Notas do Autor - Pokémon Laços: Sun & Moon 03


Chegueiiiiii! Sei que meus fãs sentiram minha falta, mas seus dias de tortura e tristeza acabaram, pois seu ídolo esta de volta. Autógrafos só mais tarde, vale ressaltar.
Pulando meu narcisismo e deixando meu ego de lado, vamos falar dessa obra-prima, essa verdadeira escritura divina. Que por coincidência é escrita por mim. Olha como é o destino. Falando em destino, está obvio que meu destino é se tornar um grande escritor.
Na verdade estou falando de outro destino, o capítulo 03 de Sol e Lua Adventures, que ganhou o título de Destino.

Por trás do título - Pela primeira vez na história da humanidade, eu não demorei para escolher um título. Assim que comecei a escrever o capítulo me veio a ideia desse título. E ele acabou se encaixando perfeitamente a partir que o capítulo ia se desenrolando. Começando pelo discurso de Mahara, que acabamos conhecendo no começo do capítulo e depois ele volta a aparecer, diferente e transformado. Eu quis mostrar que essas catástrofes que estão atingindo Alola realmente representam algo, não são apenas uma desculpa do roteiro para motivar os protagonistas a virem a região. Toda ação tem uma consequência e o moradores de Alola estão sofrendo as consequências. Voltando a falar do título, Mahara cita o destino em seu discurso e depois vemos como o destino trabalha. Juntando Black e Lillie e depois White e Eclipse, tudo para levar a apenas um lugar. Ao salão do totem.

Mitologia - Existe ainda muitos mistérios envolvendo tudo que está acontecendo na região e esse capítulo criou mais perguntas que respondeu. Tivemos o tal totem que eu não sabia o que fazer com ele e ainda não sei. O Stranger Souvenir foi citado em ORAS e onde foi dito que ele vem de uma região distante. Obviamente essa região é Alola.

Gran Finale - Eu não queria que Black fosse um Deus Ex Machine (se não sabe pesquisa no google, não tenho paciência pra explicar), por isso tentei fazer com que Eclipse e White se virassem sozinho o máximo o possível e conseguissem alguns ganhos sozinhos, como por exemplo, White ter derrotado Malena. Acabou que o Deus Ex Machine virou Hérmia, que acabou resolvendo a situação para ambos os lados da luta. Porém, não sem baixas. A morte de Lillie não vai ser apenas mais uma morte, ela terá significados e irá fazer com que a história tome novos rumos.

Mas Joka, cadê as capturas? - Calma Kevin, nesse capítulo dei um enfoque no desenrolar da trama, que eu estava achando muito parada hahahah. E agora temos mais de uma dezena de novos Pokémons (com os vazamentos de hoje, dia 30/06) e não precisamos mais poupar capturas. Então tenho uma boa noticia (ou má, se você não gosta da minha escrita), eu irei escrever o capítulo 04 também. Eu e Kevin conversamos e com os planos que o Chefinho tem, fica melhor eu escrever dois capítulos seguidos. Então é isso, no próximo capítulo teremos mais capturas, batalhas e Black e White sairão de Melemele. Ansiosos? Eu também, já que não comecei a escrever e já é pra terça-feira agora. O Chefinho vai me matar, tchau! Vou começar a escrever esse capítulo!


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.