Pokémon XY: Ancient Origins #5

 

 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Muito bom Lari. A primeira Gym Battle da Fanfic foi muito bem feita e montada, mas eu esperava um pouco mais de maturidade do Ash e não que ele escolhesse algum Pokémon em desvantagem. Sobre o Showcase? EU SOU SUPER A FAVOR! Amo competições desse tipo. Beleza, graça, sincronia... É tudo de bom! Super torço pela Serena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele escolheu o Chespin, na verdade por causa do Tóxico, sem falar que o certo é colocar um pokémon pouco experiente no começo para testar a força do oponente, o que certamente não tem nada a ver com questão de "maturidade". em relação ao showcase, estou curtindo bastante, embora eu creia que, se tivessem batalhas, seria muito mais legal, então acho que vou introduzir cateogrias bastantes diferentes daquelas que a gente tá vendo no anime... Tipo... Que história é aqela de atrair Rhyhorns? Nada a ver.
      E muito obrigada pelo comentário! Te vejo no próximo capítulo, certo/? ^^

      Excluir
  2. Não, não, nãooooooo! Tudo menos Serena como uma Performacer, por favor lari, não faça isso com seus leitores. Como comentei anteriormente a sua fanfic está seguindo bastante o anime, sei que pq vc depende das imagens do anime muitas vezes vc tem que fazer algo igual e parecido, mas existe outras possibilidades. Você é criativa, consegue pensar em algo melhor que Serena no showcases, sei que torna-la uma Coordenadora é clichê, mas já é uma diferença do anime XY para sua fic, além de ser possivel com tantas imagens de contest e de serena se apresentando nos showcases, um pouco de montagem e pronto, teriamos Serena num Contest. Sobre a batalha, gostei que você usou o Beautifly e que Ash usou 3 Pokémon, seguindo o estilo dos jogos. Novamente vc está de parabéns por montar essas hqs maravilhosas. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeente, o Showcase é muito legal (exceto em algumas partes que são meio chatinhas e fora o fato de ter batalhas), mas sim, vai ser Showcase SIM! Pq showcase é showcase e contest é contest! Se bem que, mesmo sendo um showcase, eu posso fazer da maneira como mais me agradar. As coisas que eu não gosto, eu posso tirar e colocar competições novas. Pq não? Aqueles desafios da Liga Laranja cairiam muito bem agora!
      A ideia de vários pokémons sendo usados pelo Ash veio de Pokémon black dreams, a fanfic do Kevin. Ele já fez isso várias vezes, então eu resolvi trazer pro Ancient origins tbm. (Valeu aí, Kevin)
      E muito obrigada pelo comentário! Até a próxima!! ^^ :D

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.