7ª Geração CONFIRMADA!!

Olha, eu até achei que estava sendo uma decepção a coisa toda, mas agora... Esse vídeo rolou tão rápido que eu tinha perdido uma série de detalhes quanto a Pokémon Sun & Moon! Vamos a eles?

 
Logos Japoneses

NOVA REGIÃO

Observem que o estilo é o mesmo de Kalos: Construção enormes, parecidas com castelos. Seria a região que vem mais abaixo no mapa? A tão esperada expansão da 6ª geração?



NOVIDADES NO CENTRO POKÉMON?

Na imagem abaixo vemos Junichi Masuda apontando para alguns desenhos do que parece ser o Centro Pokémon. Será que teremos alguma novidade nessa área?


CARROS?

Por que tantos desenhos de carros? Será que finalmente teremos um maior desenvolvimento de veículos na série? Veremos...


NOVO POKÉMON-PÁSSARO?

É, um novo pokémon foi revelado e eu nem tinha percebido! Qual será o nome dele? Parece ser tipo Noturno e Voador... Quem sabe?




EXTRAS

Os jogos serão em 2D, como os da 6ª Geração, mas terão áreas em 3D.
Além disso, será possível transferir os pokémons da 1ª Geração diretamente pra Sun & Moon, coisa que não era possível ainda em XY e ORAS.



ADEMAIS

Páginas como a Bulbapedia e a Serebii.net já estão sendo atualizadas, e ambas confirmam que os jogos serão da 7ª Geração. Além disso, o canal oficial do You Tube descreve Pokémon Sun & Moon como a "nova era" dos jogos pokémon, logo, nova geração.



Fiquem ligadinhos para quaisquer novidade! Estaremos atualizando constantemente!

Fonte - Bulbanews, Serebii e imagens via PBN

5 comentários:

  1. ha especulações que a região vai ser baseada na cingapura,no hawaii,na inglaterra,no egito e na espanha todo junto e concerteza o strange souvenir deve ter vindo dessa região rs

    obs: eu sou o mesmo megapikachu do wordpress rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi gente especulando sobre ser na Alemanha e uma teoria (que não é teoria) sobre se passar na Grécia. Os únicos três países, ou melhor, lugares em que eu gostaria que uma nova região se passasse seria no Brasil, na Grécia e em Roma. Só. Mas é claro que vai ser outra coisa, né? E é claro que vai ter "continuação" com a história de Kalos, então quando vê ainda estamos falando da França...

      Excluir
    2. pois é cara falando ainda do jogo parece que umapágina do amazon esta vendendo pokémon sun e moon na pre-venda esta aqui o link:

      http://www.poke-blast-news.net/2016/02/pre-venda-de-pokemo-sun-e-moon-ja-estao.html


      ps: pelo que eu te conheço vai fazer o sun e moon adventures depois de Pokémon Black Dreams rs

      Excluir
    3. Olha, não estou muito certo disso não... Digo, acho que já me estendi demais nos domínios de Pokémon, então, acho que estou parando por aqui... Sun & Moon Adventures? Pode até ser que saia, mas não por mim, por outra pessoa.

      Excluir
    4. ah tá entendi, foi um prazer falar contigo novamente cara, e o black dreams está muito bom continue assim megapikachu(do wordpress) #fui

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.