Poké-Arquivo: 135 - Jolteon ↳ Animes

(PO)
(PE)
(JN)
(XY)
(OS)
Thunder
Trovão / Para-Raios / Ataque Relâmpago / Relâmpago
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de paralisar o alvo (10% na primeira geração). Apesar de ser um movimento bastante poderoso, com uma base power de 110, Thunder apresenta precisão de apenas 70%. Quando usado durante a chuva (condição climática), no entanto, Thunder ignora as verificações de accuracy para sempre acertar (100%), a menos que o alvo esteja no turno semi-invulnerável de um movimento como Dig ou Dive. Quando usado sob luz solar intensa (condição climática), sua precisão é reduzida para 50%. Apenas em Pokémon Diamond e Pearl, devido a uma falha/erro na programação, quando usado na chuva, Thunder tem 30% de chance de acertar um alvo que tenha usado Protect ou Detect.
Da 2ª à 5ª geração, Thunder podia paralisar Pokémon do tipo Elétrico, mas durante a 1ª geração e da 6ª geração em diante, isso não é possível. 
Além disso, Thunder pode atingir Pokémon durante o turno semi-invulnerável dos seguintes movimentos: Fly, Bounce e Sky Drop.

(PO)
(BW)

(DP)
Thunderbolt
Choque do Trovão / Relâmpago / Ataque Relâmpago
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de paralisar o alvo.


Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Thunder Wave
Onda Trovão / Onda de Trovão
  
Paralisa o alvo. Não funciona contra oponentes do tipo Terrestre, e se o usuário for portador da habilidade Normalize, não afetará Pokémon do tipo Fantasma. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Electrium Z, tornando-se Z-Thunder Wave e aumentado o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.


Pin Missile
Míssil de Espinhos / Míssil Perfurante / Míssil Paralisante (AG014) / Lançar Espinhos (AG021) / Chuva de Alfinetes (AG)
  
Causa Danos, acertando o alvo de 2 a 5 vezes por uso. Pin Missile terminará imediatamente se quebrar um Substitute. Os movimentos Bide e Counter reconhecerão apenas o último strike do Pin Missile. Se o usuário estiver segurando uma King's Rock, o último strike terá chances de fazer com que o alvo recue (flinch).


Agility
Agilidade
  
Aumenta a Speed do usuário em dois estágios de uma só vez. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Psychium Z, tornando-se "Z-Agility" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.

Quick Attack
Ataque Rápido
  
Causa Danos e Possui prioridade +1.

Zap Cannon
Canhão Elétrico/Canhão de Zap
  
Causa Danos e paralisa o oponente toda vez que acerta o alvo. Seu base power sempre será de 120.

Thunder Shock
Trovoada de Choques / Choque Elétrico / Raio-Trovão / Raio do Trovão
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de paralisar o alvo.

*Ataque Não-Creditado (TCG)*

Extreme Evoboost
Impulso Evolutivo (PT-BR) — Potenciamento Eeveextremo (PT-PT)
[Z-Move Exclusivo]
 
Este Z-Move é exclusivo da Espécie Eevee e sempre utiliza como base o movimento Last Resort em conjunto ao item Eevium Z. Aumenta os stats de Attack, Defense, Special Attack, Special Defense e Speed do usuário em dois estágios cada, de uma só vez.

ATENÇÃO: Nenhuma Eeveelution aprende este Z-Move! Trata-se de um Movimento Z exclusivo de Eevee mas que tanto em suas animações nos jogos quanto no anime, exibe a PARTICIPAÇÃO de todas as atuais Eeveelutions em sua realização!!!

*Deixando a Pokébola*

*Na Pokédex (Kanto 1.0)*

*Na Pokédex (Unova)*

*No Rotom Phone (Pokédex de Galar)*

*Fora de Combate*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.