Notas do Autor Sol & Lua Adventures - Paralelas 02

Adivinha quem chegou? Ei, ei, ou, é o Joka , pra grande louvor!
Em clima de musica gospel inicia mais um notas do autor, escrito pelo ilustre, brilhante e irresistível, segundo as más línguas João Kaio. Mas quem é esse João Kaio que o Joka fala tanto? Será que ele é tão lindo, charmoso e incrível assim? Só digo uma coisa, é tudo isso e muito mais.
Ministério da Boiolagem adverte, ler besteira não faz bem para o pâncreas e pode causar câncer nos testículos
Serio, gente, eu não sei o que escrever. Então vai ser uma notas bem curta e no capítulo 09 eu irei explicar tudo direitinho. Então aqui só vou falar o obrigatório. Então serão 3 assuntos, a enquete que Kevin criou na semana passada e já finalizou-se, a data do capítulo 09 e dos próximos capítulos e um pouco sobre Hérmia.

Começando por Black, vemos que Alolan Marowak venceu com 61% dos votos. Eu inclusive votei nele. O Pokémon já era fodinha, agora virou foda de vez. Em segundo lugar temos Shirodesuna, que hoje descobrirmos se chamar Palossand. Em terceiro está empatado Pipipek e Komala.
Já em White tivemos um empate no primeiro lugar, com Alolan Vulpix e Alolan Meowth com 9 votos cada. Parece que vocês gostaram dos Alolan Forms né. Em segundo lugar também um embate, com Minior e Oricorio. A questão que fica com das 4 versões de Oricorio, mas tudo bem.
Kevin já falou que fará ao máximo para que Black e White tenham os vencedores e tem chance dos segundos e terceiros lugares também serem capturados, então se liguem nos próximos capítulos e comentem nos capítulos em que os Pokémon que vocês votaram serem capturados.

Agora falando sobre cronograma de novo. O capítulo 09 e todos os seguintes serão postados na sexta. Os capítulos não sairão mais na terça, como foi até agora e sim nas sextas. Por que isso Joka? O dia do lançamento de Sun e Moon é uma sexta, assim o ultimo capítulo (o 15) será postado exatamente no dia, entenderam?

Por fim, vamos falar da protagonista da paralela, Hérmia. Eu pensei em fazer uma história dela desde o inicio, desde que criei a personagem, no capítulo 03. E desde lá eu comecei a escrever o capítulo. Foram quase 2 meses escrevendo isso. E esse foi só o inicio da história de Hérmia, ela ainda vai aparecer no capítulo 09 e mais adiante, assim como todos os vilões.
Falo mais disso na próxima notas do autor. É só isso mesmo gente, tchau!




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.