Aviso + Desculpas

Pessoal, aqui é o Kevin. Vim avisar que devido às revelações de ontem (01) sobre Pokémon Sun & Moon, fiquei muito ocupado com o My Pokémon Travels, postando teorias, as notícias e atualizando as páginas. Até agora, muita coisa já foi feita, mas ainda não tive a oportunidade de atualizar todas as páginas com as novas informações. Ou seja, está uma trabalheira danada lá no MPT, e eu ainda não tive tempo de fazer as dexes dos novos pokémon/novas formas. Portanto, desculpem-me pelo inconveniente. MAS a boa notícia é que até amanhã, tudo estará nos eixos (assim espero) e posso voltar a postar no Plus. Enquanto isso não ocorre, no entanto, vocês podem ficar com as postagens do MPT acerca dos novos jogos, com informações e teorias IM-PER-DÍ-VEIS!! Confiram:

My Pokémon Travels: Fanfics, Contos e Narrativas Pokémon


Eu espero que gostem. E sinceramente, me desculpem pelo atraso.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.