Pokémon XY Adventures: "Edição de Colecionador" #2


Olá, aventureiros do My Pokémon Travels! Esta é mais edição do nosso Pokémon XY Adventures: "Edição de Colecionador". E desta vez eu trago aqui um capítulo bastante especial, para falar a verdade. Ele nunca foi lançado, assim como o que vimos na edição anterior, mas o que o torna diferente é que este seria o capítulo seguinte ao último que foi publicado por mim, ou seja, este seria o 20º ep da terceira temporada da fanfic. Não é muito, mas já é alguma coisa...

Por falta de inspiração, ideias e tempo e vários etcéteras, ele acabou nunca sendo publicado, mas vocês, fãs de carteirinha, podem conferir AQUI o que eu estava planejando pro Capítulo 20, ou pelo menos, um pedacinho dele, que foi o que eu escrevi.

Espero que gostem e... Divirtam-se! :D

#Kevin_


        "Tini, preste bem atenção: precisamos derrubar esse Honchkrow! Ele é poderoso demais! Use sua velocidade para aturdi-lo, e então... Prense-o contra alguma coisa! Combinado?"
        "Certo, chefa!" — Respondeu Dragonite, também por telepatia. Y quase se esquecera que Tini também era capaz de projetar seus pensamentos na cabeça alheia. Isso a deixou feliz. Por saber que não estava sozinha. Então mentalizou:
        "Thunder Punch!"
        O punho do dragão de Hermes começou a faiscar e em milésimos, estava envolto por milhares de correntes elétricas se pechando e formando pequenos estalinhos que com certeza deveriam doer ao entrar em contato com a pele."
        — Honchkrow, Dark Pulse! — Ordenou Graine, fazendo com que a ave expelisse mais de seus aros pulsantes, que com certeza iam bem mais rápido em direção a Dragonite do que este se aproximando com o Thunder Punch.
 
        A cada segundo, a distância entre os dois diminuía drasticamente. A colisão estava prestes a acontecer. Iria acontecer. Então, no último momento possível, Dragonite abre as asas e... Levanta voo, escapando por um triz dos anéis negros de Honchkrow.
        — RAIOS! — Praguejou Graine.
        — Você quer raios? É o que vai ter! Dragonite, afunde!
        E o dragão desce com tudo, enterrando o punho eletrizado nas costas de Honchkrow até prensar a ave no chão, ao mesmo tempo em que a eletrocutava.


Postar um comentário

0 Comentários