Pokémon Sword & Shield: Bede e Marnie, novos rivais!

Bede

O Bede é um dos seus rivais que é perito em batalhas de Pokémon e tem arrogância suficiente! Juntou-se ao Gym Challenge, após receber o patrocínio de Rose, o presidente da Galar Pokémon League. Além de querer ser Campeão, parece ter também outros objetivos...

Marnie
A Marnie é um dos seus rivais com um lado competitivo. Juntamente com o seu parceiro Morpeko, ela pretende tornar-se no Campeão da região de Galar para atingir um determinado objetivo. Tem uma legião de fãs dedicados, graças à sua boa aparência e às suas estratégias de batalha pacíficas e calculadas.

Team Yell
O Team Yell é um grupo de arruaceiros que parece surgir onde quer que o Gym Challenge o leve e que tenta atravessar-se no seu caminho sempre que tem oportunidade.
 
Este grupo só deseja que a Marnie se torne a Campeã e todos eles tentam impedir os restantes jogadores das mais variadas formas. Irão invadir lobbies de hotéis, impedir os restantes jogadores de aceder aos transportes e até gritar e distrair os adversários durante a batalha. Sempre que a Marnie entra numa batalha, parece que estes Grunts Team Yell surgem rapidamente, demonstrando o seu apoio com toalhas com a imagem da Marnie impressa e cornetas.
Terá de enfrentá-los diversas vezes durante as suas viagens.
Eles irão tentar perturbar os Gym Challengers!
No entanto, a Marnie parece conseguir travá-los.
Aparecerão sempre do nada para torcer pela Marnie.

Assista de novo ao novo trailer de Pokémon Sword & Shield:


Assista também ao trailer japonês, com cenas extras de Bede, Marnie e a Team Yell:


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.