Nova Política de Envio de Imagens

ANTES DE MAIS NADA, QUERO DEIXAR BEM CLARO: PEÇO PERDÃO AOS LEITORES ENVOLVIDOS COM A REFORMULAÇÃO DAS NORMAS!!! A CULPA É MINHA, POIS EU É QUE NÃO TENHO TEMPO PARA ATUALIZAÇÕES CONTANTES!!!!

AGORA LEIAM COM ATENÇÃO...

O +Plus Move Dex é um blog criado para conter imagens de ATAQUES Pokémons especialmente feito PARA ESCRITORES DE FANFICS INTERESSADOS EM USAR O MATERIAL AQUI DISPONIBILIZADO, no entanto, ultimamente, eu resolvi de incrementar as dexes com outros tipos de imagens, como por exemplo: o pokémon derrotado/nocauteado; na pokédex; ao sair da pokébola e etc, como já devem ter percebido.

O PROBLEMA é que alguns leitores estão priorizando ESSAS IMAGENS aos ataques e, na tentativa de me ajudarem com a atualização de imagens, acabam só dificultando meu trabalho, pois a minha internet é muito lenta e carregar links "desnecessários" e de imagens POUCO ÚTEIS para os escritores de fanfics (novamente repito: os ataques são a prioridade) tem se tornado algo frequente e pouco conveniente pra mim enquanto o "único" a trabalhar aqui no blog. (Sem falar que acumula links e mais links pra eu abrir, comentários e mais comentários aguardando moderação)

(Note que os links que foram abertos em novas guias ficam "Carregando...", mas não carregam nunca)

Dessa forma, estou elaborando um novo método para o envio de imagens, via e-mailEu sei que quase ninguém usa os e-mails hoje em dia para "correspondência", apenas para se cadastrarem em sites ou redes sociais, NO ENTANTO, esta é a maneira mais fácil de mandar várias imagens de uma vez só, anexando-as ao e-mail.

Ao invés de me mandarem muitos links com imagens pouco necessárias (que não são ataques), o leitor agora salva as imagens em seu próprio computador/dispositivo, em uma pasta ou arquivo compactado. Dessa forma, quando eu abrir o e-mail, vou baixar todas as imagens de uma vez só e não migalha por migalha, o que facilita muito, uma vez que, como já citado anteriormente, minha internet é muito lenta e eu não tenho tempo pra administrar tantos blogs ao mesmo tempo.

(Muitas Imagens sendo enviadas através dos comentários gera o acúmulo de comentários a serem moderados)

Assim, defini certas regras a serem seguidas RIGIDAMENTE para o envio de imagens DE AGORA EM DIANTE, até que eu estabeleça novos conceitos. A seguir, todas as normas:

  • O leitor pode enviar até 3 links em uma mesma postagem aqui no blog mesmo, através dos comentários;

  • Se esse número exceder 3, ou seja, se for superior a 3 links, é necessário que o leitor ANEXE as imagens em um e-mail para clientes-e-amigos-blogger-server2@hotmail.com

  • Para enviar ao e-mail, as imagens podem estar "soltas" ou em arquivo compactado .ZIP ou .RAR, tanto faz.

  • De agora em diante, está PROIBIDO o envio de imagens que NÃO SEJAM ATAQUES sem ser por e-mail. Links através dos comentários  com imagens como "derrotado", "saindo da pokébola", "sendo capturado", etc, SERÃO IGNORADOS NA HORA!!


Bom, acho que era isso. Caso tenham sugestões, dúvidas, reclamações e etc, podem comentar aqui na página. E lembrem-se: estou fazendo isso em conta da minha cargo-horária, que não me permite muito tempo online, fora a minha internet, que não ajuda nenhum pouco!!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.