Quando revelarão as 1ªs evoluções de Rowlet, Litten e Popplio?!

Fala, pessoal! Aqui é o Kevin e vamos discutir quando que a Nintendo pretende liberar as primeiras evoluções de Rowlet, Litten e Popplio, os iniciais da 7ª Geração de Pokémon! Bom, os iniciais sempre demoram a ter suas formas reveladas. Eles sempre são mostrados inicialmente na forma básica. Depois de muito tempo, eles liberam a primeira evolução e mais um tempão se passa até que os jogos já estejam quase saindo para que revelem a segunda evolução. E nosso caso de Rowlet, Litten e Popplio não está sendo diferente. No entanto, eu estive pensando: se fizermos uma comparação com a revelação de Quilladin, Braixen e Frogadier, a primeira evolução os iniciais de Kalos com quanto tempo faltava para Pokémon XY ser lançado, podemos "prever" quando que os iniciais terão suas próximas formas reveladas. Acompanhem comigo:

Chespin, Fennekin e Froakie tiveram suas evoluções mostradas primeiramente pela revista Coro Coro em SETEMBRO DE 2013, um mês antes de os jogos terem sido oficialmente lançados!


Em compensação os iniciais de Unova (Servine e Dewott) foram revelados em uma "model sheet" no anime que vazou na internet, antes mesmo de saírem na Coro Coro. Mais tarde, outras imagens vazaram, mostrando as duas evoluções dos iniciais, que só foi confirmada quando saiu a Coro Coro, meses depois.


Lembro-me que na mesma época em que Dewott, Servine e Pignite saíram pela primeira vez na Coro Coro, estavam revelando também os primeiros líderes de ginásio da região: Cilan, Chili e Cress, e não  faltava muito para que lançassem os games!


Sendo assim, eu me pergunto se as "evoluções" finais que supostamente teriam vazado na internet são reais mesmo, uma vez que teria acontecido basicamente o mesmo com os iniciais de Unova e levou um tempão para que confirmassem a veracidade das informações.


Claro que fatores como a qualidade "alta" das imagens nos faz desconfiar disso, mas recentemente, Ken Sugimori (o cara que desenha os pokémon) bloqueou uma série de pessoas que lhes enviaram essas imagens acima, dos supostos iniciais de Alola em seus estágios finais, no Twitter, o que nos reforça a teoria de que são verdadeiras!

Em suma, acredito que os iniciais demorarão para ter suas novas formas anunciadas, talvez no último mês antes do lançamento (outubro), mas estou torcendo para que já sejam reveladas agora em Agosto!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu estou meio com um pé atrás acerca dessas ultimas evoluções dos nossos queridos inicias de Alola, e pelo facto de Ken Sugimori estar bloqueando essas pessoas deve ser pelo spam, já que são várias e várias pessoas mandando a mesma imagem, isso a encher um pouco a paciência e se fosse eu, iria fazer a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode ser spam também, nada comprova. Mas estas foram as evoluções mais "reais" que já nos apresentaram até agora. Estou suspeitando mesmo de que sejam verdadeiras. E eu realmente gostaria de ver Popplio virando uma Sereia.

      Excluir
    2. Eu também, mas um Fogo/Lutador, outra vez não ;-;

      Excluir
    3. Mas é Fire/Dark hahaha Ele é baseado em um gangster e apesar de ter feições de lutador, já saiu rumores de que o nome dele será Panthster, do tipo Fogo e Noturno.

      Excluir
    4. Ah muito obrigado, por ser bípede pensei logo que era Lutador.

      Excluir
    5. Mas não se sabe, né? Quando vê, aparece mais um Fire/Fighting! Já pensou se Typhlosion ganha Mega do tipo Lutador? Hahahahaha Seria muita maldade.

      Excluir

Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!