Feliz Dia do Amigo!

Está um pouco tarde, mas o que conta é a intenção, não é mesmo? Eu sei que hoje não é o dia do "amigo virtual", mas mesmo assim, sinto-me feliz por ter a todos vocês da blogosfera como amigos e não tenho vergonha de dizer isso! Muito obrigado por me fazerem companhia, ainda que estejamos tão distantes, obrigado por compartilharem suas experiências e aprendizados comigo, por rirem de minhas piadas bobas, por  conversarem comigo e me aturarem em momentos ruins, como muitos de vocês já fizeram hahaha. Obrigado por me apoiarem em meus projetos, por mais que eles, muitas vezes, acabem se perdendo pelo caminho ou não alcançando o objetivo esperado. Obrigado por acreditarem e por me fazer a creditar. Obrigado aos que fazem parte deste blog e obrigado àqueles que um dia já fizeram parte da velha Família Adventures. Um Obrigado àqueles que estão vendo essa mensagem agora e àqueles que por algum motivo ainda não viram. Feliz Dia do Amigo para todos vocês! Do fundo do meu coração!

Obrigado Edulipe, Joka, Lari, Marlon, Victor Gustavo, Crazy and Funny e a todo o pessoal do My Pokémon Travels!

E obrigado também ao Victor Hugo, ao Sazuu e a todos os outros que dedicaram um tempo de suas vidas, por mínimo que fosse, para dialogarem com este que vos fala.

Um feliz dia do amigo para todos vocês!!!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Hello Mestre Kevin, Feliz dia do amigo, man!!!!
    É muito gratificante fazer parte dessa louca e talentosa família que traz um pouco do nosso amor em comum para os demais fãs. Queria primeiro agradecer pela chance de postar minha obra no blog do qual sou fã, mas quer saber, isso já fiz antes, então vou fazer o seguinte, sem mais enrolação: Feliz dia do amigo para todos vocês, sejam meus colegas de Blog, sejam leitores!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, Mestre Marlon! Tamo junto, parceiro! Feliz Dia do Amigo!! :D

      Excluir
  2. Chefinho, assim vc me deixa emocionado. É um prazer ter tantas pessoas que compartilham de um mesmo interesse por "perto". É incrível como uma pessoa a quilômetros de distancia pode alegrar outra. Feliz dia do amigos (atrasado) a todos ;)

    ResponderExcluir
  3. Chegando um pouco atrasado (O que vale é a intenção)... Muito obrigado pela preocupação e pelo "presente virtual", Kevin! Você conseguiu alegrar demais o meu dia! E feliz dia do amigo a todos do blog (Mesmo os que eu não tenho intimidade, kkk!)...

    Agora com licença que eu vou me cortar porquê estou feliz! Kkk! ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que eu consegui fazer o dia de alguém melhor! :D

      Excluir

Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!