+Pokémonster Web RPG - Rota 03

Rota 03
*Regras da Rota*


ESTA É A ROTA 3, A "ROTA DA VARINHA" (vc vai entender pq)! VOCÊ PODE CAPTURAR QUANTOS POKÉMON QUISER NESTA ROTA, SEMPRE RESPEITANDO A SUA QUANTIDADE DE POKÉBOLAS NO MOMENTO.
É OPCIONAL BATALHAR CONTRA OS TREINADORES (E RIVAIS) DA ROTA, MAS FICARÁ SEM SUAS RECOMPENSAS SE NÃO O FIZER.
A CADA POKÉMON DERROTADO, TODOS OS SEUS POKÉMON NO TIME SOBEM 1 NÍVEL (Experiência Compartilhada). A CADA POKÉMON CAPTURADO, TODOS OS SEUS POKÉMON  NO TIME TAMBÉM SOBEM 1 NÍVEL. LEMBRE-SE DE CONTABILIZAR O NÍVEL DOS SEUS POKÉMON A CADA BATALHA. 
ANOTAR NOS COMENTÁRIOS TODA E QUALQUER ALTERAÇÃO NO SEU TIME, INCLUINDO EVOLUÇÃO, MUDANÇA DE NÍVEL OU CAPTURA.
*Pokémon Selvagens*

 Onix (Nível 30)Skarmory (Nível 30)Inkay (Nível 30)
      

Rock Tomb 

Flash Cannon 
 
Flamethrower

Dig 
 
Fury Attack
 
Psybeam
 
Screech
 
Steel Wing
 
Foul Play
 
Iron Tail
 
Swift
 XY_Prerelease_Inkay_Topsy-Turvy
Topsy-Turvy
Pinsir (Nível 30)Toxel (Nível 30)Noibat (Nível 30)
     
 
Horn Attack

Acid 
 
Supersonic
 
Rock Slide
 
Belch

Bite 
 
X-Scissor
 
Nuzzle
 
Acrobatics
 
Hyper Beam
 
Growl
 
Tackle


 *Treinadores (Opcionais)*

Treinador Brock
De HeartGold & SoulSilver
Recompensa:

1 Evolution Crystal (Para evoluir qualquer Pokémon do 2º para o 3º estágio)
-------------------------
Pokémon:
 Onix (nível 30)

Treinador Aaron
De Diamond, Pearl e Platinum
Recompensa:

1 Evolution Shard (Para evoluir qualquer Pokémon do 1º para o 2º estágio)
-------------------------
Pokémon:
 Pinsir (nível 30)

Treinador Avery
De Sword & Shield (Expansion Pass - The Isle of Armor)
Recompensa:
$1000
-------------------------
Pokémon:
 Inkay (nível 30)

Treinadora Klara
De Sword & Shield (Expansion Pass - The Isle of Armor)
Recompensa:
$1000
-------------------------
Pokémon:
 Toxel (nível 30)

Treinadora Misty
De Geração Avançada (Anime)
Recompensa:
 1 Varinha de Pesca
 1 Isca Personalizada
(que aumenta as chances de encontro com Pokémon Selvagem durante a pesca)

-------------------------
Pokémon:
 Gyarados (Nível 32)
  

Flamethrower

Toxic
 
Fire Blast
 
Hydro Pump


 *Área Extra (Laguinho)*
Ao Ganhar a Varinha de Pescar, uma área extra se abre no mapa, permitindo que você consiga pescar os seguintes Pokémon:
 Magikarp (Nível 15)Feebas (Nível 15)

Splash

Ice Beam

Tackle
 
Splash
 
Flail



Fim da Rota
Retornar para o Menu de Locais

9 comentários:

  1. nick:Never
    como de costume eu vou primeiro pegar o pokemons selvagens eu avisto um toxel
    -HA Sera Ele Que Eu Vou Pegar
    -Vamos Rockruff! Use Rock Throw
    (vida vermelha eu vo explica o pq pra n fala apelao:toxel é eletrico e poison rock throw da 4x de dano entao é por isso desculpa por se apelaçao)
    -Vamos Greatball!
    (balança uma vez)
    (segunda vez)
    (terceira)
    (capturado com sucesso)
    -Hey Voce É Brock Certo?
    -Sim Porque?
    -Gostaria De Batalhar!
    -Vamos Onix
    -Grovyle Voce Consegue Use Energy Ball!
    (é superefetivo)
    -Onix Use Rock Throw
    (nao é mt efetivo)
    -Bullet Seed Grovyle!
    (é superefetivo)
    -Onix Use Slam
    -Grovyle Continue Com Energy Ball
    (vida amarela)
    -Onix Use Double Edge
    (onix sofreu dano a si msm usando double edge onix esta com vida laranja)
    -Grovyle Use Energy Ball
    (onix falhou)
    -Boa Treinador Ganhe Seu Evolution Shard E Continue Sua Jornada
    -Hmmmmmmmmm....
    (eu dou a evolution shard para o scyther)
    (Scyther evolui para Scizor)
    -Wow Voce Virou Um Caranguejo De Ferro
    eu avisto o Aaron
    -Acho Que Mais Um Nao Faz Mal
    -Hey Vamos Batalhar
    -Certo Avance Pinsir
    -Rockruff Eu Conto Com Voce
    -Pinsir Use X-Scissor
    (nao é mt efetivo)
    -Rockruff Use Rock Throw
    (é superefetivo)
    -Pinsir Use Seismic Toss
    (vida amarela)
    -Rockruff Use Rockthrow
    (vida amarela)
    -Pinsir Use X-Scissor
    (nao é mtefetivo)
    -Rockruff Use Dig
    -Pinsir Use Seismic Toss
    (Pinsir Errou)
    -APAREÇA ROCKRUFF!
    (pinsir falhou)
    -Boa Treinador Ganhei Seu Evolution Shard
    (toxel começa a brilhar)
    -Pokedex O Que É Isso
    -Toxel Pokemon Eletrico E Venenoso Ele Evolui Nivel 30
    - :O
    (Toxel Evolui Para Toxtricity)
    -Ok Vamos Toxtricity Vamos Continuar A Nossa Jornada
    dps disso eu recuperei a vida dos meus pokemons e continuei a aventura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualizaçao do proprio Never:
      eu usei evolution sahrd no Hakamo-o e ele evolui para Kommo-o (desculpa se for apelaçao)

      Excluir
    2. Só ficou ao contrário, mas tudo bem:
      o evolution shard evolui o Scyther para Scizor (1º pro 2º estágio)
      e o evolution crystal evolui o hakamo-o para kommo-o (2º para 3º estágio)
      Tudo certinho!

      Excluir
  2. Acabo de chegar à rota 3, estou ansioso para capturar alguns fortes pokémon que existem por aqui, ainda vem que comprei várias great balls em Floritiba. Ao caminhar um pouco, avisto um poderoso Skarmory selvagem, escolho Charmeleon pela vantagem.

    Skarmory ataca com flash cannon, Charmeleon usa lança chamas, adquirindo vantagem e acertando Skarmory, que sofre bastante com o fogo. A ave agora usa fury attack, acertando Charmeleon diversas vezes.

    ㅡ Use outro lança chamas! - Com outro ataque, Charmeleon queima Skarmory, o deixando muito fraco. É nessa hora que eu pego uma great ball e arremesso, ela balança 1, 2 e... Boom! Skarmory escapa e nos ataca com fury attack outra vez, causando mais danos. Ele recua pela queimadura e eu tento outra great ball, ela balança 1, 2 e... puff! Desta vez Skarmory é capturado! Ele é enviado para o PC de alguém. Charmeleon sobe para o Lv30, Metang e Scyther ao Lv29, Leafeon e Corvisquire ao Lv28 e Lycanroc ao Lv27. Uso 1 potion para curar quase todos os danos de Charmeleon.

    Andando mais um pouco, vejo um enorme Onix selvagem, não temho interesse em capturá-lo, mas a experiência para a equipe seria grande, então eu chamo Leafeon para batalhar. Onix usa iron tail, ordeno Leafeon para usar razor leaf, Onix é mais rápido e acerta, mas logo em seguida é pego pelo movimento de grama e é nocauteado. Charmeleon vai ao Lv31, Metang e Scyther ao Lv30, Corvisquire e Leafeon ao Lv29 e Lycanroc ao Lv28. Uso mais uma potion para curar alguns danos de Leafeon.

    Pouco tempo depois, avisto um Inkay selvagem, outra boa oportunidade para ganhar experiência, convoco Scyther para a batalha. O inimigo nos atinge com lança chamas, mesmo causando um dano considerável, Inkay não domina o fogo tão bem, então o ataque não é tão eficaz.

    ㅡ Fury cutter! - Scyther voa rapidamente e acerta Inkay nos tentáculos, o fazendo ficar muito fraco. Ele se torna agressivo e nos ataca com psybeam, digo para Scyther usar razor wind, os dois golpes se anulam completamente.

    ㅡ Air slash! - Atacando primeiro, Scyther lança serras de ar que ferem gravemente Inkay, o derrotando. Charmeleon vai ao Lv32, Metang e Scyther ao Lv31, Corvisquire e Leafeon ao Lv30 e Lycanroc ao Lv29.

    Próximo dali, observo um treinador treinando com seu Onix e vou pedir uma batalha, era Brock, especializado em pokémon de pedra. Escolho Leafeon para o combate.

    ㅡ Leafeon, use razor leaf! - Tentamos usar a mesma estratégia, mas Onix usa screech e as desvia. Agora a defesa de Leafeon está reduzida.

    ㅡ Iron tail! - Tentamos atacar de perto, Onix também usa iron tail, a cada colisão ambos sofrem dano, porém Onix é quem sofre mais pela fraqueza. A vida dos dois estava próximo de 1/2. Onix cava um buraco grande e se prepara para atacar de baixo, peço Leafeon para usar quick attack, assim ele consegue se esquivar.

    ㅡ Agora, razor leaf! - Sem dar tempo para Onix defender, a rajada de folhas o fere gravemente, o deixando fora de combate. Brock me oferece um evolution crystal como recompensa, obrigado, Brock! Charmeleon vai ao Lv33, Scyther e Metang ao Lv32, Corvisquire e Leafeon ao Lv31 e Lycanroc ao Lv30. Me dirijo a outro treinador, que se encontrava logo à frente, seu nome é Aaron e ele gostaria de batalhar, utilizando seu Pinsir. Eu escolho Corvisquire.

    Pinsir já começa com X-Scissor, eu ordeno que Corvisquire use brave bird, na colisão, Pinsir sofre muito dano, tendo sua vida próxima de 1/3, Corvisquire sofre pelo impacto e tem sua vida perto de 2/3.

    ㅡ Use attract! - Corvisquire atrai o oponente, o tornando vulnerável e o impedindo de atacar. Ele usa outro brave bird, finalizando o alvo, recebe parte do dano, porém. Charmeleon vai ao Lv34, Metang e Scyther ao Lv33, Corvisquire e Leafeon ao Lv32 e Lycanroc ao Lv31. Aaron agradece a batalha e me dá um evolution shard como recompensa, obrigado Aaron!

    (Continua abaixo)

    ResponderExcluir
  3. Continuando minha viagem, vejo uma outra treinadora, que estava com um Inkay e pediu para batalhar, escolho Scyther outra vez, mas antes da batalha uso uma potion, recuperando parte dos danos anteriores.

    ㅡ Fury cutter! - Scyther faz como antes, causando um grande dano ao adversário. Inkay usa psybeam, deixando Scyther confuso.

    ㅡ Se concentre, fury cutter outra vez! - Conseguindo voltar à realidade, Scyther desfere outro fury cutter e finaliza o oponente. A treinadora me entrega 1000$ como recompensa. Charmeleon vai ao Lv35, Metang e Scyther ao Lv34, Corvisquire e Leafeon ao Lv33 e Lycanroc ao Lv32.

    Em meu caminho encontro outra treinadora, essa usava um Toxel. Escolho Metang e vamos para a batalha.

    ㅡ Take down! - Metang investe e tira 1/3 da vida de Toxel, que berra e diminui o ataque de Metang. Continuamos usando o mesmo ataque, cada vez menos efetivo, mesmo assim causando danos. Toxel pula e usa nuzzle, Metang prevê seu movimento e se protege com protect, volta a atacar com take down e vence a batalha, tendo sua vida em 3/4 pelo dano recolhido. Recebo mais 1000$ por vencer. Charmeleon vai ao Lv36 e evolui para Charizard! Metang e Scyther ao Lv35, Corvisquire e Leafeon ao Lv34 e Lycanroc ao Lv33.

    No final da rota, avisto Misty, que estava pescando tranquilamente quando cheguei, peço uma batalha para receber uma vara e ela aceita, mandando seu Gyarados. Uso Leafeon.

    ㅡ Hidden Power! - Leafeon dispara esferas marrons em Gyarados, levando sua vida a 3/4. O inimigo se enfurece e usa flamethrower, acabando com a vida de Leafeon. O recuo e mando Lycanroc.

    ㅡ Dig e rock throw! - Lycanroc cava buracos e emerge várias vezes, disparando vários rock throw a cada vez que subia. Com essa estratégia, Gyarados não poderia o acertar. Ele prende Lycanroc, prestando atenção, com sua cauda.

    ㅡ Thunder fang! - Aproveitando a proximidade, Lycanroc morde Gyarados com presas de raios, o deixando fora de combate. Misty me entrega a prometida vara, eu agradeço e vou ao laguinho pescar. Charizard vai ao Lv37, Metang e Scyther ao Lv36, Leafeon e Corvisquire ao Lv35 e Lycanroc ao Lv34.

    Já no laguinho, espero um tempo até que pesco um pequeno Feebas, furioso. Como queria capturá-lo, mando Scyther. Feebas tenta fazer algo, mas só consegue dar pulinhos até cair no lago de novo.

    ㅡ Razor wind! - Scyther dispara lâminas com o vento, deixando Feebas muito ferido. Arremesso uma pokéball e ela balança 1, 2 e... puff! Feebas foi pego! Ele é mandado ao PC de alguém. Charizard vai ao Lv38, Scyther e Metang ao Lv37, Corvisquire e Leafeon ao Lv36 e Lycanroc ao Lv35. Termino minha passagem pela rota 3.

    Resultados:
    Charmeleon >> Charizard Lv38
    Metang e Scyther Lv37
    Corvisquire e Leafeon Lv36
    Lycanroc Lv35
    Feebas Lv15 e Skarmory Lv30 armazenados no PC.
    Itens: -2 great balls, tentando capturar Skarmory, restando 3.
    -1 pokéball, gasta com Feebas, restando uma.
    +1 evolution shard e +1 evolution crysyal.
    +1 vara de pesca e isca personalizada.
    -3 potions, curando Leafeon, Scyther e Charmeleon, restando 0.
    Dinheiro: +2000$, como recompensa das vitórias, totalizando 2280$.

    ResponderExcluir
  4. - Rota 3,aqui estamos. Acho que está na hora de atualizarmos nosso time.

    Ando um pouco na rota e encontro um pokémon novo.

    - Rotom Dex,me ajude aqui,nunca vi esse pokémon!

    "Toxel,o Pokémon Bebê dos tipo Elétrico e Venenoso. Ele manipula a estrutura química de seu veneno para produzir eletricidade. A voltagem é fraca,mas pode causar uma pequena paralisia."

    - Tipo interessante,se prepare Toxel porque eu vou te capturar! Jangmo-o use o Headbutt!- Em troca Toxel usa Nuzzle mas Jangmo-o resiste por ser do tipo Dragão. - Novamente Jangmo-o!- E Toxel fica com o HP baixo.

    - Pokébola vai!- A pokébola se mexe uma,duas e finalmente três vezes,concluindo a captura. - Seja bem-vindo ao time Toxel!

    No mesmo momento escuto barulho de um pássaro voando,olho pra cima e vejo um dos Pokémon que eu mais gosto,Skarmory!

    - Não acreditoooo,eu preciso dele,mas ele tá muito alto e a Swablu não tem golpes que possam machucá-lo. Hmmm...JÁ SEI! Swablu e Larvesta vão! Swablu eu preciso que você segure Larvesta e voe com ele,vocês farão uma batalha aérea agora!- E assim Swablu segura Larvesta e voa até Skarmory,este percebe e já ataca com um Swift.

    - Desviem! Larvesta use o Flamethrower!- Mas Skarmory desvia e vem com um Flash Cannon.

    - Larvesta novamente Flamethrower!- E os dois golpes se colidem até formarem uma explosão e lá vem Skarmory novamente com um Steel Wing.

    - Larvesta espere um pouco... AGORA FLAMETHROWER!- Com Skarmory a alguns metros de distância Larvesta usa golpe não dando chance de escape e Skarmory é lançado para trás machucado.

    - Swablu aproveite que ele está se recuperando e use o Sing!- E assim Swablu faz o pássaro metálico dormir e entrar em queda livre. Antes que ele pudesse cair eu pego umas das minhas Great Ball e lanço nele. A captura é concluída. - Isso aí,mais um pro nosso time! Obrigado Larvesta e Swablu!

    - Swablu,acho que infelizmente você vai ter que dar tchau para o time por um tempo,você e Skarmory são do mesmo tipo então não posso deixar vocês dois ao mesmo tempo. Espero que você entenda!- E assim Swablu concorda com um canto,eu jogo todos os meus pokémon para fora e eles se despedem e eu escolho a pokébola de Swablu para ir ao computador ao invés da de Skarmory. - Até logo,amiga.

    - Bom acho que agora devemos continuar a jornada,vamos lá!- Andando por uns 15 minutos eu encontro um treinador. - Olá,eu sou a Yin,está disposta a batalhar?

    - Prazer,me chamo Brock! Com certeza estou,que tal um 1x1? Onix vamos lá!

    - Pode ser,vamos Grovyle!

    Sem muitas dificuldades Grovyle derrota Onix:

    - Onix Rock Tomb!

    - Desvie e Bullet Seed!- Onix perde uns 38% de seu HP.

    - Use o Screech e Iron Tail!- Grovyle perde mais ou menos 61% de seu HP por conta de suas defesas abaixadas.

    - Grovyle seja rápido,Energy Ball!- E Onix é derrotado,seu corpo enorme dificulta a evasiva.

    - Infelizmente perdemos Onix,mas tudo bem! Foi uma boa batalha Yin,tome este Evolution Crystal como uma recompensa!

    - Muito obrigada! Até mais!

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andando mais uns 20 min pela rota eu encontro outros dois treinadores (Avery e Klara),eles são amigos e eu vou enfrentar um de cada vez. Avery primeiro.

      - Inkay vá!

      - Toxel hora de testá-lo!- Assim que Toxel sai da Pokébola ele evolui para Toxtricity (Segunda a Rotom Dex) - Parece que você já estava em um nível alto hein amigo? Ótimo comece com o Nuzzle!

      - Inkay use o Psybeam!- Toxtricity nem consegue alcançar Inkay e já acertado por um superefetivo.

      - Vamos lá Toxtricity,não desista e use o Acid!- Inkay é acertado e perde bastante HP. - Agora sim,Nuzzle! - E agora,derrotado.

      - Argh,volte Inkay!

      - Agora é minha vez,vá Toxel!- E Klara toma o lugar de Avery.

      - Ah você também tem um! Volte Toxtricity,vá Skarmory!

      - Toxel use o Nuzzle!- Mas ele não consegue alcançar a ave.

      - Use o Flash Cannon!- E Toxel facilmente é derrotado pela sua fragilidade.

      - Tadinho do meu Toxel aaaa! Mas tudo bem,ele é só um bebê. Aqui está sua recompensa Yin!

      Cada um me dá 1000$,eu me despeço e continuo a caminhada. Pouco tempo depois encontro uma menina sentada perto de um lago e chamo a atenção dela:

      - Oiii,você é uma treinadora? Eu sou a Yin e estou numa jornada,podemos batalhar?
      - Olá,me chamo Misty,sim eu sou uma treinadora dos tipo água! Apesar de estar só com um aqui,pode ser?
      - Claro!
      - Então vamos lá! Gyarados é com você!
      - OMG que bicho enorme! Vamos lá Toxtricity ele é do tipo água!
      - Gyarados Fire Blast!- Meu pokémon é lançado longe e perde muito HP,ele não é muito resistente.
      - Coitado do meu Toxtricity nem teve tempo de respirar! Se recomponha e use o Acid para prender o Gyarados!- Gyarados recebe o golpe e ao mesmo tempo que leva dano fica preso na gosma pegajosa. - Agora o Nuzzle!- Aparentemente Gyarados também não resiste muito ao tipo Elétrico pois apesar de seu tamanho dois golpes o derrubaram.
      - É,parece que eu e meu pokémon não estamos muito em forma haha retorne Gyarados,muito obrigada! Bom,eu não tenho nada muito valioso pra te dar de recompensa,só uma Vara de Pescar e essa Isca Personalizada.
      - Como isso não é valioso,amada?hahahhaa vai me ajudar demais,muito obrigada! Toma meu número de celular,depois vamos nos falar um pouco e quem sabe marcar outra batalha!
      - Hahaha que bom que vai te ajudar e sim vou adicionar seu número,pode deixar que chamo! Até mais!
      - Até!

      E assim eu continuo até o fim da rota,já enxergando a próxima cidade. Apesar de ter um laguinho ali,eu resolvo não pescar nada pelo cansaço. Quando eu paro para acampar e solto todos os meus pokémon sou surpreendida,parece que Toxel não era o único prestes a evoluir! Meu Grovyle evolui para Sceptile e meu Jangmo-o para Hakamo-o! Fico muito feliz e aproveito com eles. E assim termina meu dia.

      Atualizações:
      Time:

      Sceptile (Nível 40)
      Skarmory (Nível 34)
      Larvesta (Nível 33)
      Hakamo-o (Nível 36)
      Eevee (Nível 37)
      Toxtricity (Nível 35)

      Box:
      Swablu (Nível 30)

      Itens: +1 Evolution Crystal,Varinha de Pescar e Isca Personalizada/-1 Poké Ball e Great Ball
      Dinheiro Total: 2680$

      Excluir
    2. "OMG que bicho enorme" Rachei aquiii kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Nick:Moon

    Entrando na rota vejo varios skarmory e corro atrás dele:

    -vem aqui sucata voadora!!
    -vo te enverrujar!!
    Skarmory usa flash cannon
     
    -Eevee vai use protect e swift
    Skarmory da uma volta e ataca com fury attack(Eevee e skarmory vida amarela)

    -Eevee  use hiden power
    Skarmory  usa swift(skarmory vida laranja)

    -Eevee EVASIVA

    Skarmory ataca com steel wing(vida de Eevee laranja)

    -Eevee volte, vai frogadier
    -Use Water Pulse

    Skarmory cai inconsiente
    -vai great ball
    (Mexe uma)
    (Mexe duas)
    (Mexe três)
    (Skarmory capturado)
    -1 pokebola +1pokemon

    Frogadier_lvl26, Zoroark_lvl 25, Zweilos_lvl 25, Eevee_lvl 26, Fletchling_lvl 23, Ralts_lvl 24.  BOX: Skarmory_lvl 30

    Subi em um pedra procurando mais pokemon,a pedra começou a se mexer e éra um onix

    -Ai meu arceus que bichinho grande.

    Dei o pé, e esbarrei com alguem e era
    Klara, ela procurava alguem para batalhar com ela e eu aceitei seu desafio.

    Vai flechiling(eu esqueci de narrar a evoluçao dicupa)
    Ele brilha e evolui para fletchinder

    Klara:vai toxel

    Moon: agora sim use agility(aumenta a velocidade do usuario que a usa)

    Klara:use acid

    Moon:tome cuidado fletchinder evasiva
    (Vo chama ele de chama)

    Moon:use razor wind.

    Klara:use belch

    Moon: voue e use peck

    Klara:use growl

    Moon:aguente fletchinder
    (Fletchinder aguenta e acerta toxel)
    (Vida de toxel laranja)

    Klara: toxel avante com nuzzle

    Moon: fletchinder desvie e use razor wind

    (Toxel cai nocuteado)

    Frogadier_lvl 27, Zoroark_lvl 26, Zweilos_lvl 26, Eevee_lvl 27, Fletchinder_lvl 24, Ralts_lvl 25.

    Klara:toma isso como recompensa pela vitoria, Moon

    +R$1000

    Moon: obg
    Moon:agora volte fletchinder, lutou bravamente.

    Quase de noite ouso um barulho vido de uma arvore já pego a pokebola de Eevee, e encontro um pokemon que eu nunca vi.

    -Rotom analisa pra mim?

    Rotom: claro
    Rotom:Esse é noibat o pokemon morcego, mesmo um forte lutador ficaria tonto e indefeso quando exposto a suas ondas ultrassônicas de 200 mil hertz.costumam viver em cavernas.

    -bom aqui do lado tem uma caverna.
    -mas,bora captura,vai Eevee

    -use hiden power

    Noibat usa acrobatics mais é acertado(vida de noibat laranja)

    -Eevee continue(noibat cai)

    -grat ball vai
    (Noibat capturado)

    -1 great ball   Box: Noibat,skarmory

    Frogadier_lvl 28, Zoroark_lvl 27, Zweilos_lvl 27, Eevee_lvl 28, Fletchinder_lvl 25, Kirlia_lvl 26

    -isso ai

    Continuo a  viagem no dia seguinte e encontro brock desafiei ele a uma batalha e ele aceitou,ele vai com um onix e eu fui com um frogadier ele manda o onix usar dig, meu frogadier que  já esperto anda em zigue-zague para não ser pego, e mando ele usar double team e se esbalhar pelas arvores por perto, onix fica confuso e brock fala para ele usar rock tomb,
    Mando frogadier usar pound, só anguns clones são pegos pelo ataque(onix vida laranja)
     Onix usa iron tail e mando frogadier usar  water pulse. Onix nocauteado

    Brock: Você venceu meu onix, tome esse evolution crystal.

    Moon: obrigado

    Andando para a cidade de saint paul encontro Avery e ela me desafiou

    Moon:vai ser rapido, vai ralts(ele começou a brilhar e virou kirlia)

    Avery: vai inkay(escolhi a kirlia pelo tipo fada mais, tem o problema do tipo psychic)


    Avery:use flamethrower

    Moon:Kirlia protect, e volte, vai Eevee, use quick attack(inkay vida amarela)

    Avery:psybeam inkay

    Moon: evasiva e hiden power(inkay vida laranja)

    Avery:use flamethrower

    Moon:evasiva e acabe com isso iron tail

    Inkay nocauteado.

    Moon:volte Eevee

    Atualizaçoes:

    Frogadier_lvl 29

    Zoroark_lvl 28

    Zweilos_lvl 28

    Eevee_lvl 29

    Fletchinder_lvl 26

    Kirlia_lvl 27

    Box

    Skarmory_lvl 30

    Noibat_lvl 30

    Item

    0 great ball

    1 pokeball

    2 ultra ball

    1 evolution shard

    1 evolution crystal

    Insginia da vida

    Insignia do amor

    3 potion

    2 heal potion

    Carteira: 2650

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.