Pokémon XY Adventures: "Edição de Colecionador" #1


Olá, pessoal do My Pokémon Travels! Aqui é o #Kevin_, e não, este não é um retorno da fanfic XY Adventures, pelo menos AINDA. Como muitos devem saber, não estou mais contente em escrever o XY. Isso se tornou torturante de uns tempos pra cá, mas, para compensar, estou trazendo pros "fãs", um especial que chamei de "Edição de Colecionador" (Sim, entre aspas mesmo), já que fã mesmo gosta de "acumular". Então aqui vai a primeira edição, que traz um capítulo nunca lançado, ou pelo menos uma parte dele (que nunca foi escrito por completo), para aqueles fãs que realmente estavam com saudades da Y e sua turma.

Como eu disse, é pra colecionadores mesmo, então, sem nenhum compromisso, aí está o Capítulo que se encaixaria no lugar do número 17 da  terceira temporada da fanfic! Espero que gostem! :D

#Kevin_



POKÉMON XY ADVENTURES APRESENTA:
Season 3 — Capítulo 17
Δ Contagem Regressiva — VS Battle Maison



>>> Enquanto isso... Na Usina de Kalos, ao mesmo tempo.

        — Está vazio. — Anunciou Riley. — Completamente vazio. Não tem nenhum Flare aqui. Acho que erramos ao impedir que X e seus amigos ajudassem na investigação. Mesmo que sejam menores de idade... Precisamos de gente para investigar isso!
        — Continuo achando que fizemos a coisa certa. — disse a voz rouca, pausada e severa de Looker, o famoso detetive. — Olhe! Eles podem ter deixados as instalações, mas seu rastro continua aqui.
        Looker aponta para um enorme tubo laranja, que saia da sala e se ramificava em três grandes dutos, cada um indo para os três postos de energia da usina: uma para a energia extraída do magma, outro para a energia hidrelétrica e outro para a energia eólica.
        — Céus! Olha só para esses dados!
        Riley observa uma pequena telinha conectada ao duto. Ela servia para mostrar a quantidade de energia que passava pela área de secção transversal no tubo.
        — Isso é... MUITA ENERGIA! — Exclamou o jovem detetive. — Pra que eles querem tanta eletricidade?
        — Para ativar a Arma Letal, é claro. — disse Looker, agora anotando manuscritos em um pequeno bloquinho. — Vamos. Mesmo que mexamos nesses equipamentos todos, eles vão voltar pra


>>> 7 Dias para a Liga Kalos... Ginásio de Snowbelle — 8:00h

        — Não, não... — Negou Wulfric, em resposta à X. — Não é nada produtivo que vocês fiquem confinados aqui no ginásio em uma cidade congelante como Snowbelle! Não há mais nada que possamos fazer. A Liga Kalos está prestes a acontecer e vocês não sabem nem o que é STAB! Repito: As meninas estão esperando por vocês! Vamos, vamos! Todos vocês! Direto pra Cyllage! AGORA!
        — Mas, Mestre Wulfric... — Shauna tentou argumentar, mas Wulfric já estava decidido, e quando queria uma coisa, ele ia até o final.
        — Shauna... Todos vocês! — disse o líder de ginásio, fazendo um gesto amplo para todos os adolescentes sentados feito indiozinhos na arena de batalhas, isto é claro, incluía Tierno, Trevor, Shauna, Zack, Matthew, X, Anna, Calem, Lucy, Wood e Y. — Vão! Vocês precisam "aprender" a batalhar! Faltam pouquíssimos dias pra liga!
        — Ele tem razão. — diz Calem, tomando as rédeas do grupo. — Vamos pessoal! Nosso horário já foi marcado.
        — Então é isso? — Y levantou-se calmamente. — Depois dos Líderes de Ginásio vem o Battle Maison?
        — Sim. — Respondeu Wulfric. — São 4 lindas moças que irão acompanhá-los em lutas sem iguais! Quero ver se no final do dia vocês não vão estar mortos (literalmente).
        — Bem, é isso então. Obrigada pela hospitalidade, Sr. Wulfric. — X agradece e dá um abraço no Líder de Ginásio. — Até a Liga então. Você vai, não vai?
        — É claro. Não conseguimos um narrador e agora eu vou ter o prazer de me sentar na bancada e julgar os bundões.
        — Ah .-. Só você mesmo, Sr. Wulfric. — diz Zack, ao sair do ginásio.
        Quando o último passou, o local ficou vazio e assustador. Wulfric sorriu, enquanto ouvia o barulho do motor da máquina fazedora de neve, que era utilizada para reproduzir dentro do ginásio o ambiente propício a pokémons tipo gelo. Ah, aqueles moleques eram mesmo ótimos treinadores, e ótimos de coração.
        Como será que estavam seus filhos agora? Sentia tanta saudade deles quando perto de adolescentes como esses... Achou melhor treinar. E assim, fechou as cortinas corta-luz, pra não ver mais os jovens montando em seus pokémons voadores com o intuito de desaparecer dali.

2 comentários:

  1. Muito obrigado, Kevin!!! Finalmente temos alguma coisa nova para a fanfic XY, é muito bom ver que mesmo que você não ache prazeroso escrever sobre tal assunto (o tamanho do capítulo já explica muita coisa) você se preocupa com seu leitores e escreve o que eles querem!!! Muito obrigado! ^U^

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.