Pokémon BD 01

Como vimos anteriormente, Katy e Satoshi estavam saindo de suas casas, e quando chegam à região de Isshu, eles avistam um pokémon sobrevoando a cidade. Mas que pokémon é esse?
Katy: Aquele... Aquele pokémon é um...
Satoshi: É um Zekrom! O Lendário Zekrom!!
Zekrom: Grrrroooooaaaarrr!
E Zekrom dá um rugido muito forte que faz o vento do local mudar de direção. Foi quando Satoshi teve uma ideia maluca:
Satoshi: Já sei! Se eu capturar o Zekrom eu vou adquirir a perfeição!
Katy: Não, Sa-kun! É muito arriscado!
Satoshi: Eu não tenho escolha! Eu quero ser um Mestre Pokémon.



Capítulo 01: Dragões Existem!


Katy: Não, Sa-kun! É muito arriscado!
Satoshi: Eu não tenho escolha! Eu quero ser um Mestre Pokémon. Por isso...
Feraligatr, vai lá! Bayleef, você também!
 
Feraligatr: Gatrr!
Bayleef: Baaay!
Tentando chamar a atenção de Zekrom, Satoshi manda que seus pokémons ataquem o lendário diretamente. Feraligatr ataca com Hidro Bomba, enquanto Bayleef ataca com Folha Navalha.
Deu certo, mas o Lendário negro ficou muito irritado, e invoca uma grande nuvem de chuva que produz um raio azul muito grande, e que acaba acertando Bayleef...
Katy: Oh, não!
Satoshi: Bayleef, você tem que ser forte!
E o pobre pokémon, se contorcia, ainda sendo atingido pelo raio, que mais parecia uma luz maldita, por que afinal, não saia do lugar, mas os efeitos eram grandes.
Baaayy, bayyy! _Com o grito de Satoshi veio uma lágrima a descer em seu rosto e então... uma grande onda de luz branca sai de Bayleef, atingindo a todos em 3 km, como se fosse uma explosão. E o resultado foi...

...Meganium! O Raio de Zekrom fez Bayleef evoluir para Meganium instantâneamente.

Meganium: Mega, mega!

Katy: Oh My God...

Satoshi: É um Milagre!

Com a evolução e todos boquiabertos, o raio para, mas os efeitos continuam: Meganium começa a sentir muita dor e começa a tremer sem parar. Enquanto isso, Zekrom vai embora, sobrevoando Nuvema Town e passando por Striaton City.


Katy: Você viu aquilo?

Satoshi: É! E nós vamos seguir o Zekrom! Com aquele raio podemos obter o nosso sucesso que nunca obtivemos quando tínhamos 10 anos!

Katy: Ah, não! Você não vai submeter os seus pokémons a passar por aquilo, vai? Olha como a Meganium está mal!

Satoshi: Meganium! Tem razão, eu me esqueci dela! Vamos para um centro pokémon o mais rápido possível!

>>>No Centro Pokémon mais próximo, em outra cidade, após a complicada cirurgia que a Norse Joy realizou em Meganium...

Nurse Joy: O seu Meganium está bem! Parece que ele levou um ataque forte demais! Tenha mais cuidado.
Satoshi: Pode deixar, enfermeira!
Nurse Joy: Audino, pode mostrar o quarto desses jovens por favor?
Satoshi: Audino! Eu nunca vi um antes! Ele é tão fofinho!
E Katy abre seu novo modelo de PokéDex para conferir:
Pokédex: Audino, o Pokémon auditivo. Audino pode curar o HP (Vida) dos seus colegas pokémons de equipe logo após as batalhas. Seu ouvido super sensível pode detectar até o menor ruído.
Katy: Uau! Eu vou querer ter uma Audino só para mim!
Satoshi: obrigado, Audino, mas depois nós vemos o nosso quarto! Vamos sair para um caça pokémon antes de virmos dormir aqui!
Audino: Audino!
Em frente ao centro pokémon, em uma "mina" de Pokémons:
Katy: Parece que aqui só tem pokémon...
Satoshi: Fracos! Todos estão no primeiro estágio evolutivo! Olha só!
Katy: Cara, você discrimina muito os pokémons, só porque eles não evoluíram...
Satoshi: Tem razão... Eu acho que fiquei assim depois que o Feraligatr perdeu a luta mais importante da minha vida.
Katy: Não foi culpa dele, Ash-san! Vem! Vamos procura outros pokémons.
Satoshi: o-ok!
Depois de percorrerem muitos quilômetros, já não era mais de manhã, era de tarde e parece que eles se afastaram do Centro Pokémon. Agora quando anoitecer, eles vão ter que se virar.
A noite vai caindo e nenhum sinal de pokémon raro. Zekrom sumiu, mas nunca mais apareceu.
Katy: Já está ficando tarde! Temos que voltar agora para o centro Pokémon, Ash-san!
Satoshi: Katy-Chan, eu tenho um pokémon que pode resolver isto imediatamente!
Katy: Quem? Você só veio com o Pikachu, o Meganium e o Feraligatr!
Satoshi: Você já disse o nome dele!
Katy: Quem é?
Satoshi: Pikachu, eu escolho você!
Pikachu: Pika!
Satoshi: Pikachu, use suas turbinas elétricas e acenda sua luz incandescente!
E a cauda de Pikachu começa a brilhar e carregar energia elétrica enquanto todos voltam para o Centro pokémon. Sua energia é tão forte que pode aguentar até 12 horas com a luz acesa, por isso, Satoshi não tem com o que se preocupar.
Eles já estavam perto do centro pokémon quando deu 9 horas, mas foi aí que começaram a sair pokémons estranhos das gramas ali perto. Outros desceram das árvores. E outros, ainda, saíram da água...
Satoshi: Ah, não!
Katy: Só pode ser brincadeira!
Satoshi: Não, não é não!
Katy e Satoshi paralisam! Um bando de pokémons Luxray estava à espreita deles.
Satoshi: Quem foi que soltou os leões?
Katy: Eu é que não vou ficar aqui para descobrir!
Luxray: Lux, lux, lux!
Katy: L-lanturn, Yanma! Eu escolho vocês!
 
E com pokémons ali, os leões começam a reagir! Todos começam a pular para cima da turma.
 
Katy: Lanturn e Yanma! Combinem os seus golpes Ventania com Raio de Gelo para formar...
VENTO NORTE!
 
A combinação foi perfeita. com isso os pokémons conseguem criar uma perfeita onda de vento congelante, que levam os Luxray para longe.
Satoshi: Hora de Correr!
Katy: É... Eu é que não quero ter uma perna ou um braço à menos.

>> No Centro Pokémon:

Katy: (Arf), (Arf) Chegamos!

Satoshi: (Puf) foi uma corrida e tanto!

Katy: Tem razão! Eu nem sinto mais minhas pernas!

De Repente, Satoshi-kun e Katy-Chan olham para o lado e veem uma multidão reunida no Balcão do Centro Pokémon. Era um Gym Leader famoso, mas que Satoshi nunca chegou a desafiar, ou se quer conhecer.
Satoshi: Ei! Quem é você?

O Gym Leader responde: -Eu me chamo Celery! Sou um dos 4 líderes de Ginásio de Sanyon City! Me admiro que não saiba!

Katy: Eu não acredito! Celery, é você mesmo? Sou eu, a Katherine! Katy!

Celery: K-katy? Nossa! Você está tão... Bonita!

Satoshi, com ciúmes, pensa: -Quem ele pensa que é para falar assim com a Katy, hein? - Depois, Satoshi grita, apontando para Celery:

Satoshi: Eu desafio você para uma luta agora!

Celery: Eu aceito!

Satoshi: Vai lá, Pikachu!

Pikachu: Pikaaa!

Celery: Pois bem, Raichu é a sua vez!


Sabendo que Raichu é a forma evoluída de Pikachu, Celery coloca muita pressão sobre Pikachu e Satoshi. Quem será que irá vencer? 

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.