Há poucos dias, foi revelado em uma entrevista, que inicialmente, em Pokémon Red & Green, Pikachu teria mais uma evolução, depois de Raichu (o que posteriormente foi ignorado, tendo sido incluído o Pichu como Pokémon-bebê).
Agora, está sendo lançado no Japão um mangá sobre Satoshi Tajiri, o criador da franquia. E junto a ele, diversas imagens inéditas de sprites foram reveladas, contendo Pokémon descartados antes do lançamento que nunca antes haviam sido revelados. Confiram:
Entre as criaturas reveladas, estão o que aparenta ser um cacto (ou uma versão descabelada de Doduo).
#67 Possivelmente Kakutasu (Cactus)
Um crocodilo.
#62 “Kurokki” (Croaky?)
Um cervo cheio de espinhos. Aliás, eu me pergunto... De que tipo teria sido este aqui? Normal?
#56 “Deer” (Veado)
#68 “Jaggu” (Jag) [Dentes]
Aqui, dizem ser uma versão beta do Seel, mas para mim, é um peixe ou uma baleia com a boca aberta. Parece não?!
# - ???
E por fim, um elefante bípede. A qualidade da imagem está deplorável, assim podemos dizer, mas mais distinguível do que o anterior.
# - ???
O que eu acho estranho, é toda essa movimentação em torno de Pokémon descartados recentemente. Primeiro, a entrevista de Gorochu, agora, isso...
Levando em conta os rumores atuais sobre a 8ª Geração de Pokémon para Nintendo Switch (que deve ser baseada em Pokémon Yellow), então pode ser que estejam tentando resgatar pokémon e elementos perdidos/descartados antes mesmo do lançamento da primeira geração. Será?!
Bom, isso aí já é mais especulação da minha parte mesmo, então não levem em conta. E quanto às novidade para Switch, fiquem ligadinhos no blog para mais notícias. Assim que novas informações aparecerem, eu estarei atualizando a página.
Fonte - Serebii
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!