AVISO: Menu Lateral de Digimon finalmente em funcionamento

Fala, Brasil! Aqui é o #Kevin_ e hoje, é com muito prazer que venho avisar vocês que finalmente o Menu Lateral de Digimon está em completo funcionamento. Em outras palavras, eu finalmente consegui concluir a criação de todas as páginas que lhe compõem.

Você que não conhece Digimon ou que já assistiu na infância ou apenas superficialmente, este menu é para VOCÊ. Aqui tem todas as principais informações sobre o Mundo de Digimon, ou melhor, Mundos (no plural mesmo) e você fica por dentro de todas as principais questões sobre a(s) série(s). Ou seja, aqui estão contidas todas as informações para você se tornar um EXPERT no assunto. Confiram:

 Attack Dex
 Attack Dex (Appmon)
 Níveis Evolutivos
 Digivoluções
 Digimundo
 Digi-Ovos
 Digitama


Com o Menu Completo, agora darei prioridade à criação e atualização das Attack Dexes de Digimon Savers/Data Squad, quinta série de anime da franquia, já que Digimon 4/Frontier está 99% concluída. Quaisquer dúvidas, sugestões, críticas e elogios, registrem nos comentários, que eu sempre tento responder o mais rápido possível.

Obrigado a todos pelo carinho de sempre e até a próxima!!!


PS: No último link do Menu  Séries do Anime, você encontra links atualizados (agosto de 2020) para assistir a cada uma das séries do anime online/download. Divirtam-se! 😉

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.