Notas do Autor - Pokémon Laços: Sun & Moon 01


Sim, soy me, Joka. E para surpresa de muitos (eu acho) eu sou o co-escritor de Sol e Lua Adventures, ao lado do Mestre Kevin, tenho que admitir que fiquei surpreso e muito honrado por ser convidado para criar tal história e pretendo fazer o meu melhor e trazer para vocês uma grande aventura, digna do nome da fanfic.
Antes de falar do capítulo, quero esclarecer algo sobre a forma que a fic está sendo escrita. Eu e Kevin conversamos e a respeito de toda a história e cada um sabe tudo o que o outro sabe sobre a história, para manter uma coesão entre os capítulos, que serão escritos alternadamente, um Kevin, outro eu. Sendo assim, o prólogo foi escrito por ele, o 01 por mim e o próximo por ele novamente e assim vai.
Agora vamos discutir um pouco esse comecinho de jornada.
  • Foi muito difícil escrever esse capítulo, o principal problema que eu encontrei foi diferenciar da minha one shot Welcome to Alola, onde eu já havia narrado a história de chegada a região, escolha do inicial, primeira batalha e tudo mais.
  • Outro desafio foi manter a fidelidade dos personagens, Black e White, que já têm uma enorme bagagem, com personalidades definidas e eu nem conhecia eles até o momento que tive que escrever no ponto de vista de Black. Espero ter conseguido manter o espirito do personagem.
  • Há muito poucas informações sobre os novos jogos e era preciso muita informação para escrever o capítulo, então há bastante especulação e muita criação minha e de Kevin. Esperemos acertar nossas teorias e suposições.
  • Eu adoro magia, misticismo e várias doses de sobrenatural e não poderia deixar de adicionar um toque pessoal na história.
  • Acho que não preciso explicar o título, Caos no Paraíso, tem terremoto, erupção, tempestades e uns vilões misteriosos (?), está óbvio, não?
  • Por fim temos o fim temos um romântico jantar entre Black e White, perfeito, né? SQN Muahahah, o que será que aconteceu com os dois? Eu adoraria vê-los sofrer, tendo que esperar varias semanas para poder descobrir, mas como haverá novidades dia  02 de Junho isso quer dizer que haverá capítulo novo logo.
  • Isso é outra coisa que quero falar. Os capítulos serão postados dependendo das novidades que saírem e queremos trazer pelo menos 2 capítulos por mês, ok?
Acho que é isso, não há mais o que dizer, espero que gostem e comentem o que acharam!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.