Notas do Autor - Pokémon Laços: Sun & Moon 09

Fala Brasil, Joka aqui de novo, pela segunda semana. Sei que o ultimo Notas foi bem vergonhoso, mas tava com muita preguiça, então saiu aquela coisa. Porém prometo que essa Notas do Autor será completa, informativa e seria, SQN.
Não tem como uma Notas minha não ter zoeira. Porém meu medico proibiu eu de usar essas dorgas pesadas, por isso não teremos nenhuma brisa, sou um cara de respeito agora.
Começando pelo titulo, acho que pra quem jogou no tradutor já sacou, mas como a maioria é preguiçosa que eu sei, tão esperando eu explicar aqui. Pois bem, Bad Guys pode ser traduzido para "vilões, bandidos, os caras maus", não precisa explicar mais nada, né? Ainda preciso falar? Então ta bom, vou escrever aqui para encher linguiça e a Notas parecer maior.
O capítulo 09 foi narrado exclusivamente pelo time de vilões da fanfic, o grupo liderado por Caitlin. Tivemos a narração pela primeira vez de Malena, Kilgry e Juan e novamente de Hérmia e Caitlin. Com isso tivemos um pouco da personalidade e uma visão do que aconteceu depois da aparição de Lunala.
Vamos falar do capítulo em si agora. A lealdade dos seguidores de Caitlin está fragilizada e vemos que apenas Hérmia ainda confia na mulher, mas já está com uma pulga atrás da orelha depois do que Solgaleo disse. Malena é a mais revolts e levará Kilgry junto no seu plano.
Juan não gosta de perder, por isso joga em todos os lados e ele já começou a perceber quem irá perder essa partida.
Já Caitlin está de luto pelo filho. Vemos um flashback/sonho dela e Jesse/Kyle chegando em Alola. Minha intenção foi mostrar que Caitlin sabe amar e um fato interessante é que o Pokémon que ela capturou para alegrar o filho acabou o matando. E ainda tem os outros Pokémons de Kyle, o que ela fará com Togedemaru, Growlithe? Coitados.
Atualizei algumas coisinhas nas biografias. Pouquíssima coisa, mas vale mencionar.
Affz, queria escrever mais coisas, mas já ta acabando o assunto. Deixa eu ver. O capítulo 10 será dividido em duas partes (Kevin adora fazer isso pelo jeito) então as próximas duas semanas serão por conta dele. Depois eu retorno com o 11. Estamos cada vez mais perto da reta final, respostas começam a surgir e novos problemas surgem. Parece que foi ontem que tudo começou, vou sentir falta. Agora já estou sofrendo por antecipação. Bora deixar rolar.
Acho que não tem mais nada a dizer. Uma Notas curta, mas não tem muito o que fazer.
Até mais e comentem!


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.