(TEORIA) - Ash em Alola e a "Rotomdex"


Créditos ao autor
Oi galera do MPT, todos animados com as novidades, não? Eu estou super empolgado e por isso tive essa ideia e resolvi traze-la para discutir com vocês. Antes de mais nada, nessa teoria eu levo em conta que Ash irá para Alola de qualquer jeito, vencendo a Liga Kalos ou não.
Na temporada em Unova, mas exatamente no arco das ilhas Decolore, o Professor Oak (Carvalho) aparece e captura um Rotom. Até aí tudo bem, nada demais. Agora na temporada XY, no final dos episódios existe umas esquetes onde o Professor Oak aparece ao lado do seu Rotom e fala sobre algumas curiosidades. Tudo isso aconteceu e nunca chamou nossa atenção, até agora. Ontem, dia 02 de Julho, foram divulgados algumas informações sobre a nova geração, inclusive a nova Pokédex que para surpresa da maioria é uma nova forma do Pokémon Rotom, este que é do tipo Electric/Ghost e costuma entrar dentro de aparelhos elétricos, junto com uma Pokédex normal de Alola.
Na minha teoria, eu aposto que Ash irá voltar para Kanto, não seguirá direto de Kalos para Alola. A primeira evidência disso, que na verdade é outra teoria, é que os protagonistas dos jogos vem de Kanto/Johto e passam a morar em Alola. Não acho que Ash e a mãe irão se mudar, mas também é uma hipótese a ser discutida.
Voltando a Kanto, Ash iria conversar com o Professor Oak e iria descobrir que ele está trabalhando numa nova Pokédex junto com um colega, que seria Kukui, professor da região de Alola. Essa nova Pokédex está incompleta, faltando apenas um Rotom. Oak deve ir para Alola e levar Ash junto, ele irá se encantar pelo lugar e resolverá sair numa jornada, onde ganhará a Rotomdex.
O que virá a seguir é um total mistério, se Serena irá continuar a acompanha-lo ou até mesmo Clemont e Bonnie, mas tenho quase certeza que o Professor Oak e seu Rotom estarão envolvidos no motivo de Ash ir para Alola.
E o que vocês acham? Deem suas opiniões e digas suas teorias para o futuro do anime!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Também acho. Mas o Ash sempre volta pra Kanto antes de sair em uma jornada, não é? Então é mais do que certo que ele passará pelo laboratório do Professor Carvalho. Mas, tomara que se mudem. Ninguém aguenta mais aquela cidadezinha de Pallet.

    ResponderExcluir

Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!