Pokémon Descartados nunca antes vistos são revelados!!


Há poucos dias, foi revelado em uma entrevista, que inicialmente, em Pokémon Red & Green, Pikachu teria mais uma evolução, depois de Raichu (o que posteriormente foi ignorado, tendo sido incluído o Pichu como Pokémon-bebê).

Agora, está sendo lançado no Japão um mangá sobre Satoshi Tajiri, o criador da franquia. E junto a ele, diversas imagens inéditas de sprites foram reveladas, contendo Pokémon descartados antes do lançamento que nunca antes haviam sido revelados. Confiram:


Entre as criaturas reveladas, estão o que aparenta ser um cacto (ou uma versão descabelada de Doduo).

#67 Possivelmente Kakutasu (Cactus)


Um crocodilo.

#62 “Kurokki” (Croaky?)

Um cervo cheio de espinhos. Aliás, eu me pergunto... De que tipo teria sido este aqui? Normal?

#56 “Deer” (Veado)

Um tubarão-flecha, que se parece muito com o Sharpedo que temos hoje em dia (e até mesmo com o conceito de sua mega-evolução).

#68 “Jaggu” (Jag) [Dentes]

Aqui, dizem ser uma versão beta do Seel, mas para mim, é um peixe ou uma baleia com a boca aberta. Parece não?!

# - ???

E por fim, um elefante bípede. A qualidade da imagem está deplorável, assim podemos dizer, mas mais distinguível do que o anterior.

# - ???

O que eu acho estranho, é toda essa movimentação em torno de Pokémon descartados recentemente. Primeiro, a entrevista de Gorochu, agora, isso...

Levando em conta os rumores atuais sobre a 8ª Geração de Pokémon para Nintendo Switch (que deve ser baseada em Pokémon Yellow), então pode ser que estejam tentando resgatar pokémon e elementos perdidos/descartados antes mesmo do lançamento da primeira geração. Será?!

Bom, isso aí já é mais especulação da minha parte mesmo, então não levem em conta. E quanto às novidade para Switch, fiquem ligadinhos no blog para mais notícias. Assim que novas informações aparecerem, eu estarei atualizando a página.



Fonte - Serebii

Postar um comentário

0 Comentários