CONCURSO ENVIE SEU CAPÍTULO

Concurso_Envie_Seu_Capítulo_RB_Adventures_Pikachu

E aí, galera? Bom, resolvi abri mais "vagas", desta vez algo um pouco diferente para escritores! Isso mesmo! É uma oferta um pouco limitada, mas irrecusável! Pra começar, esta vaga de escritor é para escritores de "Side Stories". Assim como era lá na primeira temporada do XY, eu queria que fosse aqui com o RB Adventures! Então, esta é uma vaga para escreverem Side Stories e qualquer pessoa (até mesmo membros do blog) podem enviar seus capítulos.
Funcionará da seguinte maneira:
*Você Escreve um Capítulo Side Story (Uma história que não vai mudar o rumo da fanfic e que não envolva os personagens principais nem personagens que ainda não apareceram na fanfic) para a Fanfic RB Adventures no Word.
*O Capítulo NÃO PODE conter: Pokémons que não fazem parte da Primeira Geração / Mega Evoluções / Evoluções que surgiram em gerações seguintes.
*Limite de Páginas - Máximo 10 / Mínimo 2.
*Após prontos, os capítulos contendo imagens ou não, devem ser mandados pra mim através da fanpage do facebook e somente através do Facebook. Não aceito através de comentários, ou qualquer outra coisa que não seja através da mensagem pelo face.
*Depois disso, os capítulos serão lidos, erros serão corrigidos e as melhores histórias serão publicadas. Aqui no site. Não se preocupe, pois serão dados todos os créditos necessários para o escritor e a história enviada estará contando como "Oficial" para a fanfic.
*Além disso, note que os personagens principais, no caso o "Red" não deve aparecer, mas vc pode inventar uma história sobre a infância do Blue, por exemplo, ou uma história que envolva a Elite 4 batalhando contra a Equipe Rocket... (É só um exemplo, tá gente? Não significa que o enredo tenha que ser este)
E Mais:
A melhor de todas as Side Stories escritas para o RB Adventures irá concorrer para se tornar o escritor oficial de Side Stories de outras fanfics, a decidir. Se esta pessoa que enviou a melhor Side Story não estiver disposta ou estiver sem tempo, então o "cargo" passará para o segundo melhor, é claro, se ele também estiver disposto, e assim suscetivamente. 
Outra Coisa: Eu não darei um padrão de escrita como regra. Assim, você pode escrever do jeito que quiser e que achar melhor: Estilo "livro", com falas separadas pelo nome do personagem, colorido como os capítulos remasterizados do BW, com icons da pokésho, com ou sem imagens, 
Sem falar que os capítulos terão de seguir as regras. Aqueles que quebrarem as regras estarão desclassificados, a menos que arrumem o capítulo e me enviem de novo!!!
E aí? O que acharam?
O Prazo para a entrega dos Capítulos é até dia 09/08/14, à meia-noite. Aqueles que não conseguirem entregar antes desse tempo estarão automaticamente desclassificados!!!
Esta é uma maneira de vocês leitores se conectarem com o autor e uma melhor forma de comunicação e interação com vocês! Eu espero que tenham gostado e que enviem os seus Capítulos o mais rápido o possível, lembrando sempre das regrinhas, pois se desrespeitá-las, o capítulo será ANULADO!
Bom, era isso. Até a próxima, pessoal!
#Fui!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.