Mudança de Planos: O Futuro do Site!

Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_ e desta vez, tenho uma notícia não tão boa assim para dar. Mas calma! calma que não é isso o que você está pensando! O +Plus Monster Dex não vai deixar de existir! Eu estou mudando os planos para o futuro do site.

Ano passado, se vocês se recordam, eu postei uma lista de séries que eu gostaria de trazer aqui para o site e criei prazos para que essas séries fossem incorporadas nas listas e menus do blog, como podem ver a seguir:


Previsão de Entrada: Janeiro/2020

Previsão de Entrada: Fevereiro/2020

Previsão de Entrada: Março/2020

Previsão de Entrada: Maio/2020

Previsão de Entrada: Julho/2020


De lá para cá, eu consegui trazer várias séries aqui para o +Plus, como por exemplo, O Clube das Winx (que vai ganhar série em live-action na Netflix em breve), Harry Potter, Yo-Kai Watch, completei a lista de Appmon e até iniciei uma página de Temtem que, veja bem, só não foi terminada porque a lista completa dos Temtem que estarão presentes no jogo, ainda não foi anunciada.

Enfim, eu consegui trazer uma série de novidades aqui para o blog e, como podem perceber, a coisa não saiu como o esperado. Eu pensei que teria tempo de administrar tudo isso e completar as mais variadas wiki entries das mais variadas séries que curto/amo aqui no blog, mas a verdade é que a maioria das coisas novas que entraram para a programação do site, acabaram por ficar incompletas e superficiais, portanto, sem chances de eu conseguir incorporar novas séries, pelo menos por enquanto.

Pensando nessa dificuldade e nas milhares de coisas que eu tenho que atualizar SOZINHO aqui no site, eu decidi criar um novo cronograma, que ficará fixado no rodapé do site para você consultar sempre que achar necessário, por isso, o título da postagem: Mudança de Planos. Vamos lá?

1º Semestre de 2020

Conclusão da Fanfic "Pokémon XY Adventures (Season 04)"
Conclusão da Fanfic "Pokémon DynaSWORD & GigaSHIELD", segunda parte de SwSh Adventures.
Desenvolvimento de mais capítulos dos quadrinhos "Pokémon GS Adventures".
Completar o Menu de Clube das Winx
Completar o Menu de Harry Potter
Completar o Menu de Yo-Kai Watch
Ir Completando o Menu de Temtem conforme novidades forem sendo anunciadas, visto que o jogo ainda não foi lançado de forma definitiva, apenas uma versão "Beta", digamos assim.

2º Semestre de 2020

Início (e de preferência, o término) da Fanfic "Pokémon Sword & Shield: National Dex", terceira e última parte de SwSh Adventures.
Desenvolvimento de mais capítulos dos quadrinhos "Pokémon GS Adventures".
Inclusão de novas Séries no site:

Previsão de Entrada: Julho/2020

Previsão de Entrada: Setembro/2020

Previsão de Entrada: Novembro/2020

1º Semestre de 2021

Desenvolvimento de mais capítulos dos quadrinhos "Pokémon GS Adventures" e posterior CONCLUSÃO da história.
Inclusão de novas Séries no site:

Previsão de Entrada: Janeiro/2021

Previsão de Entrada: Março/2021

Bom, por enquanto acredito que seja isso, pessoal! Se tiverem quaisquer dúvidas, sugestões, materiais de apoio, deixem nos comentários que eu prometo olhar todos com muito carinho, tá bem?

Até a próxima! See ya :)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.