Poké-Arquivo: 809 - Gigamax Melmetal

 

|| Gigantamax Melmetal ||
---------------------------
---------------------------
Mítico c/ Evolução
---------------------------
Meltan > 400 Meltan Candies em Pokémon Go > Melmetal < G-Max Factor > Gigantamax Melmetal
---------------------------
Jogo em que foi Introduzido: Pokémon Sword & Shield
Região em que foi Introduzido:  Galar
Região de Origem: Desconhecida
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 135+
Atk — 143
Def — 143
SpA — 080
SpD — 065
Spe — 034
Total : 600+
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Iron Fist (Punho de Ferro): Aumenta o poder de movimentos com a terminologia "Punch".

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Em uma terra distante, existem lendas sobre um gigante ciclópico. De fato, o gigante era um Melmetal que foi inundado com energia Gigantamax. Pode enviar raios elétricos saindo do buraco na barriga. A tremenda energia dos raios pode vaporizar um oponente de uma só vez. Esta espécie de Pokémon é considerada Genderless, ou seja, não possui gênero definido.
O Melmetal consegue utilizar o seu corpo de metal líquido flexível e elástico para desferir murros, mesmo que os seus adversários se mantenham afastados. Além disso, pode provocar danos ainda mais graves, juntando as porcas sextavadas dos seus braços para criar punhos gigantescos!
O Melmetal consegue gerar eletricidade, utilizando o fluxo de metal líquido do seu corpo. Esta eletricidade alimenta as partículas que o Melmetal dispara, em seguida, através do orifício da porca sextavada que tem no abdómen. O feixe elétrico resultante tem força suficiente para vaporizar uma montanha inteira.
---------------------------
Formas Alternativas:
 Melmetal




*Artworks Beta do Pokémon HOME*




*Melmetal Performando o Gigamax*

G-Max Meltdown (SS)
Derretimento Gigantamax
  
[G-Max Move]
Causa Danos e impossibilita que o oponente utilize o mesmo movimento duas vezes em sequência.

Max Guard (SS)
Guarda Max
[Max Move]
 
Protege o usuário do ataque inimigo. Sua chance de falhar aumenta se for utilizado sucessivamente. Utiliza como base qualquer movimento de status de qualquer tipo.

2 comentários:

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.