Prólogo
XY00 - Hyperspace Hole
Y se acordou em um lugar que lembrava muito o espaço sideral. Só que ao invés de ser imensuravelmente gigante, era pequeno. Do tamanho de um quarto, as galáxias sendo menores ainda do que suas próprias mãos. E ao invés de ser preto, o fundo neutro era preenchido por uma luz vermelha, que bruxuleava até ganhar um tom completamente azul nas nas extremidades, passando pelo roxo no centro do espectro.
— Zinnia? — Ela chama, mas ninguém responde.
Então, ela sente alguém se aproximar. De roupas esfarrapadas e um ar de entendimento, é a própria Zinnia, que viajou com ela em busca de uma solução para o caos universal.
— Cada galáxia é, na realidade, um Universo diferente! — Explica Zinnia. — O conjunto de todos os Universos se chama Multiverso. O povo Draconídeo foi um dos primeiros a conhecer e explorar as diferentes realidades que permeiam o nosso mundo. Universos com histórias e problemáticas muito parecidas tendem a chegar ao mesmo destino. Por exemplo... Você é a Y de número 6124 a aparecer aqui. Isso quer dizer que 6123 vieram antes de você muitas outras ainda virão depois. Eu sou Zinnia, e como o meu Universo e toda a minha realidade tragicamente teve fim, eu sou única em todo o cosmos. Eu sou a mesma sempre. A que te trouxe para cá e a que trouxe todas as outras 6123 Y's anteriores. A mesma Zinnia.
— Você tá chapada? — Pergunta Y, achando aquilo absurdamente impossível.
— A lei do Universo é a matemática. E matemática são números... Quantidade... É quantas vezes você aparece em diferentes realidades. — Esclarece Zinnia. — Esta aqui, particularmente, não acontecerá da mesma maneira que a sua. a problemática dela é completamente diferente, muito embora se passe na região de Kalos. A sua missão será lá, uma vez que está familiarizada com os hábitos, costumes e idioma dos nativos. Mas preste atenção, Y: Eu enviei cada uma das 6123 Y's anteriores para uma dimensão diferente, para corrigir um problema completamente diferentes. Nem todas voltaram. Seja esperta.
— Hum... C-certo. — Diz Y, que tinha concordado em entrar naquilo desde o começo e sabia das consequências. Ela estava deixando tudo e a todos para trás. — E o que eu devo esperar nessa realidade?
— As coisas nessa Kalos são muito diferente do que você costumava ver na sua realidade... Primeiro, a Escola Pokémon não é em Shalour e sim em Lumiose, na própria Torre Prisma. O ginásio, continua no topo, mas os líderes... Bem, eles são outros. A Liga Pokémon é completamente diferente lá. E tem também... VOCÊ. A sua versão nesse mundo se chama Yvonne Gabena. Olhe.
Zinnia mira nas nuvens espirais que formam a pequena galáxia cintilante em sua mão, e uma imagem se forma.
"Nesta região, a Professora e Pesquisadora Pokémon é Diantha, que ainda é obcecada por moda, e inclusive, já veste um jaleco totalmente propício para isso."
"Observe como ela presenteia Yvonne Gabena com o Froakie, ao invés do Fennekin, como você escolheu."
"Ela quer se tornar uma especialista em batalhas aéreas e de uma forma ou de outra, sabe-se que ELA será quem ativará a Ultimate Weapon para destruir o mundo, e não Lysandre. Aliás, lá vocês nem sequer são irmãos."
— A sua missão será se infiltrar nesse mundo, analisar as razões dela e impedi-la de cometer tal atrocidade!
— Mas como eu vou fazer isso, se ela é... Eu?
— O seu nome agora não é mais Y. É outro. — Diz Zinnia, sugerindo à garota por onde começar. — Estude-a. Siga-a. Faça o que fizer, mas não deixe que mais um mundo seja destruído. Ela é você. Mas ela não pensa e não age como você. Ela é Yvonne Gabena e você é Natalie Serena. Tenha isso em mente. Ela é você, mas ao mesmo tempo, não é.
2 Comentários
Oh my God, a volta de Y? É isso mesmo, Kevin?
ResponderExcluirE esta Yvonne Gabena é aquela que estava batalhando com a Y em RBG Adventures ou outra Yvonne e outra Y? Esse plot que criou de multiverso torna as coisas bem mais legais e interessantes de certa forma, dá para trabalhar com diversos personagens de diversos universos alternativos e acho que isso que é legal e diferente, bem... como é um certo ''prólogo'' não tenho muito o que comentar, estou muito contente com XY Adventures, sendo uma das fics de pokémon que mais gostei, ver ela de volta trás uma certa felicidade e até poderia dizer, nostalgia?
Sim, é a mesma Y e...
ExcluirSim, é a mesma Yvonne!
Fico feliz que tenha sentido esta nostalgia! Também a sinto ao escrever de novo uma das histórias que as pessoas mais têm carinho por! Muito obrigado pelo comentário! :D
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!