 comentários:

  1. Como assim vai trazer a tona ''todos os personagens da Família Adventures ?'' kk , Teremos uma reunião com a Família Adventures ? kk

    ResponderExcluir
  2. Bom, em primeiro lugar, como a fanfic BW se passa depois de todas as outras (Exceto por XY, que em ordem cronológica se passa por último), os personagens das outras fanfics devem ter pokémons evoluídos o suficiente para lutarem junto da Yellow (Yeah, ouve uma troca: a personagem principal se chamará Yellow) e por enquanto eles ainda não tem pokémons fortes assim, né?
    Em segundo lugar, eu to estudando de tarde, por isso tá superdifícil escrever o XY (Acho que eu meio que abandonei o DP e o BW, XD) e eu sei que em dezembro a situação vai tar pior do que agora, mas depois vem as outras férias e aí eu vou ter tempo de sobra pra me dedicar a fanfic.
    Em terceiro, eu tô fazendo um projeto de fakemons no meu DeviantArt, por isso eu to ficando cada vez mais online no blog...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.