Pokémon XY: Ancient Origins #4

 
 

 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Muito bom, Larissa. O episódio foi bastante focado no Ash e fugiu da história da Serena. Mas bem que você podia ter contado um pouco mais da história do froakie com o Ash. Uma perseguição na floresta, por exemplo. De qualquer jeito a história foi bem legal.

    OBS: Quero ver o Brock se dando bem com alguma Enfermeira Joy, por favor!!! Kkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as imagens pra fazer a perseguição? é realmente muito complicado de fazer ancient origins pq muitas das imagens são de episódios diferentes, de momentos diferentes e até mesmo de sagas diferentes, por isso tem que sair "caçando" imagens pela internet. O processo mais complicado é o de encontrar imagens, por isso que a fanfic acaba sendo pequena, pq não tem como ficar muito tempo só atrás de imagens. Mas, a partir do próximo capítulo acho que teremos uma mudança. aliás, acho não. Teremos MESMO uma mudança, pois os próximos capítulos serão maiores do que todos os que já foram publicados. pelo menos os próximos dois capítulos, que foi o que eu preparei até então.
      E de qualquier forma a história do froakie foi bem desenvolvida pq o ash tava tentando pegar ele fazia horas (segundo a história) e então a equipe rocket apareceu e feriu muito ele. o ash salva o froakie e leva ele pro centro pokémon, depois o cura. O pokémon sentiu uma certa afeição pelo treinador, e então aceitou o pedido de integrar o time do ash. Acho que até aí já temos uma história bem desenvolvida, não acha?

      OBS: Quanto a sua observação, eu estou pensando no caso desde os seus primeiros comentários, insinuando que o Brock teria alguma coisa com as joy.

      Excluir
  2. Lari, mais um capítulo, mais uma vez, parabéns. Gostei, é como estar assistindo um episodio do anime e ai talvez seja um problema, estou reparando que sua história esta sendo apenas uma revisitação ao anime, mudando apenas alguns fatos e trazendo alguns de outras sagas para sua fic. O unico defeito que eu vejo é a falta de autoria. Do resto está muito bom, continua sendo divertido e interessante de ler! Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  3. This comment has been removed by the author.

    ResponderExcluir
  4. Yo, Lari!
    Depois de muitos anos sem comentar essa fanfiction (eu realmente vou ter muito o que ler pra ficar em dia com ela, eu acho) eu acabei voltando pra comenta-la!
    Esse capítulo foi mais uma vez incrível, e a batalha de Pikachu contra Froakie foi realmente muito legal!
    Apesar disso, eu acho que a sua história tá realmente parecida com a do anime, então, sabe, acho que um pouco mais de diferenças entre o anime e a fanfiction ficaria legal ^^
    See ya, girl!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.