Férias

É, pessoal... Estou me formando... Indo pra faculdade... Então decidi que pararia de escrever aqui no blog por um tempinho (querendo ou não, o XY vai ter que ficar pro próximo ano), pra colocar os pensamentos no lugar, recomeçar a vida... O último episódio antes de minha breve despedida está marcado para ser publicado dia 28 de dezembro. Espero que curtam e... Sim, eu vou filhadaputear vocês, pq o episódio "continua" e eu vou deixar vocês no suspense até eu voltar. Então... Eu estou aqui avisando só por avisar mesmo, pq ainda tem mais algumas coisas pra postar antes de eu "sumir". Enfim, espero que apreciem os próximos episódios, pois tô planejando voltar só em fevereiro. Então... Qualquer coisa, estão avisados. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.