XY Adventures (Reboot) - Season 04 - EP16


XY16 - Heat Crash

Y estava à espreita...
A misteriosa Yvonne Gabena parecia manipular tudo e a todos ao seu redor. E dessa vez, ela estava na presença daqueles a quem ela mais podia livremente manipular: seus Pokémon.
O time de Gabena era bem diferente do time de Y, tirando a Vivillon e a Sylveon, é claro, muito embora estas fossem em cores e formatos diferentes.

Era um dia de aula qualquer e a garota estava com a equipe reunida no fundo da Escola.
— Aquele palhaço quer me tirar daqui! — Vociferava ela, furiosa. — Vocês sabem que eu ODEIO esta escola, mas só eu posso decidir quando e como eu vou sair dessa droga!
— Froga!
— Fletch, fletch!
Os Pokémon tentavam acalmá-la e consolá-la, mas Yvonne na Gabena estava pistola e não iria deixar barato.
— Ah, mas se ele pensa que vai fazer eu voltar pra casa, ele está muito enganado! Eu não durmo mais sob aquele teto... Eu me propus a vencer as minhas próximas duas batalhas de ginásio de primeira! Se eu mantiver o foco e a gente treinar duro, como sempre treinamos, ele prometeu que vai me deixar continuar com o meu sonho... Caso contrário, ele quer que eu volte. Vocês acham isso justo? Depois de tudo o que eu passei para chegar até aqui, depois de tanto sapo que eu engoli... Depois de ter que dar uns beijinhos (no bochecha) daquele nojento do Hau só pra achar uma maneira de me sustentar... Ah, mas se ele me vier de novo com esse papinho... Eu não sei do que sou capaz de fazer!!!
Yvonne está vermelha de raiva, fumaça saindo pelos ouvidos. Y não sabia quem era "ele", mas suspeitava que esse era o motivo de ter visto a menina chorando no banheiro, na semana anterior.
— Yvonne, aí está você! — Diz Y, saindo das sombras, como quem não quer nada, fingindo que estava passando por ali e de repente encontrou-se com ela.
— Sim. — É o que Yvonne diz, meio que com uma entonação de "ah, que bom, o que você quer?".
— Eu perguntei à Professora Viola se eu poderia ir com você ao Ginásio de Laverre e ela disse que sim! — Diz Y.
— Sem chances. Eu disse a ela que eu queria ir sozinha! — Diz Yvonne, virando as costas. Então como que em um estalar de consciência, ela se vira novamente: Por que você quer ir junto?
— Ahn... — Por essa, Y não esperava. Mas ela não precisou pensar muito para responder: — O Líder de Ginásio é um velho conhecido!
— Nem pensar!
— Ah, qual é?! Vai ser divertido! Eu posso ser sua tutora, se você quiser! — Tenta convencer, Y.
— Tá bom, mas com uma condição! — Propõe Yvonne.
— Qual? — Pergunta Y.
— Eu luto, você fica calada.

A Cidade de Laverre era um lugar de vegetação alaranjada o ano todo, como se fosse um eterno outono. As folhas caíam pelo chão e não adiantava varrer as calçadas: no outro dia elas estariam lá de novo. E para combinar com a cor viva da cidade, nada melhor do que um ginásio Pokémon do tipo fogo para animar as coisas...
E lá estava Yvonne Gabena, pronta para mais uma partida. Ela ficou esperando o fim do expediente da Lysandre Haus, estabelecimento multi nacional bilionária de propriedade do líder, para pegá-lo de surpresa , com sorte, na saída.
— É você que é o Mestre Lysandre? — Pergunta Yvonne, super tranquila com o homem de dois metros de altura parado à sua frente, deixando a empresa.
— Oui! E você deve ser a desafiante do qual a Academia Lumiose me advertira! Está pronta para uma batalha de ginásio?
— Eu nasci preparada! — Diz Yvonne, piscando para o líder, que ficou todo sem graça.
— Então vamos para o campo de batalhas! — Ao invés de chavear as portas da empresa, como costumava fazer nesse horário, Lysandre deu um passo a dentro e desativou o alarme do qual já havia ligado. Ele convidou as duas moças para entrarem.

Y olhava para Lysandre pasma e boquiaberta, não podendo acreditar que aquele homem ali era o dono de uma empresa bilionária e que conquistara muito, mas muito sucesso na vida. O Lysandre que ela conhecera era um homem desgraçado de uma inveja sem precedentes, que buscava a criação de um mundo mais bonito através da destruição do atual.
Mas esse Lysandre, pelo contrário, não parecia pensar nesse tipo de coisa. Pelo contrário, ele estava ocupado demais no mundo dos negócios para tentar armar algum plano fútil e egoísta de fazer as coisas do seu próprio jeito e os outros que se explodam. Até a entonação das palavras parecida diferente. Esse Lysandre Líder de Ginásio era descontraído, leve e gentil. Não tinha ódio ou segundas intenções em seu diálogo. Era simplesmente um homem de sucesso na vida.

— Ele não parece ser seu conhecido! — Cochicha Yvonne, notando que Lysandre não reconhecera Y. Se eles fossem conhecidos de longa data, com certeza ele a cumprimentaria.
— Eu achei que a líder do ginásio da Cidade de Laverre fosse a Valerie! — Diz Yvonne, tentando contornar o furo. Ela estava ali era para espionar Yvonne e nada além disso.
— Que Valerie, o que? Ela é da Elite 4 há séculos! Aquela lunática... — Informa Yvonne.
— Valerie na Elite 4? Nossa, que legal! Eu não sabia! — Exclama Y, realmente feliz pela irmã de Matthew, se é que aqui nesta realidade existia algum Matthew.
— Agora faça valer o acordo e me observe vencer! — Diz Yvonne, jogando o cabelo para trás do ombro com uma astúcia típica dela própria.

A arena do ginásio ficava no terraço do prédio onde se encontravam as instalações físicas da Lysandre Haus. Era uma planta de luxo.
— As regras do ginásio de Laverre são simples! — Informa Lysandre. — Uma partida onde o líder usa três Pokémon e o desafiante, quantos quiserem...
— De novo isso? Eu me recuso a usar mais Pokémon que o líder! Vou usar três também! — Teima Yvonne.
— Você é quem sabe... — Diz Lysandre, na defensiva. — A minha primeira combatente é a Pyroar fêmea! Vamos ver o que você consegue fazer!
Lysandre dispara uma pokébola para o alto liberando uma Pyroar de juba longa: a fêmea da espécie.
— Rooooar! — Rugiu o Pokémon.
— O primeiro movimento é seu. Escolha o seu Pokémon e comece! — Diz Lysandre, gentilmente dando à Yvonne a vantagem.
— Rhyhorn, está em suas mãos! Vai!
A escolha da jovem Yvonne é Rhyhorn, dos tipos Pedra e Terra, em vantagem contra o tipo fogo do líder.
— Rhyhorn, "Choque do Trovão"!
Surpreendendo, Yvonne decide iniciar com um ataque especial do tipo elétrico, ignorando as vantagens e desvantagens presentes naquela partida.
— Pyroar, "Lança-Chamas"! — Comanda Lysandre. Pyroar não espera ser atingida pelo Choque do Trovão, ela se move antes, devido seu alto stat de velocidade que, sendo maior do que o de Rhyhorn, era capaz de fazer isso: atacar ANTES mesmo tendo o seu treinador dito que a desafiante era quem deveria fazê-lo.
De um lado do campo, uma bola pulsante de eletricidade prestes a explodir. Do outro, um jato de fogo ardente prestes a entrar em colisão com o ataque inimigo.
Os dois golpes se chocam e formam uma explosão que levanta uma fumaça cabulosa, escondendo ambos os Pokémon...
— "Chifre Furadeira"! — Comanda Yvonne.
— O que? Mas é impossível! — Surpreende-se Lysandre.
Rhyhorn aparece pelas costas de Pyroar, fincando-lhe o chifre em um one hit k.o. que normalmente não teria funcionado, pois não afeta oponentes cuja velocidade é maior.
— Você utilizou a fumaça da colisão para camuflar o Rhyhorn e então atacar Pyroar com este ataque que normalmente não a afetaria... — Observa Lysandre. — Pyroar só não se desviou do seu ataque porque não viu nem ouviu Rhyhorn se aproximando, em outro caso, teria o feito e o Chifre Furadeira falhado! Magnifique!
— Eu sempre disse... Nunca se meta com uma Gabena! — Ri Yvonne.
— Mas o que eu não entendo é... Como ele ficou tão silencioso! — Questiona-se Lysandre.
— Rhyhorn misturou seu cheiro ao da fumaça da explosão para disfarçar o sentido do olfato apurado de Pyroar. E ele não fez barulho porque... Bem, ele não estava se movimentando pela terra, mas pelo ar. Eu utilizei o item "Balão de Ar" que normalmente serve para deixar o portador imune a ataques do tipo Terra, para que ele não precisasse se locomover pelo chão, mas flutuar pelo ar, pois cada pisada que Rhyhorn dá, o chão treme.
— Utilizar um item que tem uma função específica desta maneira... Nossa, estou sem palavras! — Diz Lysandre. — Mas eu quero ver o que você consegue contra este aqui! Um Pyroar macho!
Lysandre recolhe a Pyroar fêmea e solta um macho da pokébola. Este possui a juba em um formato diferente (semelhante ao cabelo do líder) e é maior fisicamente, mais robusto.
— Roooar! — Ruge o novo Pyroar.
— Pyroar, use o "Hiper Raio"!
O Pyroar de Lysandre expele um jato de plasma quente em cores trevosas contra Rhyhorn, não só estourando seu balão de ar, como empregando tamanha força e poder destrutivo em um só ataque, que imediatamente nocauteou seu alvo.
— @-@!
— Rhyrhon, volte... — Yvonne coloca seu Pokémon de volta na pokébola. — Eu escolho... Fletchinder, vai!
A segunda escolha de Yvonne é Fletchinder, um Pokémon do tipo Fogo e Voador, o que significa que os ataques de fogo de Lysandre não serão muito efetivos contra o mesmo.
— Pyroar não pode atacar por causa do "Hiper Raio", movimento que exige que o usuário "recarregue" no turno seguinte ao seu uso, então nós vamos aproveitar para usar a "Lâmina de Vento"!
A Lâmina de Vento é um golpe que precisa ser carregado para funcionar. Deu tempo de Fletchinder carregá-la e dispará-la contra Pyroar, que não pode fazer nada senão aguentar o ataque, uma vez que estava paralisado inclusive para dar o evasiva.
Mas assim que recebeu a rajada de vento cortante, Pyroar imediatamente foi libertado do efeito retardador do Hiper Raio e já passou a se mover, podendo se defender novamente.
— Use a "Hiper Voz"!

A Hiper Voz é um movimento sonoro que causa danos e não possui nenhum efeito secundário, porém, é um golpe de poder 90, o que significa que causa uma boa quantidade de prejuízo para o alvo.
— Fletchinder, proteja-se! — Pede Yvonne, mas o ar é o condutor dos ataques de Fletchinder e também o condutor do som, o que não ajuda em nada. Pyroar atinge Fletchinder à distância, e ele cai ferido no chão.
— Pyroar, utilize as "Presas de Fogo"! — Comanda Lysandre.
Como Pyroar é extremamente rápido, ele continua investindo contra Fletchinder, que se encontrava caído no chão do ginásio.
Com as presas flamejantes, Pyroar dá uma mordida em Fletchinder, jogando-o para o alto. O ataque não tem muito efeito, mas serve para arremessar seu oponente com a força dos caninos.

— Agora: O "Lança-Chamas"! — Coordena Lysandre.

Pyroar expele um jato de chamas vívidas contra Fletchinder que é engolido de uma só vez pelo ataque. Não causa muito dano, mas Fletchinder já está bastante prejudicado devido ao primeiro "Hiper Voz", o que reduz seu HP para menos da metade.
— Fletchinder, aproveite o fogo para carregar o seu "Ataque de Chamas"! — Ordena Yvonne.
Fletchinder começa a organizar uma barreira de fogo em torno de seu corpo se aproveitando do próprio Lança-Chamas de Pyroar. O ataque aumenta a Speed de Fletchinder.
— Ele está bem fácil de derrubar, Pyroar! "Lança-Chamas" mais uma vez!
Mas Pyroar espera que Fletchinder chegue perto de sua boca só para empurrá-lo para longe cuspindo mais um jato de fogo sem tamanho. Fletchinder voa contra a mureta, evitando de despencar do prédio de três andares por pouco. seus olhos giravam fora da órbita, estava fora de combate.
— @-@!
— Ai, não! O Fletchinder caiu! — Yvonne se desespera. — Você não pode perder, Yvonne! Não pode perder, não pode!
A garota pega sua terceira Pokébola. Prometendo usar apenas 3 Pokémon no ginásio, este então é seu último parceiro.
— Não me decepcione... Frogadier!
— Froga!
— Pyroar, "Hiper Voz" mais uma vez!
Pyroar inicia seu rugido mortal contra Frogadier, mas...
— Frogadier, use o "Ricochetear" para saltar!
sept_p04_01_t32jw
Bounce_3
Frogadier ganha uma distância considerável com seu salto, evitando completamente as ondas sonoras de Pyroar.
— Use o "Pulso D'água"!
E assim que cai em cima de Pyroar com o Ricochetear (o que por si só, já causa danos), Frogadier dispara uma onda aquática super efetiva contra o tipo Fogo e Normal, soltando uma bolha gigante feita de água pura contra a juba do leão. Um Golpe Crítico!
Pyroar deita...
— @-@!
Oui, oui! Très bien, c'est la vie! A minha última escolha é... Houndoom! Vai!
Deixando os felinos de lado, dessa vez Lysandre escolhe um cão de caça vindo diretamente do inferno. Cheio de ossos, chifres e caveiras, além de um rabo pontiagudo como o do tinhoso, Houndoom esbanjava uma aura trevosa extremamente difícil de não se intimidar.
— Houndoom, comece com o "Bola Sombria" e em seguida use o "Ataque Veloz"!
Houndoom inicia criando uma bola feita inteiramente de sombras e em seguida, a envolve com uma série de lâminas estelares do tipo Normal...
...Formando uma combinação digna de Showcase... Agora Yvonne sabia porque o desafio do quinto ginásio era esse!
O ataque voa velozmente pra cima de Frogadier.
— "Ricochetear"! — Yvonne tenta usar o salto do tipo água para se esquivar, mas não dá tempo. Frogadier é pego em cheio, recebendo dano duplo: tanto do "Bola Sombria" quanto do "Ataque Veloz".
— Droga! Frogadier, use o "Ás dos Ares"!
Frogadier energiza suas patas dianteiras, formando lâminas de ar em torno delas para atacar Houndoom, mas...
— "Contra-Ataque"! — Ordena calmamente Lysandre.
E Houndoom simplesmente adquire um brilho alaranjado em torno de seu corpo, recebendo o ataque de Frogadier e o devolvendo em dobro.
— FROGADIER! — Grita Yvonne, desesperada com o seu Pokémon, que caíra no chão com o impacto brutal do contra-ataque e não parecia conseguir se levantar tão facilmente.
— Levante-se! Levante-se! — Provoca Lysandre. — "Lança-Chamas"!
O ataque é pouco efetivo contra Frogadier, mas as chamas expelidas da boca de Houndoom são uma provocação para o tipo aquático, para que se mantivesse de pé e continuasse a luta.
— "Lança-Chamas"!
Um segundo lança-chamas e a energia de Frogadier passa do amarelo para o vermelho. Ele estava exausto. Mas pelo menos, havia se colocado em pé novamente...
— Frogadier, "Pulso D'água"! Rápido!
Frogadier cria e dispara uma esfera d'água contra Houndoom, gerando um superefetivo de deixar o HP de Houndoom no amarelo, mas ainda não era suficiente... Mesmo com vantagem de tipo, Houndoom ainda detia a maior energia e não parecia nem um pouco cansado...
— Agora que o seu Frogadier já suou bastante... Está na hora de QUEIMAR as últimas calorias! Houndoom, Mega Evolua!
Houndoom começa a brilhar em um tom rosa/púrpuro e seu corpo começa a crescer. Os ossos que antes o envolviam agora se tornam espinhos muito maiores e pontiagudos, formando uma carapaça dianteira que machucaria qualquer inimigo que tentasse o atacar de frente. Os chifres de cima de sua cabeça ficaram maiores e agora não são mais curvos, o que permite um ataque direto e a cauda triangular agora é bifurcada.
Preservando o tipo Fogo e Noturno, Houndoom continua sendo o mesmo, só que muito, mas muito mais forte.
— Essa não! Eu não posso perder! Não posso perder! Ai, meu Santo Arceus! O que é que eu faço? Eu não quero ir pra casa... — Yvonne está desesperada. Já não sabe o que fazer. A possibilidade de ser retirada da Academia Lumiose afeta sua cabeça como nunca.
— Frog!
Frogadier percebe a neura de sua treinadora e faz o imprevisível: gasta seu turno para jogar um "Pulso D'água" direto na cara dela.
— Uaaaaah! — Yvonne se assusta. — O-o que... ? F-f-Frogadier?
— Frog, frog, frog!
Frogadier dá uma lição de moral em Yvonne, demonstrando para sua treinadora como havia ficado de pé depois de tanto esforço e agora ela estava perdida em pensamentos, longe do verdadeiro foco, que era a batalha, naquele momento.
— Obrigada! — Ela tem, pelo menos, a humildade e a decência de agradecer ao seu Pokémon e continua a batalha.
— Que ótimo exemplo! É isso o que eu mais admiro neste mundo amável e belo! — Aplaude Lysandre. — Humanos e Pokémon lutam juntos, compartilhando objetivos em comum! Não é só o treinador que manda e desmanda no Pokémon, o Pokémon também aspira se tornar um grande lutador e por isso, Frogadier tomou as rédeas da situação e te "acordou" para que você pudesse conduzi-lo à vitória! É simplesmente deslumbrante! Belíssimo! Eu não poderia querer um mundo melhor!
Y pensa consigo mesma, na arquibancada, assistindo a batalha: "Graças a Arceus"!
— Frogadier... Vamos detonar! Use o "Pulso D'água" mais uma vez!
— Ah, mas isso não vai funcionar! Houndoom, bloqueie criando uma barreira com o "Lança-Chamas"!
Houndoom expele de sua enorme boca um jato pelo menos cinco vezes maior do que o que ele expelia antes de mega evoluir. O contato do fogo com a água gera uma barreira que retarda o Pulso D'água e o impede de atingir Mega Houndoom, criando uma cortina de fumaça por todo o campo...
— "Bola Sombria" e "Ataque Veloz"! — Comanda Lysandre outra vez.
— Lá vem a combinação! Frogadier, dessa vez vamos "Cortar" o mal pela raiz!
Frogadier usa o Cortar, criando uma adaga de energia do tipo Normal para anular o bola sombria do Tipo Fantasma e cortar cada uma das lâminas estelares ao meio, reduzindo sua velocidade e consequentemente, evitando a maior parte de seu dano.
O HP de Frogadier agora está em menos de dez e o de Mega Houndoom, ainda no amarelo. Ele só tem mais uma chance. Um único ataque super efetivo e esta partida pode tomar um outro rumo. Então ela se lembrou... "Há uma maneira de evitar levar danos".
— "Ricochetear"!
sept_p04_01_t32jw
Frogadier salta muito, mas muito alto, escapando do campo de ataque de Mega Houndoom.
— Grrrr! Pegue-no na descida, Houndoom! — Comanda Lysandre, sabendo que quando Frogadier descesse, ele estaria vulnerável novamente aos ataques de Mega Houndoom.
— Não se eu fizer uma combinação ANTES disso! — Diz Yvonne. — Frogadier, use o "Pulso D'água" enquanto salta!
E do alto, Frogadier dispensa uma enorme bola de água super efetiva contra Houndoom, que toma o dano em cheio.
— Proteja-se! — Grita Lysandre, mas é tarde.
Houndoom toma todo o Pulso D'água e em seguida...
— DESCE! — Grita Yvonne.
Bounce_3
Frogadier desce com tudo, realizando o Ricochetear na sequência, como uma perfeita combinação de "Exibição Pokémon".
— @-@!
Houndoom está fora de combate e isso fica evidente, pois retorna à forma normal. A vitória é de Yvonne. Suada, mas conquistada!
Clap. Clap. Clap.
— Parabéns! Você derrotou meu mais poderoso Pokémon em combate... Mega Houndoom! E como Líder de Ginásio, é meu dever dar-lhe uma recompensa justa... Eis aqui a Insígnia da Labareda, a "Flare" Badge!
— Beleza! — Comemora Yvonne, pegando a medalha da mão de Lysandre.
— Agora eu entendo por que você conseguiu passar de primeira no Showcase! És realmente muito talentosa! Como você sabe, eu sou um especialista em tipos Fogo e eu notei que você tem um Fletchinder muito habilidoso. Eu gostaria de saber se você não tem interesse em deixá-lo comigo para que eu pudesse trabalhá-lo a ponto de evoluir!
— E-eu... Aceito! Claro! Claro que aceito! Muito obrigado, senhor!
Yvonne pega a pokébola de Fletchinder e a entrega nas mãos de Lysandre. Y não conseguia não ficar preocupada com Yvonne entregando um Pokémon seu a um cara que ameaçou destruir o mundo em "vidas passadas", mas percebeu que não podia interrompê-lo ou dizer qualquer coisa para parar Yvonne. Não tinha o que fazer. Fletchinder era agora treinado por Lysandre e Yvonne tinha de manter contato com o cara... Justo ESSE cara!
— Creio que esta seja uma recompensa muito mais útil do que a simbólica insígnia! — Explica o líder de ginásio. — Espero que tenha se divertido com a batalha, porque eu adorei! Belíssima!
— Com toda a certeza, senhor! — Yvonne se curva em agradecimento, estando muito feliz por ter conseguido achar alguém que a paparicasse, falando bem do seu "talento". E assim, termina a rápida estadia em Laverre, com Yvonne e Y voltando caladas, sem conversarem uma com a outra, no caminho inteiro de volta.

Chegando na Escola, Y ouve um barulho muito similar a um choro vindo diretamente da sala de aula...
Ela entra já pensando "Ih, de novo?"
Mas ela se surpreende. Não era Yvonne quem estava em lágrimas.
— Toc, toc. — Diz ela. — Hau, posso entrar?
— P-pode! — Diz o menino, entre soluços.
— Quer me contar o que aconteceu? — Diz Y, sentando-se ao lado dele em uma das carteiras, colocando a mão sobre as costas do garoto.
— Eu... Eu... E-eu fui enganado! — Engasga ele, berrando em alto e bom som.
— Enganado? Por quem? O que foi que houve?
— A Yvonne! Ela... Ela terminou comigo! Depois de tanto trabalho da minha parte, ela simplesmente me deu um pé na bunda!
— Trabalho...? — Estranha Y.
— É. Eu fabriquei 500 artigos artesanais típicos da minha região para ela. E agora que "ela tem o suficiente", ela simplesmente me largou!
Y fica pasma, mas não poderia esperar menos daquela maluca.
— Escuta aqui... Você quer se vingar? — Pergunta ela.
— Q-quero! — Prontamente responde Hau M. Eclipse.
— Então evolua o seu Eevee com isto! — Diz Y, entregando ao garoto uma Pedra D'água. — Ela com certeza vai odiar que o "ex" dela não evoluiu seu Eevee para Umbreon, rompendo assim também o casal de Pokémon com a tão sonhada Sylveon por parte dela! Isso seria... Uma Intriga sem precedentes! Pense no estrago!
 
— Ela... Ela mencionou isso mesmo! C-como você sabe disso? — Diz Hau estancando o choro, limpando as lágrimas e pegando a pedra da mão de Y.
— É que a Yvonne e eu... Nós somos muito parecidas.

3 comentários:

  1. cara que demais *-* eu so queria dizer que hj em dia eu faço fics de pokemon e foi tecnicamente por causa de vcs quando postavam imagens de pokemons eu ficava imaginando cara será que eu escrevo uma fic ai hj em dia to ai KKK

    Vcs poderiam me dizer qual o programa que vcs usam para fazer essas capas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado *---*
      Fico tão feliz quando recebo comentários, não é sempre que isso acontece... Fico feliz em saber que você está desenvolvendo a sua escrita!!
      Eu utilizo o programa Photofiltre Studio para fazer as montagens, porém essa capa eu já achei pronta na internet, eu só coloquei o logotipo em cima.

      Excluir
    2. Qual é a sua fanfic? Passa o link aí pra nós!!

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.