Pokémon Black Dreams (Break the Ice)
Capítulo 74 - Amigos: Guerreiros de Verdade!
Depois de muita confusão com Ghetsis, Donphan, Seviper, Giovanni, Archer e o poderoso Mewtwo, Satoshi finalmente se livra deles, com a ajuda de um menino e uma menina, com pokémons esplêndidos. Eles pedem que Satoshi vá atrás de Ghetsis e dos outros e acabam ficando pra lutar contra os líderes da Team Rocket e Neo Team Rocket. Mas enquanto isso...










Então a sala preencheu-se com um silêncio mortal.



Katy e Celery passaram as últimas 2 horas tentando ligar pro Xtransceiver do Satoshi, mas não havia sinal. A Equipe Plasma havia silenciado a cidade.









E saíram, batendo a porta do Centro Pokémon na cara de Alder.




Pela Cidade...


A névoa do lado de fora era tão espessa que mal dava pra enxergar. Tudo ao redor era branco.

"Eu posso ajudar vocês", diz uma terceira voz.














Karen laça duas pokébolas ao mesmo tempo pra cima, liberando dois tipos noturno.




O cão infernal e o corvo de peito estufado trabalharam rapidamente para diminuir a névoa, restabelecendo a visão por pelo menos uns 5 metros à frente.

Celery veste um sobretudo em Katy, que para de tremer.



Mas Celery é interrompido por um rugido.



Mas naquele momento Katy foi empurrada contra o chão, uma criatura peluda e com cheiro de cachorro molhado tombara com ela.






De repente três homens com vestimenta ninja surgem, ao lado de um Bisharp.






Bisharp ceia lâminas de rocha que vão crescendo até Absol, mas o tipo noturno não parecia disposto a se entregar, pois lançava um Lâmina de Vento poderosíssimo, capaz de cortar até mesmo as pedras de Bisharp.














Absol revida com uma Lâmina de Vento.





Blaziken expele uma rajada de chamas na direção de Bisharp, protegendo Absol de mais um ataque!

Katy olha para o lado. Os outros tríades já estavam batalhando contra Karen e Celery...













Os golpes de Blaziken e Bisharp colidem, mas aparentemente, a cabeça do pokémon metálico era afiada, produzindo um corte profundo debaixo do pé do pokémon de Katy.


E o Ninja dá um salto mortal junto a seu Bisharp, desaparecendo no ar.

Katy olha pra todos os lados, tentando achar Absol. E lá estava. Alguma coisa branca estava se movimento bastante longe dali, onde a neblina estava mais densa.



Deerling dispara um pozinho pelo ar, tapando Blaziken com a substância... Mas não parecia fazer efeito. O Aromaterapia servia pra curar problemas de status, não danos físicos.

Enquanto isso, cada vez mais longe dali, o primeiro Tríade lutava contra o Absol, que já não conseguia mais escapar de todos os ataques cm aquela névoa atrapalhando tudo...






Karen e Celery estavam certos. Blaziken não podia andar com aquele ferimento terrível debaixo do pé, mas ela não queria deixá-lo pra trás. Queria que fosse ele o pokémon a enfrentar a tríade das sombras. Queria que ele revelasse novamente aquele poder misterioso que vira naquela sexta-feira na ponte Tubeline. Era por isso que ela o estava usando tanto ultimamente. Queria presenciar aquilo novamente e entender como funcionava. Mas Blaziken já não tinha mais condições de lutar, e ela tinha de fazer alguma coisa...

E saiu correndo em direção à batalha entre Bisharp e Absol, que continuava a todo vapor...
CONTINUA
1 Comentários
Cara, estou gostando demais do desenrolar da historia... Não é a primeira vez que eu digo isso, mas adoro o fato de você não focar só no Satoshi. O rumo que a guerra está tomando, está cada vez melhor, e cada vez mais desenvolvido, e adorei o fato da Karen voltar... Não sei se sou só eu que espero isso, mas Bianca, meu amorrrrr volte logo... Desculpe, me empolguei.
ResponderExcluirAbraços...
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!