Apresentação



Apresentação

Olá a todos. Hoje venho me apresentar a vocês.
 Me chamo Carlos José, mas desde criança atendo por Karl, apelido que ganhei de minha irmã. Gosto de pokémon desde que me entendo por gente, e comecei a ler fanfics sobre o assunto em 2013, quando conheci o Pokémon X e Y adventures.
 Comecei a me interessar sobre a idéia de escrever sobre esse universo logo que percebi que meu maior talento era a escrita. Escrevi um protótipo num caderno, texto do qual me envergonho imensamente.
 Desde então tive diversas idéia para uma história, o que me levou a me inscrever como ficwriter aqui. Porém, acabei mergulhando num bloqueio,que me impediu de dar segmento há qualquer um de meus projetos.
 Mas a inspiração bateu hoje, e cá estou, finalmente dando ás caras no blog.
 E, claro, vim apresentar um pouco de minha história: Pokémon Phantom Tief One. Seu nome, assim como sua idéia, veio dos mangásPhantom Thief Pokémon 7 e PhantomThief Pokémon
V. Porém, sua história não  terá nada em comum com estes, apenas uma temática parecida.
 É isso. Até breve.

2 comentários:

  1. Aêêê! Seja bem-vindo! :D
    PS: Cuidado com os "Há" quando é "a" ou "à". Enfim, não dá bola. Tá ótimo! :D

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo colegaa! (agora que eu fui ver)
    espero que goste do MPT! Já sabe o que vai escrever? posta mais detalhes! to curiosaaa!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.