Pokémon Black Dreams 54

Pokémon More Than Black Dreams
Capítulo 54: Bianca, a Equipe Rocket e Ghetsis!


Anteriormente, em Pokémon Black Dreams, Satoshi adquire a Insígnia a Jato, e Trip decide seguir sua jornada junto à eles. Nisso, Celery entra para uma nova competição que está surgindo na região de Ishuu: A Batalha por Medalhas. Mais tarde, Katy desafia um antigo conhecido: Will, o terceiro Wonder Elite, e adquire o Wonder Symbol Number Three. Agora, nossos heróis caminham em direção à Twist Mountain, rumo à cidade de Icirrus.

Trip: Ali está ele, Celery! Corre!
Celery: Estou vendo! Estou vendo! Raichu, vaaai!
Raichu: Lai, lai! :3
"Raichu sai radiante como sempre de dentro da pokébola, faceiro por ter sido escolhido para lutar. No entanto,a over com quem batalhava, ficou confuso..."
Celery: É um Klink, Pikachu! O "pokémon de outro tipo" que eu preciso para ganhar mais uma medalha! Vamos capturá-lo!
Satoshi: Ah, não! Me desculpe, Celery! Mas vou ter que olhar na pokédex que bichinho esquisito é esse!
Klink, enraivecendo ao ouvir Satoshi: Klinklinklinklinklink!
"Rapidamente, as engrenagens de Klink começam a girar, e o pokémon gera eletricidade o suficiente para fritar Satoshi."
Satoshi: Aaaargh!
Pikachu: Pika, pika!
 
Katy: Hehe! Deixa que eu faço isso! Dexter?
Pokédex de Katy: Klink, o pokémon Engrenagem. Seus corpos interligados giram e giram para produzir a energia que eles precisam para sua sobrevivência. Pertence somente ao tipo Metálico, mas é um simpatizante de movimentos tipo Elétrico.
Celery: Estão vendo pro que eu quero capturá-lo? Vai se dar super bem no meu time de elétricos!
Satoshi: Se você diz... Acho que ele não gostou de mim!
Celery: Que bom, porque eu também não gosto!
Satoshi: MASOQUE--
Celery: Raichu, Mega Soco!
"Rapidamente, o punho de Raichu incha e brilha em um tom de branco radiante, e a mistura de rato com morcego acerta Klink em cheio, no entanto..."
Katy: Ah! Foi pouco efetivo!
Celery: É claro! Klink é do tipo Metal!
Klink: Klinklinklinklink!
"Klink devolve a pancada de Raichu disparando um poderoso Canhão Elétrico, que mesmo para um tipo elétrico, acabou sendo perigoso..."
 
Raichu: Lai >-<
Celery: Não perca as esperanças, Raichu! Use o Explosão Focalizada!
 
"Raichu imediatamente dispara uma bola de energia forte o suficiente para causar danos super efetivos em Klink, que é pego por uma explosão sem igual."
Klink: Klinklinklink-- >.<
Celery: É agora! Pokébola, vaaaaaai!
"O ex-líder de ginásio dispara uma pokébola em direção à fumaça da explosão, engolindo o pokémon engrenagem e começando o processo de captura..."
 
"A bola cai no chão, com Klink já preso em seu interior, e começa a se balançar de um lado para o outro, à medida em que o pokémon tentava fugir do aprisionamento..."
> Tim, Tim, Tim
Celery: Vai, vai!
Trip: Torce que dá certo!
> Tim, Tim, Tim
Satoshi: Vamos, Klinkzinho!
Katy: É pra hoje!
> Tim, Tim, TUM!
"E a pokébola emite um sinal sonoro junto à milhares de faiscazinhas, indicando que a captura havia sido concluída. Klink era oficialmente parte do time de Celery agora."
 
Celery: Yeah! Eu peguei... Um KLINK!
Raichu: Lai, lai!
"Nisso, outro sinal sonoro retumba na entrada da Twist Mountain. Era o Transceptor X do garoto, que indicava uma nova medalha."
Katy: Deixa eu ver, deixa eu ver!
Celery: Esta é a Medalha Arapuca! Minha 4ª Medalha! 
Trip: E qual é a dica para a 5ª?
Celery: Vamos ver...

"Evolua 3 Pokémons Diferentes."

Celery: Essa não! Eu só tenho o Klink e a Joltik que podem evoluir ainda! Isso significa que...
Satoshi: Vai ter que capturar mais um!
Celery: É... Bom, vamos aproveitar que estamos na Twist Mountain! Quem sabe a gente não encontra um Tynamo perdido por aí? Mas enquanto isso, acho que deveríamos parar para o almoço! Vamos chamar todos os nossos pokémons para que eles conheçam seu novo parceiro, Klink!
Satoshi: Certo! Eu vou primeiro! Pikachu, você já está do lado de fora... Dê as boas vindas a seus companheiros Servine, Tepig, Oshawott, Pawniard e Unfezant!
"Todo o time de Satoshi se une, e os pokémons começam a interagir entre si."
Katy: E eu escolho... Blaziken, Zebstrika, Lillipup, Gothita, Deerling e Ambipom! Divirtam-se!
"Os de Katy pareciam estar se recuperando de sua batalha contra Will. Todos eles enfaixados e com curativos por todo o corpo."
Trip: Serperior, Timburr, Frillish e Gardevoir! Vão!
"Frillish ficou flutuando alegre sobre a cabeça de seus companheiros, enquanto Timburr tirava felpas de sua tora de madeira, Serperior fazia uma fotossíntese básica e Gardevoir rodopiava como uma bailarina, espalhando perfume pelo ar."
Celery: Agora... Lanturn, Pachirisu, Joltik, Raichu e Klink! Saiam!
Klink: Klinklinklink!
"Os pokémons de Celery ficaram mais aconchegados fora de suas pokébolas. Pareciam cansados, mas a brisa que batia no alto da montanha era muito reconfortante."
Celery: Klink, eu quero que conheça sua nova família! Esses são Raichu, Pachirisu, Lanturn e Joltik!
Raichu: Lai :D
Pachirisu: Chi-pa-chi!
Lanturn: Tãrn! Tãrn! :)
Joltik: Tik, tik :3
Klink: Klinklinklink!
"O pokémon age com indiferença, mas Celery não sabe identificar se foi por causa da cara mecânica de Klink não mudava de expressão exceto por um piscar de olhos, ou se ele mesmo que era arrogante."
Trip: Não esquenta! Ele vai se enturmar!
Celery: Assim espero!
Satoshi: Bom, vamos almoçar? Celery, que tal cozinhar pra gente?
Celery: Eu? NE-GA-TI-VO! Vai, você!
Satoshi: Eu? Mas que insulto! Eu jamais faria isso! Por quê... Porque cozinhar é coisa de menina!
Katy: Seu machista! Deixa que eu faço! u.u E você não vai comer nem um pedacinho, Satoshi! Espero que encha essa sua pança com um sanduíche, mas na minha comida você não toca!
???: Ora, ora! Se não é uma reunião familiar? ✩
Satoshi: Hã? Bianca?
Bianca: Sou eu! ✩
Satoshi: Ah, há quanto tempo?
"Os dois se abraçam e a garota logo se afasta, pronta para pegar suas pokébolas."
Bianca: É, faz realmente muito tempo, não faz? Oi, pessoal! ✩
"Todos cumprimentam."
Trip: Bi?
Bianca: Ah! Oi, Trip! ✩
Satoshi: Vocês se conhecem?
Bianca: É claro! Trip faz parte da mesma ONG que eu! Somos da Anti-Plasma! ✩
Trip: Por onde se meteu?
Bianca: Bem, eu estive por Sinnoh, buscando informações ultrassecretas sobre Ghetsis. O resultado? Nada demais. Mas o que eu consegui foi... Ta-dah! ✩
"A loura lança suas pokébolas para cima, e revela um time de pokémons evoluídos."
Bianca: Lilligant e Accelgor foram pegos em Sinnoh! Minha hipótese é de que tenham fugido da guerra e se refugiado em outras regiões! Já Braviary foi capturado depois que voltei! ✩
Trip: Nossa! São mesmo lindos, Bi!
Satoshi: É verdade! Eu quero uma batalha!
Bianca: Infelizmente, agora eu não posso, Satoshi-kun! Tenho que levar um pessoal para interrogatório! ✩
Satoshi: Hã?
Celery: Como assim?
Bianca: Venham até aqui. Vou lhes mostrar esses estrangeiros metidos. Ah, e podem deixar seus pokémons, eu vou com Pignite. ✩
Trip: Cara, você tem que se tratar! Isso é xenofobia, sabia?
Bianca: Trip, já conversamos sobre isso! Agora sigam-me! ✩
"A menina afasta-se de repente, adentrando rápida e furtivamente na Twist Mountain."
Katy: Eu vou ficar aqui cozinhando!
Celery: Eu também! Não demorem!
Satoshi: Pode deixar!
Trip: Já voltamos...

"À medida que iam se afastando da entrada, a caverna ficava mais escura e perigosa. Vez ou outra, alguns morcegos indesejáveis voavam em direção à Bianca, mas ela logo os queimava com as chamas de Pignite."
"O pequeno grupo andou e andou, até a menina parar em frente a uma cela improvisada, feita aparentemente em um antigo almoxarifado, onde os trabalhadores da Twist Mountain depositavam seus materiais."

Bianca: É aquii! ✩
Trip: É uma cela?
Bianca: Exato! Pignite trouxe uma grande variedade de pedras e as depositou com facilidade em frente à porta desse depósito! Acho que funcionou :) ✩
Satoshi: Mas Bianca, me diga uma coisa... Como é que você prende alguém sem mais nem menos? Você não é policial nem nada!
Bianca: Não, mas acho que esses daqui você vai gostar de ver presos! Tcha-ran! ✩
"A loura removeu algumas pedras do caminho e abriu a porta da cela improvisada, revelando uma cena que embrulhou o estômago de Satoshi."
Satoshi: EQUIPE ROCKET?


Jessie: Pirraaaalho! Nos tire daqui! Por favor!
James: Nós imploramos!
Satoshi: É por isso que nunca mais nos incomodaram... Bianca estava mantendo-os prisioneiros!
Meowth: Perdão! Perdão!
Jessie: Por favor, tenha misericórdia!
James: Piedade, Senhor!
Trip: Você os conhece, Satoshi?
Satoshi: Mas é claro! Esses são Jessie, James e Meowth, da Equipe Rocket. São pessoas más que planejam roubar os pokémons nativos de Unova!
Bianca: Sublinha isso: ERAM pessoas más! Vou colocá-los nos eixos bem rapidinho! ✩
Satoshi: C-como... Como conseguiu prendê-los?
Bianca: Foi muito fácil! Pignite derrotou todos os pokémons deles, então roubei as suas pokébolas e os tranquei aqui. ✩
Jessie: Essa pirralha é do demônio!
Satoshi: E não deram muito trabalho?
Bianca: Ah, não. Foram mais fracos que seus próprios subordinados. Esses, infelizmente, eu não pode pegar. Mas aqui estão esses estrangeiros a serviço de Ghetsis: e estou levando-os até a ONG para interrogatório! ✩
Satoshi: O que? Vocês trabalham pro Ghetsis?
Jessie: Mas é claro. É o Presidente da República!
James: Vocês é que são fora da lei!
Meowth: Quando sairmos daqui, vamos mandar prendê-los!
Bianca: Vocês é que estão presos, e só por causa dessa ameaça, vão ficar mais um tempo no escuro. O que acham? ✩
Jessie e James, ao mesmo tempo: Não! Não, por favor!
"Bianca fecha a porta da cela, deixando a Equipe Rocket confinada... Os três, é claro, não se contentam, e começam a bater na porta metálica que os separava do resto do mundo."
Meowth então grita: Ei, pirralho! Ela tá com ele! Ela tá com o Donphan!
Bianca: Não dê bola para eles, Satoshi! São só mais uns paspalhões, não servem nem pra bandidos! ✩
Trip: Que selvagens!
Satoshi: Espera aí! O que ele disse... O que o Meowth disse... É verdade?
Bianca: O que? ✩
Satoshi: Você está com Donphan?
Bianca: Donphan? Ah, sim. Peguei todos os pokémons deles (O miau não conta). Assim, eles não tem como fugir. ✩
"A garota começa a fuçar na bolsa, procurando pelas pokébolas da Equipe Rocket."
Bianca: Acho que é esse aqui... ✩
Satoshi: É ele! ✩
Trip: O que tem esse pokémon, afinal?
Satoshi: Era meu! Eles... Roubaram!
Bianca: Ah! Que horror! Se eu soubesse--
" 'DEPOIS QUE VOCÊ O ABANDONOU', grita Meowth de dentro da cela."
Satoshi: Bem, tem esse detalhe... Mas agora eu o quero de volta! Bi, será que você podia...
Bianca: Ah, claro! Ele é todo seu! ✩
Satoshi: Ah! Não faz isso!
"E com a intenção de promover um reencontro inesquecível entre o treinador desesperado e  o pokémon que fora roubado pela equipe vilã, Bianca dispara a pokébola de Donphan pra cima, libertando o pokémon agressivo..."
Donphan: Don...??
"Ao bater os olhos de Satoshi, Donphan ficou furioso e enrolou-se de tal forma que parecia uma bala de canhão, voando em direção ao treinador de Pallet."
Donphan: Doooooon!
Satoshi: Gyaaaaaaaahhhh! SOCOOOORRRO!
Trip: S-Satoshi?
"Donphan começa a usar o Rolo Compressor contra Satoshi, fazendo o garoto correr de um lado para o outro, inutilmente dentro da caverna."
Bianca: Mas o que é que tá acontecendo aqui?!
Satoshi: Donphaan! Pare!
"Mas o pokémon ficava cada vez mais furioso a cada palavra de Satoshi."
Satoshi: Por favor, por favor!
Donphan: Don! Phaaaaan!
"E o elefante parou, de fato, mas as coisas só pioraram. Quando Satoshi pensou que iria recuperar o fôlego, uma bola de energia alaranjada surge na boca do mastodonte e explode na forma de um destruidor Hiper Raio."
 
"BLAASST"
"Uma rocha do tamanho de Satoshi explode, e o garoto é arremessado longe com o impacto."
Bianca: Satoshi-kun, você tá bem? ✩
Satoshi: Faça-o retornar!
"Nisso, a Equipe Rocket começa a gritar de dentro da cela, chamando a atenção de Donphan."
James: AQUI DENTRO!
Jessie: Tire-nos daqui!
Meowth: Por favor! Ele está nos maltratando!
Donphan: Don?
Satoshi: Por favor, Donphan! Não dê ouvidos a eles! Eles são bandidos e te levaram pra longe de mim!
"BOOOOM"
"Mas para a surpresa de Satoshi, Donphan vai de Golpe Baixo, jogando seu próprio corpo contra as paredes do antigo almoxarifado e rapidamente liberta a Equipe Rocket."
 
Meowth: Aleluia! LIBERDAAAADE!
Jessie: Está vendo, pirralho?
James: Nos tornamos uma família pro Donphan, diferente de você, que só gritava com o pobrezinho!
Meowth: Agora ele é nosso, e estará do nosso lado do início ao fim!
Jessie: Então é bom que esteja preparado para a encrenca!
James: Encrenca em trio!
Meowth: Pra proteger o mundo da devastação!
Jessie: Pra unir todos os povos de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da Verdade e do Amor!
Meowth: Para estender nosso poder às estrelas! ✩
Jessie: MUSASHI!
James: KOJIROU!
Meowth: NYARTH!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
James: Rendam-se agora ou preparem-se para lutar, lutar, lutar!
Meowth: É isso aí!
Donphan: Phan, phan!
Satoshi: Ai :S Isso não tá acontecendo!
James: Pode crer! Isso é mais real do que a Equipe Plasma governando o mundo dentro de algum tempo!
Bianca: Ah! Então vocês confessam que eles querem a dominação mundial? ✩
Jessie: Pobre garotinha... Que ingênua! Eles não só querem como já conseguiram. Diversas organizações de todas as partes do mundo estão dirigindo-se à Ishuu para negociarem com Ghetsis. Ele quer que todos países tenham um governante. E adivinhem só? O chefe da Equipe Rocket está tentando abdicar a posse da região de Kanto, afinal, é de lá que viemos!
Satoshi: Então...
Trip: É por isso que estão em Ishuu!
Bianca: E isso explica porque o estrangeirismo está se tornando cada vez mais difundido à cultura de Unova! Por que... Ghetsis está contando com a ajuda de outras organizações secretas! ✩
Satoshi: Com a ajuda da máfia, para sermos mais exatos!
Jessie: Podemos até ser da máfia, queridinho, mas sabemos tratar bem o pobre Donphan, coisa que você nunca conseguiu, sendo "do bem" ou não!
James: E é ele quem vai te levar dessa pruma "pior"! Donphan, Rolo Compressor no Pirralho!
Satoshi: NÃO!
Bianca: Pignite, Colisão de Calor! ✩
 
"Bem em tempo, Pignite sai da pokébola de Bianca e colide com o furioso Donphan, protegendo Satoshi ao mesmo tempo em que as chamas de seu corpo formavam uma explosão fenomenal que espantou os morceguinhos mais próximos..."
James: Donphan, pegue nossos pokémons de volta! Estão na bolsa daquela pigmeu!
Bianca: Mas que ousadia! ✩
Donphan: Phan, phan!
"Donphan cria e dispara uma única e gigante bola de energia branco-amarelada contra Bianca. Um ataque conhecido como Poder Oculto."
Bianca e Trip: AAAAH! ✩
Satoshi: DONPHAN!
"E antes que se pudesse fazer qualquer coisa, Pignite joga-se na frente do ataque, explodindo junto com a bomba-relógio lançada pelo pokémon de marfins."
 
Bianca: PIGNITE! ✩
Pignite: Pig-- >.<
Jessie: Entregue-nos nossas pokébolas ou então...
"Donphan faz aquele barulho que os elefantes fazem e que é impossível de escrever, em um tom de ameaça."
Satoshi: Tudo bem, Bi! Entregue a bolsa pra eles!
Bianca: M-mas, Satoshi... ✩
Trip: AGORA!
Bianca: Ah! C-certo! Aqui está! ✩
"A loura baixinha estica o braço, entregando a bolsa recheada de pokébolas pra Equipe Rocket. Meowth é quem pega e rapidamente analisa o interior da bagagem."
Meowth: Meu Arceus! Isso aqui é uma zona!
Bianca: D-desculpem! ✩
Meowth: Peguem!
Jessie, recolhendo suas pokébolas: Ah! Swoobat, Frillish, Mr. Mime e Scolipede! :D
James, acariciando as pokébolas como se fossem bebês: Cofagrigus, Foongus, Wobbuffet e Maractus! Como é bom tê-los de volta <3
Satoshi: Donphan, pare com isso! Você não precisa de tanta violência! Olhe só o que você já fez!
"Satoshi fez um gesto que englobava toda a área da caverna que fora destruída após Donphan irromper da pokébola."
James: Vamos fingir que não ouvimos e vamos continuar!
Trip: Ah, vão é?
Bianca: Acho que não! Deem as boas vindas a... EMBOAR! ✩
"Enquanto todos estavam observando a Equipe Rocket recuperando seus pokémons de volta, Pignite parecia estar sofrendo uma série de reações químicas e físicas, que começaram a remodelar seu corpo, tornando-o maior, mais resistente e mais forte. Em poucos segundos, já não restava mais nada de Pignite, exceto por lembranças. Emboar agora era o possante corpo-recipiente para a alma do que um dia fora um Tepig."
Bianca: EMBOAR ♥
Meowth: Oh, oh!
Jessie: Não tema, Meowth! Donphan, use o Rolo Compressor!
"Mais uma execução do bramir elefântico, e depois Donphan se joga contra Emboar..."
Bianca: Lança-Chamas! ✩
 
"O javali flamejante logo responde com um jato de fogo vivo contra o tipo terra, mas Donphan ignora a ardência na pele grossa como uma parede, e continua o ataque, na forma de uma bola de fogo..."
Trip: Oh!
Satoshi: Quando foi que ele aprendeu a fazer isso?
James: Quando encontrou treinadores melhores que o trataram do jeito que ele merecia!
Trip: Satoshi, estão tentando de ferir emocionalmente! Não dê atenção às palavras dos Rockets! ✩
Satoshi, deixando as lágrimas escorrerem pelo rosto: C-como? Eles estão certos... Eu não valho nada! Nem como treinador, nem como pessoa.
Bianca: Golpe de Braço! ✩
 
"Emboar dá um golpe com a palma da mão, empurrando a bola de Fogo que um dia fora Donphan pra longe..."
Satoshi, aos prantos: Donphan, por favor! Me perdoe! Eu sei que eu fui um mal treinador! Pode fazer o que quiser agora! Está livre para seguir seu coração! Eu entendo... Você quer ir com eles, não é? Eles te tratam bem... Melhor do que eu jamais fiz.
Trip: Isso é... Emocionante :'(
Bianca: É, mas o discurso vai ter que ficar pra outra hora, por que aí vem o Donphan mais uma vez! ✩
Donphan: (Bramido de Elefante)
"E o tipo Terra vinha correndo com uma velocidade incrível em direção à Satoshi: Golpe Baixo."
Bianca: Emboar, proteja Sa-kun com Colisão de Calor! ✩
 
"Emboar torna-se uma bola de fogo e atira-se sobre Donphan, prensando o mastodonte contra o chão."
Donphan: Phan--
James: PRA CIMA!
"E muito rapidamente, Donphan levanta-se, jogando Emboar com força pra cima."
Satoshi, chorando de alegria, desta vez: Olha só... Como ele se desenvolveu!
Trip: Satoshi, não é hora pra isso! Ele é seu inimigo agora!
Satoshi: Tem razão, Trip. Mas pra mim ele vai ser sempre aquele Phanpy bonitinho que capturei em Johto, há muitos anos atrás...
Donphan: Don?
"Donphan para pela primeira vez para ouvir Satoshi."
Satoshi: É... Ele era tão pequenininho. Sempre teve uma relação especial com Pikachu, por quê, por incrível que pareça, gostava da eletricidade percorrendo seu corpo. Brincava, rolava, sorria, e acima de tudo, vencia nas batalhas. Me ajudou a pegar uma série de outros pokémons e nunca desistiu de batalhar na Liga Pokémon... Mas eu mudei, não foi?
Jessie: Vamos, Donphan! Poder Oculto!
James: Acabe com ele! Rolo Compressor!
Satoshi: Um dia... Hehe... Um dia, quando ele estava aprendendo a enrolar-se como uma bola, ele ficou preso em uma arapuca dos tais Cassidy e Butch, e levamos quase uma hora tentando desamará-lo. Mas o tempo passou, e o pequeno Phanpy já não era mais tão pequeno. Donphan veio, e com ele, começaram a surgir os problemas...
Donphan: DON :(
James: Donphan, ele está te enrolando! Ele já te abandonou uma vez! Vai te abandonar de novo!
Meowth: Não dê ouvidos! Apenas ataque!
Satoshi: Mas não viemos aqui para discutir isso, não é? Vá, Donphan!
"Sa-kun fez um gesto para Donphan se afastar."
Satoshi: Se eles te fazem bem, deve seguir com eles. Era o que você queria, não era? Um treinador à sua altura!
Donphan: Don! Phan!
James: Hã?
Jessie: Ele quer que... Que o Donphan fique com a gente?
Satoshi: É isso mesmo. São seus.
Trip: Bom, se eles já confessaram o que precisávamos ouvir, que tal se os liberássemos?
Bianca: É, acho que dá pra eles irem. Vocês estão livres, Equipe Rocket. Mas nunca mais apareçam em frente a mim, ou então... Ah, eu não terei tanta piedade como estou tendo agora! Né? ✩
James: Ouviu isso, Meowth?
Meowth: Estamos livres!
Satoshi: Não! Ainda não!
Trip: Vocês estarão livres em questão de segundos...
Satoshi: Mas ainda não!
Jessie: Como assim?
Bianca: Deixa que o Emboar vai lhes mostrar: Bombardeio de Chamas! ✩
 
"O novo e recém-evoluído Emboar envolve seu corpo com chamas azuis misturadas a fios de fogo vermelho vivo, e vai de encontro à Team Rocket, provocando uma explosão quase nuclear ao atingir os alvos..."
Jessie: Sabe, James... Acho que esta é a primeira vez que me sinto bem em estar decolando...
James: É, e por que diz isso?
Jessie: Bom, estamos com nossos pokémons, Donphan é nosso e estamos fora daquela cela!
Meowth: É, mas vai saber onde vamos parar...
Equipe Rocket: Estamos decolando de novooo...
Donphan, sumindo no horizonte: (barulho de elefante)
 
Bianca: É... Então a Equipe Rocket e a Equipe Plasma são aliadas... ✩
Satoshi: E estão conspirando para tomar o mundo!
Trip: E é assim que Ghetsis vai fazer... Através de outras organizações secretas de outras regiões!
Bianca: Ele vai conquistar o planeta inteiro sem nem precisar sair de Ishuu! ✩
Satoshi: A situação é pior do que eu imaginava!
Bianca: E só tende a piorar... ✩
Satoshi: O que faremos agora?
Trip: Bom, vamos voltar e almoçar... Embora eu tenha certeza de que já são umas três da tarde.
Satoshi: Está convidada, Bi-chan.
Bianca: Ah, eu adoraria, Sa-kun! ✩ Mas a Katy não vai ficar braba? Afinal, ela ia cozinhar só pra vocês!
Satoshi: Não se preocupe, tem comida de sobra!

E assim, Satoshi tem o tão aguardado reencontro com Donphan, que no final, acabou não sendo tão trágico quanto pensava-se que seria. E nossos heróis, agora com mais uma preocupação, vão almoçar, sem poder fazer nada para mudar o fim trágico que os Illuminati Plasmas estão planejando. Mas até quando eles continuarão submissos à ditadura de Ghetsis?

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.