Digi-Arquivo: Igamon / Ninjamon

 
 

|| Igamon ou Ninjamon ||
Level:
Champion
Type:
Mutant
Attribute:
Data (em seu perfil oficial no Digimon Reference Book)
Vaccine (no TCG)
Family:
Jungle Troopers
Virus Busters
Nature Spirits
Desconhecido
Formas Anteriores:
Agumon
Agumon (Black)
Alraumon
Clear Agumon
Falcomon
Floramon
Gabumon
Gabumon (Virus)
Goburimon
Gottsumon
Koemon
Kotemon
Lalamon
Mushmon
Palmon
Patamon
Petit Mamon
Plotmon
Shamamon
Swimmon
Terriermon
Tukaimon
Vegimon (Mutant Evolution)
Formas Posteriores:
Giromon
Karatenmon
Kyukimon
Mamemon

Mamemon (X-Antibody)
Vademon
Vamdemon (com Devimon)
Digifuse Forms:
***
Variações:
***
Descrição:
Um misterioso Digimon que usa uma máscara vermelha. Está a vagar pelo Digimundo e a construir o seu treinamento. Ele é mestre em espionagem e saber se está escondido dentro das árvores de uma floresta ou debaixo d'água é bastante difícil. Além disso, embora se diferencie de Revolmon, que igualmente é um dos "Virus Busters", na escola e na doutrina, são camaradas de armas desde os tempos antigos e são bons rivais. O seu movimento especial é usar uma shuriken gigante (Iga-ryū Shuriken Nage).

Attack Techniques:


Lançamento de Facas Iga






Bunshin no Jutsu
(Multiplicação, na Dublagem)




Ninja Jujitsu




Smoke Ball
(Trad: Bola de Fumaça)

*Atacando o oponente com cócegas*

*Igamons Feridos*

*Igamon doando sua energia para salvar um aliado*

3 comentários:

  1. Ei Kevin, estou observando o andamento dessa atualização, e vendo num jogo de digimon que tenho, para tentar achar uma informação util. Vi que assim como em Pokémon alguns digimons tem informações. Também poderia tirar prints de movimentos dos jogos, mas é no PSP então não dá :p. Vou tentar achar na internet. Boa sorte com essa atualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: esqueci de dizer que num site chamado DigimonWiki | Fandom tem as informações em ingles

      Excluir
    2. Sim, porém não farei as descrições dos digimons por enquanto pq são mais de 1400 espécies, vai demorar muito pra eu terminar sozinho traduzindo uma por uma. Agradeço se me enviar imagens, mas de Digimon é bem difícil de achar comparado com Pokémon.

      Grato pelo comentário! ^^

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.