Pokémon Laços: ADV 2 — Parte H: VS Munchlax

Anteriormente, em Pokémon: Conexões Avançadas... Ruby, Sapphire e Jade são transportados para o "Mundo das Masmorras" ao perseguirem os Irmãos Kecleon. Neste lugar, eles são transformados completamente em Pokémon, com Ruby tendo se tornado um Mudkip, Sapphire uma Torchic e Jade um Treecko. O Mundo das Masmorras está sendo dominado por um grupo de 3 (Gengar, Ekans e Medicham) Pokémon conhecido como Team Meanies e os irmãos Kecleon estão desesperados pedindo ajuda. Esta foi, inclusive, a razão deles terem ido parar no mundo dos humanos. Transformados em Pokémon e com uma intensa vontade de batalhar contra o mal, nossos heróis decidem acatar o pedido dos répteis da camuflagem e ficam no Mundo das Masmorras para ajudá-los...


  
 Aaah... Por quantos estágios de mata nós já passamos?
 Estamos quase lá, eu posso sentir!
 Pode?
 Como assim, Senhor Ruby?
 Eu não sei, Reddy mas acho que as minhas barbatanas funcionam como radares... Eu posso sentir uma grande energia fluida à nossa frente, através delas. Essa energia está emanando por detrás destas árvores... Está parado, mas é algo que devemos nos preocupar, eu acho.
 Essa não... Mais Zubats para nós enfrentarmos?
 Aqueles desgraçados nos atacam sem pedir licença quando botamos o pé para dentro em uma caverna, mas em uma floresta, é a primeira vez que eu vejo...
Já dissemos. Este não é um Bosque Comum. É um Calabouço Misterioso, uma verdadeira obra labiríntica. Podemos caminhar o dia todo aqui e nunca encontrarmos a saída.
 Ou melhor... A NOITE toda, irmãozinho. Vejam. Já tem estrelas no céu. A partir daqui, a nossa jornada começa a ficar realmente perigosa...
O céu estava finalmente escuro e as árvores assumiam um formato muito mais preocupante nesta etapa do dia. Se quando havia sol, as copas altas já bloqueavam bastante a luz que entrava naquele lugar, imagine de noite, que a lua mal consegue iluminar em céu aberto.
 Vamos em frente?
 Vamos! O sol se apagou e agora eu não sinto mais tanto calor.
 É claro. Você cuspiu todo o seu fogo para fora jogando brasas naqueles Zubats!
 Acho que estamos ficando cansados... Bom, pelo menos eu.
 Quem diria... A Durona tá maciazinha, maciazinha, agora que virou uma Pokémon!
 Cala a Boca, Ruby!
 Vocês já vão começar?
 Esperem! Talvez não seja uma boa ideia irmos em frente, já que o Ruby detectou a presença de algo grande à nossa espera...
 E que tal se nós fôssemos invisíveis até lá para verificarmos o que é?
 Não, é uma péssima ideia, Reddy! Vocês não conseguem camuflar a sua barriga e, além disso, o inimigo pode sentir o seu cheiro e escutar os seus passos.
 É verdade. Sem falar que não podemos nos arriscar a nos separar, afinal, isto daqui é um labirinto e tudo pode dar errado. Nós nem sabemos se estamos indo para o lado certo...
 De acordo com os meus sensores, estamos sim. Eu sinto isso.
 Então eu já sei. Tive uma ideia melhor. Que tal se você, Jade, subir em uma dessas árvores e verificar "de cima"?
 E-eu? Subir em uma árvore? Mas como é que eu vou fazer isso?
 Você agora é um Pokémon, lembra? E é o único entre nós do tipo Grama. Você é perfeito para isso.
 T-tá bom, então... Vou tentar.
Jade então se pendura em uma árvore próxima e, pouco a pouco, com muito receio (ele tinha medo de altura), vai subindo, algo que jamais fizera enquanto humano, pois sua enfermidade lhe trazia certas limitações. Quando percebeu, Jade já estava lá em cima...
 Parabéns! Você conseguiu!
 É mesmo... EU CONSEGUI! 😄 Nossa! Que demais!
Nem Jade podia acreditar no seu próprio feito.
 E aí, o que você está enxergando daí?
 Hmmm... Eu vejo uma sombra, algo que lembra muito um... Oh, oh!
Jade trata de descer logo da árvore para contar o que havia visto.
 Fale logo, homi!
 O que você viu?
 É um Golbat. Ele tem o tamanho de três Zubats daqueles que a gente enfrentou, um em cima do outro.
 Um Pokémon evoluído!
 E com dupla vantagem sobre o Treecko, quer dizer, sobre o Jade.
 E o que mais você percebeu?
 Eu notei que ele estava acompanhado, mas como estava muito escuro, não pude dizer por quem.
 Essa não. Eu tinha razão. Eles estavam à nossa espera.
 Bem, se não há alternativa para salvarmos esse mundo e irmos embora de volta para o nosso, tá na hora de levantarmos essas bundas moles e entrar em ação, custe o que custar!
 Era DESSA Sapphire que você estava falando, Ruby?
 A Durona está de volta.
E assim, os cinco Pokémon do Time de Exploração seguem mata a dentro, na direção do tal Golbat que eles viram. E, chegando no local, eles têm uma surpresa.
Aos árvores ao redor estavam todas inclinadas, fechando quase que um círculo perfeito (quase como uma espécie de cela) ao redor de Golbat, cujos olhos brilhavam, sugando a energia vital de um outro Pokémon, que aparentemente não era seu aliado, como Jade pensava, mas o seu jantar.

 Megadreno!
 Essa não! É o Munchlax!
O Pokémon que estava sendo sugado vivo era o tal Munchlax, o amigo dos Irmãos Kecleon que SABIA como derrotar a Team Meanies. E Golbat era seu carrasco, executando a sentença.
 Então essa era a energia fluida que eu tava sentindo? A força vital passando do corpo do Munchlax para o corpo do Golbat?
 Tirem-no de lá! Tirem-no de lá!
 Vamos precisar da ajuda de vocês, Reddy e Greeny!
 Time de Exploração... ATACAR!
 Jato D'água!
 Brasas!
 Rajada de Sementes!
  Raio Psíquico!
E assim, os Pokémon espantam Golbat para longe de Munchlax, quebrando o vínculo energético que unia os dois, para que o morcegão pudesse dar a evasiva, voando para longe.
 Munchlax! Você está bem?
 T-tô... com fooooommmeee...
Munchlax estava decrépito, mal conseguindo erguer a cabeça do chão, tamanha havia sido a tranfusão de energia vital realizada pelo vampiro.
 Ah, não diga.
 Nós temos um carrinho cheio de frutas, você quer?
 Você disse... Frutas?
Ao ouvir a menção daquela palavra, Munchlax imediatamente se ergueu do chão, mais revigorado do que nunca, os olhos indo diretamente para o carrinho de mão recheado de Frutas Sitrus.
 Nem parece que estava quase morrendo.
 Esse é o Munchlax, afinal.
Os Irmãos Kecleon dão de ombros.
 Pessoal, não olhem agora, mas o Golbat está FURIOSO porque lhe tiramos o que comer!
 Miseráveis! Vocês jamais vão escapar da ira do Golbat! Corte Aéreo!
Golbat dispara mini-lâminas de ar, impactando superefetivamente em Jade, que agora era um Treecko.
 Aaaah!
 Jade! Essa não!
 O que você fez com o meu amigo? Seu ordinário! Tome isso!
Ruby dispara mais um jato d'água na direção da bocarra sempre aberta de Golbat.
 Ruby, não! Isso só vai irritar ele ainda mais!
 Golbat queria jantar! Golbat esperou muito tempo para por seus dentinhos nessa bola suculenta e quando ele finalmente consegue, vocês aparecem para atrapalhar! Não mesmo... Esfera Obscura!
Golbat cospe (literalmente), uma bola de energia sombria. Ele estava P da vida porque não havia conseguido devorar seu precioso Munchlax em paz e agora queria tirar satisfação.
 Reddy, Greeny! Por favor, joguem-se na frente deste ataque! Eu tenho um plano!
 Hã?
 Você ficou maluca?!
 AGOOOORAAA!!!
 Tá bom, tá bom!
Mesmo com muito medo, Reddy e Greeny se atiram na frente da Bola das Trevas de Golbat, e por incrível que pareça, eles não sentem nada. Sapphire estava certa. O golpe apenas estourou em suas barrigas, virando fumaça inofensiva.
 O que aconteceu? Como você fez isso?
 Eu não fiz nada. VOCÊS fizeram. Se este golpe tivesse atingido a mim e ao Ruby, nós estaríamos em frangalhos, mas vocês, que são do Tipo Normal, possuem imunidade a golpes do tipo Fantasma e, portanto, neutralizaram completamente o ataque do Golbat!
 Golbat não entende!
 Ele fala de si mesmo na terceira pessoa sempre?
 Jade, você está bem?
 Eu já estive PIOR...
 Escutem todos vocês! Enquanto estivermos agindo sob efeito dos nossos instintos, nunca venceremos Golbat! É preciso racionalizar a batalha, assim como um treinador faz nas competições oficiais!
 Golbat acha que vocês o estão fazendo de bobo. Golbat está feliz, porém, porque vai ter muito mais Pokémon para devorar! Supersônico!
Golbat começa a emitir uma vibração supersônica que deixa todo mundo enlouquecido.
 Aaarrgh!
 Meus ouvidos!
 Reddy, Greeny! Rápido! Mirem o seu Raio Psíquico no Golbat!
Os dois Pokémon acertam Golbat com um Superefetivo atrás do outro, quebrando as presas ocas do sugador de sangue e impedindo-o de continuar atormentando Munchlax.
 Golbat se ferrou! Só Golbat só queria comida @-@
E por falar em comida...
 Onde está o Munchlax?
 Aqui.
   Hã?
Munchlax estava deitado em cima do carrinho de Sitrus Berry, mas já não havia mais nenhuma fruta, apenas uma barriga cinco vezes maior que o próprio Pokémon.
  MUNCHLAX!!
 Que foi? Que foi? -.-
 Nós estávamos lutando e você... Comendo!
 Desembucha logo como fazemos para derrotar a Team Meanies, ora!
 Como derrotar a Team Meanies? Eu... Não lembro.
  AFF!!
 Nós viemos até aqui para nada?!
 Não. Nós vamos lá e vamos batalhar! Nós temos a "cabeça" aqui, que é a Sapphire!
 E temos o poder de fogo que somos todos nós!
 É isso aí, galera! Vamos até lá e tirar esses caras do comando!
Assim, Reddy, Greeny, Munchlax, Ruby, Sapphire e Jade marcham rumo ao décimo terceiro nível do Bosque Sinistro onde estavam os tão temidos membros da Team Meanies. Seu chefe era Gengar, um poderoso Pokémon de tipos Fantasma e Venenoso, estágio final de uma linha evolutiva com 3 membros.
 Quem são vocês? Como conseguiram chegar até aqui?!
O membro mais novo era Ekans, um Pokémon de tipo Venenoso Puro, de primeiro estágio, ou seja, não-evoluído.
 Onde essstão aquelesss malditosss guardasss?
E por último, mas não menos importante, Medicham, a única fêmea do trio. Dos tipos Lutador e Psíquico, é a forma final de uma família evolutiva de dois estágios.
 Se vieram até aqui sem nos trazer nenhum tributo, então o que querem?
 Team Meanies, nós viemos aqui TE DERROTAR!
 Gyahahahaah! Derrotar? Vocês?!
 Vocêsss perderam o juízo?
 Ninguém derrota a Team Meanies! Nós somos Mestres em Batalha Pokémon?!
 São, é? Pois eu duvido!
 Greeny! Reddy! Agora! Ataque de Língua!
O Time de Exploração inicia sua ofensiva atacando o líder da Team Meanies com um golpe duplo de efeito superefetivo.
 Aaaarrgh! SOCORRRO!!!
 Elesss essstão usssando osss ataquesss do Gengar contra ele messsmo!
 É claro! Movimentos do tipo Fantasma são eficazes contra os próprio Tipo Fantasma! Eu aprendi isso!
 Vamos, Team Meanies! Não podemos deixar barato! Soco de Fogo!
 Ekansss usssa a Mordida!
 
 Ruby, bloqueie o Soco de Fogo de Medicham!
 Claro! Um Ataque de Fogo não será NADA para um Pokémon de Água como eu!
Dito e Feito. Ruby recebe tranquilamente o golpe. Ainda que NUNCA seja bom levar um soco, esse foi bem levinho, porque a resistência de Ruby como sendo um Mudkip, o dava toda a assistência que precisava.
 Reddy, Greeny: Raio Psíquico no Ekans!
 Certo!
 
Então, Reddy e Greeny acertam um superefetivo duplo em Ekans, que não estava esperando por isso.
 ISSO!!!
 Para tudo! Eu já entendi... Esse passarinho que não voa é o "chefe" de vocês, não é? Mas não pensem que só porque são 6 e nós 3, que vocês estão em vantagem! Eu sou Gengar, o Mestre da Team Meanies e ordeno que vão DORMIR!

Gengar irradia um jato de luz vermelho como um laser, que pega em Reddy e Greeny (suas principais ameaças por causa do Raio Psíquico) e também em Sapphire, que era quem estava coordenando tudo.
 Oh, oh! Acho que vou-- ZzZzZzZ!
Instantaneamente, os trêss começam a dormir, pegando no sono ali mesmo: no campo de batalhas.
 ZzZzZzZ!
 ZzZzZzZ!
 Sapphire!
 Essa não! Só sobrou nós e... o Munchlax!
 ...
 O que nós faremos?!
 Hahahaha! A Team Meanies começou conquistando aquele vilarejo imundo de onde esses dois patetas coloridos vieram e depois, planejamos conquistar o MUNDO!
 Vocês erraram FEIO vindo nos atacar!
 Sssomosss invencíveisss!
 Nenhum Pokémon de todo o Mundo das Masmorras nos derrotou e jamais derrotárá!
 Pois aí é que vocês se enganam! Nós não somos daqui!
 Que diferença faz? Vocês vão cair IGUAL! Soco de Gelo!
Medicham surge pelas costas de Jade e o golpeia com um superefetivo. Infelizmente, Jade já havia sofrido com um ataque de Golbat e já estava enfraquecido, não resistindo e sendo derrotado.
 JADE! Essa não! Só sobrou eu! E agora, o que é que eu faço?!
 ...
 Bem que você poderia fazer alguma coisa e não ficar só olhando, não é, Munchlax?
 Munch?
 Vocês não vão fazer é NADA! Ficarão presos neste calabouço para sempre! Assim ordena o REI da Praça Pokémon: Eu!
 Como asssim você é "o" rei da Praça Pokémon?
Vendo a oportunidade de realizar uma intriga, Ruby resolve se meter e botar lenha na fogueira:
 Ah, então é verdade os rumores de que o Gengar quer DOMINAR também os membros da Team Meanies?
 Eu achei que nós tínhamos combinado que dividiríamos o trono justamente!
 Trono? Ele quer o trono só para ele, minha querida! Somente Gengar pode usar a Coroa!
 Bem, isso é verdade!
 O QUE?!?!
 Olha pra essa sua cabeça lisa e escorregadia, Ekans! Nem para uma coroa aí em cima!
 Mas quem ele pensssa...
 Bah, chamou de flácido. Se eu você você, não deixava assim, parccceiro!
 Gengar, como assim você está tentando nos derrubar? Somos os seus parceiros! Te ajudamos a conquistar a Praça Pokémon! Você nunca conseguiria sem a gente!
 O que? Vocês acham que eu não sei me virar sem vocês?
 É, Senhor Gengar, o pessoal da vila tava falando que Ekans e Medicham 'tavam planejando te derrubar também. O que o Senhor tem a dizer sobre isso?!
 Suas escórias! Vocês é que não são nada sem mim!
 Quem você está chamando de essscóriasss? Ácido em você!
De repente, Ekans começa a atacar Gengar e a luta passa a ser interna no grupo dos Meanies.
 Ekans, seu desgraçado! Você vai ver só!
Gengar ataca Ekans de volta, e Medicham resolve intervir, utilizando a Confusão para parar os dois, exercendo uma força telecinética sobre seus corpos, mas então...
O Confusão acaba sendo superefetivo em Ekans, que começa a jorrar Ácido involuntariamente para tudo quanto é lado, devido o impacto do golpe sobre seu corpo.
O Ácido atinge Medicham, que perde a concentração, desativando a telecinésia e consequentemente, liberando o ataque Sombra Ofuscante de Gengar contra si, sendo um superefetivo.
 AHÁ! Eu lembrei!
 Lembrou do que?!
 De como derrotar a Team Meanies! Iniciando com um Ataque do tipo Fantasma e depois fazendo-os se voltarem contra si!
 Acho que demos sorte, então! Por que foi assim que começamos a batalha: com os Ataques de Língua de Kecleon contra o Gengar!
 Isso! E depois é só armar alguma confusão para eles brigarem entre si! Gengar, Ekans e Medicham são muito arrogantes, gananciosos e egoístas, mesmo dentro do grupo. Trabalho em equipe com eles é só quando envolve benefícios próprios... Eles se uniram para conquistar a Praça Pokémon, mas agora que já estão no comando, a união está ficando instável! Foi isso o que eu aprendi estando preso aqui.
 Entendi... E agora que estão lutando um contra o outro, eles mesmos estão se dano superefetivos, já que Gengar tem vantagem sobre Medicham, que tem vantagem sobre Ekans.
 Exato! Mas ninguém tem vantagem sobre Gengar, por isso é preciso usar golpes do tipo Fantasma contra ele!
 Beleza! Então que tal acordarmos o pessoal enquanto eles estão brigando e darmos um basta de uma vez por todas nesses paspalhões que vocês deixaram assumir o comando? Jato D'água!
Ruby cospe litros e litros de água contra Sapphire, os irmãos Kecleon e também Jade, despertando-os de sua dormência.
 O que foi que aconteceu?!
 Aaarrrgh! Que frio, que frio, que frio!
 Desculpem por isso, pessoal! Mas não vamos ter outra oportunidade melhor para atacar!
Sapphire e os outros olham ao redor e tudo o que eles conseguem ver é uma nuvem de poeira. Gengar, Medicham e Ekans estão brigando entre eles mesmo, com uma raiva indescritível, fomentada pelos falsos rumores que Ruby disse ter ouvido na Praça.
  
 No três, todo mundo junto! Um...
 Dois!
 AGORA!
 
 
Os ataques do Time de Exploração rasgaram o ar, pegando a Team Meanies de surpresa (pois estavam ocupados demais lutando entre si). A colisão dos golpes resulta em uma enorme explosão, deixando todos os dominadores fora de combate e livrando assim de uma vez por todas, a Praça pokémon da sua ameaça.
 Ai, eu não acredito... @-@
 Fomosss enganadosss... @-@
 Se ao menos eu tivesse meditado mais... @-@
 Eu não credito! Ruby, Jade, Sapphire! Vocês foram demais!
 Venceram tão facilmente um inimigo que nenhum Pokémon da Praça jamais conseguiu!
 Na verdade, foi tudo graças ao Mudkip!
 Quem, eu? Ah, é. Eu tinha me esquecido que agora eu sou um "Mumu". É verdade, Munchlax, e você foi um pouquinho tarde para se lembrar de como derrotar a Team Meanies, mas antes tarde do nunca, não é? Fora que a Sapphire foi quem iniciou abrindo fogo contra eles, coordenando o Reddy e o Greeny. Sem ela e o ataque inicial do tipo Fantasma, não teríamos vencido, pois Ekans e Medicham não possuem vantagens contra Gengar.
Mesmo sendo uma Torchic agora e tendo plumas laranja por todo o rosto, deu para ver que Sapphire corou quando Ruby a elogiou. Ela havia se sentido assim um pouco... Estranha com ele há algum tempo, e isso não havia mudado com a transformação. Até que ele era um Mudkip bem bonitinho. Mas a matraca continuava a mesma...
 Bom, e o que nós vamos fazer com eles, agora que foram derrotados?
 Eu não tinha parado para pensar nisso...
 Deixem comigo! Eu tive uma ideia! Botem eles no carrinho de mão!

Então...

 Oh, Golbat! O Senhor ainda está por aí?!
 Te trouxemos um lanche muito mais suculento!
 Você não vai querer perder!
 Churrasquinho de Team Meanies! E do jeito que você gosta: mal passado!
 É isso mesmo o que Golbat ouviu? Janta?
 É isso mesmo! Trouxemos estes Pokémon aqui para você se alimentar!
Reddy mostra a Golbat Gengar, Ekans e Medicham amarrados com uma corda.
 Não, isso não! Por favor, não!
 Tenham misssericórdia!
 Piedade! Piedade!
 Mas estes são os chefes de Golbat!
 Não mais! Agora somos nós que estamos no comando!
 Pode se servir, Golbat! É por conta da casa!
 Sério?!?!
Os olhos de Golbat cresceram com a oportunidade de provar aquela deliciosa comida.
 Nham, nham! Eu sempre quis saber se esse Gengar gorducho tem sangue ou não!
 Eu posso comer também?
 MALDIÇÃÃÃÃOOOOOO!!!!!

Mais tarde, de volta à Praça Pokémon, mais especificamente na Lojinha dos Kecleon, que finalmente estava reaberta, após meses perdidos no mundo dos humanos...
 Não temos nem como agradecer, pessoal...
 O que vocês fizeram por nós, pela nossa cidade... É uma dívida que teremos eternamente com vossa espécie!
Neste momento, vários outros Pokémon vieram para agradecer também. Primeiro, o Persian que administra o chamado "Banco da Felicidade"...
 Muito Obrigado, miau! Deixem seu dinheiro comigo, miau!
Tinha também a Wigglytuff do Cantinho do Acampamento...
 Não liguem para ele! Ele só pensa em dinheiro! Ah, e já ia me esquecendo... Muito Obrigada também! Vocês não sabem o BEM que fizeram!
...O Gulpin do Link Shop...
 Nosso comércio jamais poderia continuar daquela maneira. Aqueles Pokémon tentaram nos tirar tudo! Mas agora nos livramos daqueles mercenários! E tudo graças à vocês!
... O Whiscash contador de histórias, da Lago Whiscash, também chamado de "Oráculo" pelos Irmãos Kecleon...
 Muito, muito Obrigado! Eu vou me lembrar dos seus nomes e, pode ter certeza, que todas as próximas gerações nascidas e criadas aqui na Praça Pokémon também se lembrarão.
...O Pelipper dos Correios...
 Vocês salvaram as minhas entregas!
...O Makuhita do Dojo...
 As Tarifas cobradas por aqueles usurpadores era ALTA DEMAIS para que obtivéssemos lucro. Como iríamos sobreviver?
...E a Kangaskhan do Armazém.
 Vocês nos devolveram o nosso sustento, o nosso ganha pão. Não há nada mais nobre que isso! Muito Obrigada!
A Praça Pokémon era, afinal, um lugar bastante VIVO e era uma pena que Ruby, Jade e Sapphire não tivessem tido tempo de conhecer toda aquela economia em profundidade.
 Não precisam agradecer, nós só fizemos o que estava ao nosso alcance!
 E, para falar a verdade, até que a experiência foi boa! Eu nunca imaginei que soltar brasas pela boca fosse tão bom para aliviar o stress!
 É, mas acho que está na hora de voltarmos.
 Quanto à isso, Senhor Jade, nós gostaríamos de pedir para ficar...
 Nós adoramos viajar com o senhor (ou melhor, com todos vocês), mas o nosso lugar é aqui! Nós temos uma vida neste planeta e esses produtos todos não vão se vender sozinhos!
 Eu entendo... Eu jamais poderia forçá-los a voltar comigo. Fico feliz que estejam bem e é isso o que importa para mim. Acho que já cumpri meu trabalho como pesquisador e como treinador de vocês também.
 Oh, muito Obrigado!
 Muito Obrigado!
 Agora, se vocês não se importam, poderiam nos dar uma mãozinha para voltarmos ao nosso mundo?!
 É pra já! Decorem o encantamento, para sempre voltarem aqui quando quiserem nos visitar ou se precisarem da nossa ajuda em alguma  batalha!
 Vamos lá, o feitiço é o seguinte:

Céu cheio de estrelas,
Universo cheio de mundos,
Quantos Planetas Pokémon
Há neste mar tão profundo?

Sol cheio de luz,
Livro cheio de possibilidades,
Quantos átomos formam
Cada realidade?

Oh, Mãe Natureza,
Leve-me até os salvadores,
Que curam e aliviam nossas dores.

Oh, Mãe Natureza,
Em tua passagem, um portal eu conjuro,
Trarei a este reino somente amor, eu juro.

Foi como saltar de paraquedas. A sensação era de estar caindo de novo, caindo sem jamais ter deixado o chão. Mas eles estavam deixando, estavam mais altos. Seus corpos agora eram maiores, mas não necessariamente mais fortes. Quando abriram os olhos, os três jovens haviam voltado a serem humanos e estavam contemplando o céu em uma linda noite estrelada na Rota 114, em Hoenn no mundo onde sempre viveram.
 Isso... Foi real?
 Para mim, foi.
 Com certeza.
 Pena que jamais teremos como provar...
 Bem... Acho que temos pelo menos uma evidência de que tudo isso foi mais que um sonho coletivo... Os Kecleon não estão mais aqui e as minhas dores voltaram. Vocês acham que eles vão ficar bem?
 Acho. E você também.
 Assim espero, Ruby... Assim espero...


CONTINUA...


Ficha de Personagens

Sapphire

Pokémon em Rotação

     

Pokémon que Evoluíram

Pokémon Trocados

 

Ruby

Pokémon em Rotação

       

Pokémon que Evoluíram

Outro(s)

---

Jade

 

Pokémon em Rotação

    

Pokémon que Evoluíram

 

Pokémon Trocados

Pokémon Libertos na Natureza

 


4 comentários:

  1. gente, posso passar 10x por esse capítulo que 10x eu lerei! sério, acho que foi o melhor capítulo que de Conexões Avançadas que eu li com todas essas reviravoltas. acho que eu vou acompanhar mais fanfics daqui pra frente depois que CA terminar; já comecei a dar uma olhada na nova fanfic de Johto e parece estar tão boa quanto!

    ResponderExcluir
  2. gente, posso passar 10x por esse capítulo que 10x eu lerei! sério, acho que foi o melhor capítulo de Conexões Avançadas que eu li com todas essas reviravoltas. acho que eu vou acompanhar mais fanfics daqui pra frente depois que CA terminar; já comecei a dar uma olhada na nova fanfic de Johto e parece estar tão boa quanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você amou tanto assim? hahahah que boommmmm! Vc me deixou feliz agora :D Muito, muito, muito obrigado pelos comentários (e não apaga aquele, eu gosto de colecionar números kkkk)!

      A de Johto começou essa semana e termina na próxima. A ideia é fazer uma história rápida, e é um remake da versão em mangá que já tinha sido publicada anteriormente aqui no site, mas virão mais temporadas e a continuação dessa história nos próximos meses.

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.