Anteriormente em ~XY Adventures: Fusão de Destinos... Y consegue encontrar a crisálida do Pokémon lendário Yveltal com a ajuda dos novos superpoderes psíquicos de Delphox, treinado pelos Xamãs Draconídeos, ao mesmo tempo em que Yvonne Gabena mostra seus dentes, revelando um comportamento obscuro que pode levá-la a desencadear no disparo da Ultimate Weapon. Agora, com Y provocando Yvonne Gabena a vencer o desafio de ginásio da cidade de Cyllage, o que a gora irá fazer para chamar atenção de sua amada "professorinha"?
Uma semana havia se passado desde a tarefa que Y propôs a seus alunos de entrarem na Rota 05 e fazerem capturas. O dia da segunda grande avaliação havia começado e Y, que continuava ocupada cuidando de Yveltal em sua forma de casulo, não tinha tido muito tempo de acompanhar o progresso e a evolução dos estudantes.
— Bom dia, classe! — Diz Y, chegando à sala depois de saber que seus alunos haviam ido bem no ginásio de Cyllage, mesmo ela não tendo comparecido no dia das batalhas.
— Aí, professora? — Chama Emma. — Você não tem notícias da Srta. Viola e do Monitor Grant?
— A Srta. Viola está com um resfriado muito forte e resolveu pegar mais uma semana de atestado, já o Monitor Grant está resolvendo uns assunto judiciais da época em que fora líder de ginásio!
— Líder de ginásio? Acho que o Monitor Grant nunca foi um! — Diz Shauna.
— Vocês é pensam! — Devolve Y. — Enfim... Vamos para aula? Eu fiquei sabendo que todos demonstraram um ótimo desempenho na luta contra Siebold no ginásio de Cyllage. Essa informação procede?
— Siebold é um especialista em Pokémon do tipo Água e utiliza de sua proximidade com a Costa de Kalos para treinar seus monstrinhos, mesmo sendo um rapaz muito ocupado, pois trabalha dioturnamente como um renomado Chef de Cozinha. Ele me enviou um feedback via Holo Caster informando que todos vocês haviam conseguido passar no teste e derrotá-lo, mas eu fiquei curiosa. Quero saber como foi. Alain, que tal começar por você? Conte-nos como foi a sua batalha de ginásio!
— Bom, professora... Cê sabe, né? Eu comecei com o "Arrebatar" da Sneasel, para capturar e "roubar" toda e qualquer alteração de status positiva que o inimigo fizesse.
— Ahn... No começo, eu não tinha entendido qual era a estratégia do líder ao utilizar uma Starmie, mas Slurpuff e eu conseguimos emplacar uma "Esfera de Energia" super efetiva, tirando-o de cena.
— Mas você chegou a compreender o que ele estava fazendo com a Starmie? — Pergunta Y.
— Sim! Ele estava reduzindo os danos dos movimentos especiais de Slurpuff com a "Tela de Luz", então sempre que a gente atacava, não surtia tanto efeito como deveria! Ele sabia que Slurpuff era um atacante especial e não físico, por isso a utilizou contra a gente!
— Muito bem, Miette! Nota 10! Tierno?
— Professora, Siebold dançou com seu Seadra, que utilizava a "Agilidade" para ampliar a velocidade, então ele sempre atacava primeiro, começou a desviar-se dos meus golpes e às vezes, os interrompia no meio, acertando Squirtle antes ele pudesse completar o ataque.
— Parabéns! Mais um dez! — Comemora Y, sentindo-se satisfeita com as dicas que havia dado a seus estudantes de capturarem mais Pokémon antes de enfrentarem o segundo ginásio. — Emma, conte-nos a sua experiência!
— Eu utilizei a tática de deixar o adversário confuso, fazendo com que ele próprio se autodestruísse, utilizando o "Supersônico" do meu Zubat!
— E funcionou por toda a batalha? — Pergunta Y.
— Bem, não. Vez ou outra, aquele Bibarel nos atacava, mesmo estando confuso, mas mesmo assim, conseguimos derrotá-lo. Acho que o "Choque Venenoso" aliado ao "Suga-Vidas" fez um bom trabalho, tirando-o de campo!
— Parabéns, Emma! Nota 10! E agora... Que tal você, Ariana?
— Bom, eu utilizei uma tática um pouco diferente, psora! Enquanto eu atacava Azumarill com os movimentos do tipo Psíquico de Fennekin...
— Muito bem! Outro 10! Shauna?
— Bulbasaur aprendeu um novo movimento, o "Celebrar"! Quando eu percebi que aquele ataque era inútil e que o Bulbasaur ia morrer tentando causar algum dano com aquilo, eu troquei para o "Chicote de Cipó" e deu certo.
— E contra qual Pokémon você lutou?
— Contra um Magikarp! — Afirma Shauna, toda orgulhosa.
— Aaaah... Agora eu vejo porque o Bulbasaur aprendeu o "Celebrar"! Para competir com o "Splash" da Magikarp! Bom, você venceu... Nota 10! Hau... E você?
— Bom, eu andei treinando antes de ir pro ginásio e o meu Chespin acabou evoluindo para Quilladin...
A luta havia terminado e Froakie não tinha recebido um arranhão sequer.
Então, já que você havia me desafiado, professorinha QUERIDA, mesmo com minha batalha tendo sido encerrada e seu tendo ganho a insígnia, eu resolvi pedir pro Siebold para esquentar as coisas. Pedi para ele utilizar o mais forte Pokémon dele contra mim.
Ele me falou de uma Mega Evolução, mas parecia relutante em utilizá-la contra mim e meu Froakie.
Eu insisti.
Bem, e lá veio o Gyarados.
...O que teria dado certo, se não fosse pelo fato de Froakie ter construído um "sósia" com suas Frobolhas e Gyarados acabou mordendo apenas a espuma, e não o Pokémon, de fato.
Mais uma evasiva bem sucedida.
Depois, saltamos pelas costas e emplacamos um "Cortar". Nada muito extravagante, mas causou algum dano.
Gyarados virou-se e acertou um "Furacão", mandando Froakie para os ares.
Rodopiando pela força do vento invocado por Mega Gyarados, Froakie viu-se obrigado a "Multiplicar" novamente, criando mais resistência ao vento e grudando-se nas paredes do ginásio.
Siebold comandou Gyarados a usar o "Hiper Raio" e haja vista o fato de Froakie recém ter se desvencilhado do Furacão, ele não tinha tempo de fugir.
O ataque veio com tudo, mas Froakie conseguiu criar uma barreira de Frobolhas para diminuir o impacto. Mesmo assim, foi um golpe crítico, restando apenas poucos pontos de HP para Froakie, deixando-o no vermelho.
Mais um ataque de Mega Gyarados e Froakie já era. Mas a vantagem era que depois de um Hiper Raio, o Pokémon precisa de um tempo para recarregar.
Então Froakie podia atacar nesse meio tempo. Pedi para que ele Multiplicasse de novo e desta vez, utilizamos o "Cortar" de diversos ângulos diferentes AO MESMO TEMPO, causando mais dano a Mega Gyarados.
Mas agora ele podia se mover novamente e estava pronto para nos atacar. Mesmo com aquela estratégia de Cortar, ele ainda tinha muita energia e ainda estava com o HP recém no verde.
— Froakie, use o "Pulso D'água"! — Comandei.
— Ataque "Cascata"! — Comanda Siebold.
— O que? O Gyarados conhece mais de 4 movimentos? — Pergunto surpresa, pois eu nunca havia visto nada como aquilo. Ele tinha o Hidro Bomba, o Mordida Selvagem, o Furacão e o Hiper Raio. Só aí já fechavam 4 movimentos. Mas agora com o Cascata, já eram cinco.
— Não é à toa que ele é o meu melhor Pokémon... VAAAAI! — Ordena Siebold.
Gyarados começa a encarar Froakie, reduzindo seu stat de Defense. Lembrando que o Ataque Físico de Froakie já estava um pouco comprometido devido ao Intimidar. Agora o Pokémon havia ficado mais comprometido ainda, carecendo tanto de ataque quanto defesa.
Lá vem o "Mordida Selvagem", pensei. Que nada. Era outro ataque.
— "Cauda do Dragão"!
A cauda de Gyarados brilhou em um tom de verde, adquirindo escamas de energia. Ele a utilizou para bater em Froakie, mas graças a Arceus, os Multiplicar anteriores surtiram efeito, ajudando-o na esquiva.
— "Bolha"!
O ataque não faz nem cócegas em Gyarados.
— "Tapa"!
E nem o tapa.
Estávamos ficando sem opções. O que faríamos? A nossa única vantagem era a evasão extremamente amplificada devido ao uso excessivo do "Multiplicar".
— Froakie está tão fraco que até mesmo um ataque de Fogo será capaz de eliminar seus últimos pontos de HP. — Diz Siebold. — Basta que eu consiga atingi-lo... Gyarados: "Incinerar"!
Gyarados expeliu uma rajada de fogo que se comportava como um líquido ao invés de se comportar como gás. Era quase uma lava derretida.
— Multiplicar!
Mesmo multiplicando-se mais uma vez, o ataque atingiu Froakie e por ironia do destino, iríamos ser derrotados por um ataque do tipo Fogo.
Mas Froakie resistiu. Ele começou a ficar raivoso e a raiva transpareceu não só em seu olhar, mas também em seu grito, e consequentemente... Na aparência.
Froakie começou a evoluir.
Frogadier utiliza o Pulso D'água para criar um escudo, desviando as rajadas radioativas durante toda a sua duração, conseguindo não ser atingido pelo "Hiper Raio".
— Agora o Gyarados não pode se mover! É a nossa chance! Vamos impedir que ele se mova por mais tempo! Frobolhas!
E com o corte, Gyarados ficou com o HP no vermelho. Finalmente, umas dez rodadas depois de isso ter acontecido com Froakie.
— Não vamos perder! "Gume de Pedra"!
Gyarados ergue pilares de pedra pontiagudos, bem abaixo dos pés de Frogadier. Mas Frogadier era ágil e utilizou as próprias pedras para se equilibrar.
— E agora o feitiço vira contra o feiticeiro! Frogadier: "Corte" o Gume de Pedra!
Frogadier utiliza sua lâmina de energia do golpe Cortar para partir as pedras no meio, atirando-as de volta contra Gyarados. E este é o ataque definitivo.
Os olhos de Mega Gyarados começam a girar fora de sua órbita, até que um brilho laranja toma conta de seu corpo e ele volta para a forma normal.
Eu havia vencido Siebold e sabe aquele seu desafio bobo de derrotá-lo? Ele não foi nada! Da próxima vez, arranje algo mais difícil para tentar me derrubar!
A Insígnia da Bolha é minha e essa é a prova que eu precisava para esfregar na sua cara a minha capacidade como treinadora.
— Ok. Você me convenceu! — Diz Y, aplaudindo Yvonne. — Menina vingativa... Mas aqui está, como prometido. Um dez na atividade de captura e um dez na atividade do ginásio. Parabéns! Vamos ver como se sai no próximo ginásio! Todos vocês! E Yvonne... Quando Siebold me ligou via Holo Caster, ele me confirmou esta mesma história, inclusive te fazendo muitos e muitos elogios. Ele disse que você tem grandes chances de se tornar a treinadora mais qualificada desta classe. Eu confio em você como minha aluna e vejo que você e Frogadier confiam um no outro. Mas você pode confiar em mim como professora, por favor?
— Se você me pedir desculpas na frente da classe inteira...
— Quando eu digo que você deve prestar atenção nas suas atitudes e que elas vão interferir nas suas batalhas e nas suas relações com os Pokémon... Eu estou falando sério.
— Eu sei, professorinha. Mas eu também estou falando sério quando digo que SOU CAPAZ. E qualquer um que não acreditar nestas palavras, cedo ou tarde, acabará ENGOLINDO tudo o que disse a meu respeito!
Y olhou para Yvonne e parece que conseguiu enxergar através de seus olhos. Ela via o orgulho, a teimosia e a sede de vingança em seu olhar. Como professora, Y havia conseguido atingir o seu objetivo: incentivar a jovem Yvonne Gabena a desenvolver-se em batalhas e conseguir derrotar uma Mega Evolução. Mas pensando agora como uma boa conhecedora de si própria, não haveria ela somente piorado as coisas, desenvolvendo poder naquela que poderia trazer destruição àquele mundo?
— Bom dia, classe! — Diz Y, chegando à sala depois de saber que seus alunos haviam ido bem no ginásio de Cyllage, mesmo ela não tendo comparecido no dia das batalhas.
— Aí, professora? — Chama Emma. — Você não tem notícias da Srta. Viola e do Monitor Grant?
— A Srta. Viola está com um resfriado muito forte e resolveu pegar mais uma semana de atestado, já o Monitor Grant está resolvendo uns assunto judiciais da época em que fora líder de ginásio!
— Líder de ginásio? Acho que o Monitor Grant nunca foi um! — Diz Shauna.
— Vocês é pensam! — Devolve Y. — Enfim... Vamos para aula? Eu fiquei sabendo que todos demonstraram um ótimo desempenho na luta contra Siebold no ginásio de Cyllage. Essa informação procede?
— Siebold é um especialista em Pokémon do tipo Água e utiliza de sua proximidade com a Costa de Kalos para treinar seus monstrinhos, mesmo sendo um rapaz muito ocupado, pois trabalha dioturnamente como um renomado Chef de Cozinha. Ele me enviou um feedback via Holo Caster informando que todos vocês haviam conseguido passar no teste e derrotá-lo, mas eu fiquei curiosa. Quero saber como foi. Alain, que tal começar por você? Conte-nos como foi a sua batalha de ginásio!
— Bom, professora... Cê sabe, né? Eu comecei com o "Arrebatar" da Sneasel, para capturar e "roubar" toda e qualquer alteração de status positiva que o inimigo fizesse.
Infelizmente, o Binacle dele tinha aprendido o "Quebra Telha" na semana anterior e era mais do que super efetivo em Sneasel. Antes que ele pudesse derrotá-la, eu troquei de Pokémon.
Arrisquei-me com o Charmeleon, utilizando o "Garra do Dragão" e terminando com aquele Binacle de uma vez por todas!
— Parabéns, Alain! Gosto de sua estratégia pensada para impedir que o líder prosseguisse com aumentos de estatísticas do seu lado do campo e também da astúcia ao usar o "Limbo", do tipo Fogo puro, para combater um tipo Água e Pedra. Nota 10. — Ela registrou a nota em seu caderno de avaliações. — Miette? Conte-me como foi.— Ahn... No começo, eu não tinha entendido qual era a estratégia do líder ao utilizar uma Starmie, mas Slurpuff e eu conseguimos emplacar uma "Esfera de Energia" super efetiva, tirando-o de cena.
— Mas você chegou a compreender o que ele estava fazendo com a Starmie? — Pergunta Y.
— Sim! Ele estava reduzindo os danos dos movimentos especiais de Slurpuff com a "Tela de Luz", então sempre que a gente atacava, não surtia tanto efeito como deveria! Ele sabia que Slurpuff era um atacante especial e não físico, por isso a utilizou contra a gente!
— Muito bem, Miette! Nota 10! Tierno?
— Professora, Siebold dançou com seu Seadra, que utilizava a "Agilidade" para ampliar a velocidade, então ele sempre atacava primeiro, começou a desviar-se dos meus golpes e às vezes, os interrompia no meio, acertando Squirtle antes ele pudesse completar o ataque.
— E o que foi que você fez? — Pergunta Y.
— Bom, a solução foi congelá-lo com o "Raio de Gelo", para que não pudesse mais se locomover rapidamente. Daí eu troquei para a minha nova captura...
...O Lotad, e o finalizei com um "Folha Navalha"!— Parabéns! Mais um dez! — Comemora Y, sentindo-se satisfeita com as dicas que havia dado a seus estudantes de capturarem mais Pokémon antes de enfrentarem o segundo ginásio. — Emma, conte-nos a sua experiência!
— Eu utilizei a tática de deixar o adversário confuso, fazendo com que ele próprio se autodestruísse, utilizando o "Supersônico" do meu Zubat!
— E funcionou por toda a batalha? — Pergunta Y.
— Bem, não. Vez ou outra, aquele Bibarel nos atacava, mesmo estando confuso, mas mesmo assim, conseguimos derrotá-lo. Acho que o "Choque Venenoso" aliado ao "Suga-Vidas" fez um bom trabalho, tirando-o de campo!
— Parabéns, Emma! Nota 10! E agora... Que tal você, Ariana?
— Bom, eu utilizei uma tática um pouco diferente, psora! Enquanto eu atacava Azumarill com os movimentos do tipo Psíquico de Fennekin...
...Eu também utilizei o fogo do Pokémon para esquentar o "Cauda de Ferro" do Pokémon do líder, causando-o uma espécie de dano indireto.
Fora que com o "Uivo", Fennekin reduzia o stat de Attack do Azumarill sempre que ele tentava fazer algum contato físico.— Muito bem! Outro 10! Shauna?
— Bulbasaur aprendeu um novo movimento, o "Celebrar"! Quando eu percebi que aquele ataque era inútil e que o Bulbasaur ia morrer tentando causar algum dano com aquilo, eu troquei para o "Chicote de Cipó" e deu certo.
— E contra qual Pokémon você lutou?
— Contra um Magikarp! — Afirma Shauna, toda orgulhosa.
— Aaaah... Agora eu vejo porque o Bulbasaur aprendeu o "Celebrar"! Para competir com o "Splash" da Magikarp! Bom, você venceu... Nota 10! Hau... E você?
— Bom, eu andei treinando antes de ir pro ginásio e o meu Chespin acabou evoluindo para Quilladin...
...O problema era o "Tóxico" de Skrelp, que deixou Quilladin "malmente" envenenado. Mas com o "Braço de Agulha", conseguimos derrotá-lo.
— Alain, Miette, Tierno, Emma, Ariana, Shauna e Hau... Todos Nota 10! Quem é que está falando? Ah, é verdade! Você, Yvonne! — Provoca Y. — Que tal dizer para a classe o que aconteceu na sua batalha de ginásio?
— Bom, já que perguntou, professorinha... Tudo começou com o primeiro Pokémon do Siebold... Um Clauncher.
A estratégia de Clauncher era simples. Utilizar o "Dança das Espadas" para ampliar seu stat de Attack em 2 estágios de uma só vez...
...e depois utilizar o "Martelo Caranguejo" para nos acertar.
Mas Froakie e eu éramos ágeis. O "Multiplicar" deu conta do recado.
Com Froakie se multiplicando e aumentando sua evasão, ficou difícil para as perninhas de crustáceo de Clauncher nos acompanhar.
Ele até tentou mudar, colocando um "Rajada de Bolhas" contra a gente. Mas o "Bolha" do Froakie combinado com o "Multiplicar", resultou em muito mais dano.
Por fim, ele até tentou um "Jato D'água", mas sem muito sucesso, acabou sendo levado pelo "Cortar".
Então, já que você havia me desafiado, professorinha QUERIDA, mesmo com minha batalha tendo sido encerrada e seu tendo ganho a insígnia, eu resolvi pedir pro Siebold para esquentar as coisas. Pedi para ele utilizar o mais forte Pokémon dele contra mim.
Ele me falou de uma Mega Evolução, mas parecia relutante em utilizá-la contra mim e meu Froakie.
Eu insisti.
Bem, e lá veio o Gyarados.
Gyarados era pelo menos umas 30 vezes maior que Froakie. Senão mais. Muito mais. Seu primeiro movimento não foi um movimento, mas a habilidade "Intimidar", que já deixou Froakie na desvantagem, diminuindo seu stat de Attack. Depois, ele acertou um "Hidro Bomba", o primeiro movimento de Siebold a efetivamente acertar Froakie.
Era um ataque tipo água, mas mesmo assim, tirou muito dano de Froakie. Eu não desisti. Vivendo a emoção do momento, pedi para que Froakie multiplicasse mais uma vez.
A evasão já estava turbinada desde a última batalha contra Clauncher. E agora, só aumentou.
Siebold então ativou a Mega Evolução e transformou Gyarados em um tipo Água e Noturno.
Mega Gyarados era maior, mas parecia ser mais desengoçado ainda para se lutar em terra firme.
Siebold pediu para que Mega Gyarados finalizasse aquela partida com um "Mordida Selvagem"...Depois, saltamos pelas costas e emplacamos um "Cortar". Nada muito extravagante, mas causou algum dano.
Então Froakie podia atacar nesse meio tempo. Pedi para que ele Multiplicasse de novo e desta vez, utilizamos o "Cortar" de diversos ângulos diferentes AO MESMO TEMPO, causando mais dano a Mega Gyarados.
— Froakie, use o "Pulso D'água"! — Comandei.
— Ataque "Cascata"! — Comanda Siebold.
— O que? O Gyarados conhece mais de 4 movimentos? — Pergunto surpresa, pois eu nunca havia visto nada como aquilo. Ele tinha o Hidro Bomba, o Mordida Selvagem, o Furacão e o Hiper Raio. Só aí já fechavam 4 movimentos. Mas agora com o Cascata, já eram cinco.
— Não é à toa que ele é o meu melhor Pokémon... VAAAAI! — Ordena Siebold.
Mega Gyarados cria uma lombada de água, erguendo Froakie de baixo para cima.
Mas Froakie utilizou sua pulsação de água para acertar o pilar aquático que o erguia, exercendo uma força na direção contrária e explodindo em uma chuva por todo o campo.
— Gyarados, "Encarar"!
Lá vem o "Mordida Selvagem", pensei. Que nada. Era outro ataque.
— "Cauda do Dragão"!
— "Bolha"!
— "Tapa"!
Estávamos ficando sem opções. O que faríamos? A nossa única vantagem era a evasão extremamente amplificada devido ao uso excessivo do "Multiplicar".
— Froakie está tão fraco que até mesmo um ataque de Fogo será capaz de eliminar seus últimos pontos de HP. — Diz Siebold. — Basta que eu consiga atingi-lo... Gyarados: "Incinerar"!
— Multiplicar!
Mas Froakie resistiu. Ele começou a ficar raivoso e a raiva transpareceu não só em seu olhar, mas também em seu grito, e consequentemente... Na aparência.
Froakie ficou maior e mais esguio. Era agora um Frogadier. Continuava do tipo Água puro, mas tinha melhores Stats, incluindo um pequeno aumento em seu HP, quase que insignificante, não fosse pelo fato de estarmos realmente precisando de um aumento na vitalidade.
— Impressionante! "Hiper Raio"!
Gyarados utiliza seu ataque de Hiper Raio novamente, o mais poderoso ataque dos tipo Normal.
— Defenda-se com o "Pulso D'água"!
— Agora o Gyarados não pode se mover! É a nossa chance! Vamos impedir que ele se mova por mais tempo! Frobolhas!
Frogadier envolve o corpo de Gyarados com sua espuma pegajosa, mantendo-o "colado ao chão".
— O que? — Siebold se surpreende.
— Agora, Frogadier, "Multiplicar" e "Cortar"!
Frogadier se multiplica e usa o cortar de diversos ângulos a posições ao mesmo tempo. Agora com a evolução, seu stat de Attack havia aumentado, o que tornava aquele "Intimidar" lá do começo da batalha, completamente neutralizado.
— Não vamos perder! "Gume de Pedra"!
— E agora o feitiço vira contra o feiticeiro! Frogadier: "Corte" o Gume de Pedra!
Frogadier utiliza sua lâmina de energia do golpe Cortar para partir as pedras no meio, atirando-as de volta contra Gyarados. E este é o ataque definitivo.
Os olhos de Mega Gyarados começam a girar fora de sua órbita, até que um brilho laranja toma conta de seu corpo e ele volta para a forma normal.
A Insígnia da Bolha é minha e essa é a prova que eu precisava para esfregar na sua cara a minha capacidade como treinadora.
— Ok. Você me convenceu! — Diz Y, aplaudindo Yvonne. — Menina vingativa... Mas aqui está, como prometido. Um dez na atividade de captura e um dez na atividade do ginásio. Parabéns! Vamos ver como se sai no próximo ginásio! Todos vocês! E Yvonne... Quando Siebold me ligou via Holo Caster, ele me confirmou esta mesma história, inclusive te fazendo muitos e muitos elogios. Ele disse que você tem grandes chances de se tornar a treinadora mais qualificada desta classe. Eu confio em você como minha aluna e vejo que você e Frogadier confiam um no outro. Mas você pode confiar em mim como professora, por favor?
— Se você me pedir desculpas na frente da classe inteira...
— Quando eu digo que você deve prestar atenção nas suas atitudes e que elas vão interferir nas suas batalhas e nas suas relações com os Pokémon... Eu estou falando sério.
— Eu sei, professorinha. Mas eu também estou falando sério quando digo que SOU CAPAZ. E qualquer um que não acreditar nestas palavras, cedo ou tarde, acabará ENGOLINDO tudo o que disse a meu respeito!
Y olhou para Yvonne e parece que conseguiu enxergar através de seus olhos. Ela via o orgulho, a teimosia e a sede de vingança em seu olhar. Como professora, Y havia conseguido atingir o seu objetivo: incentivar a jovem Yvonne Gabena a desenvolver-se em batalhas e conseguir derrotar uma Mega Evolução. Mas pensando agora como uma boa conhecedora de si própria, não haveria ela somente piorado as coisas, desenvolvendo poder naquela que poderia trazer destruição àquele mundo?
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!