Digi-Arquivo: Diaboromon / Diablomon (X-Antibody)

|| Diaboromon / Diablomon (Anticorpo X) || 
Nível: Mega
Atributo: Desconhecido / Livre
Descrição:
A fim de crescer e evoluir, absorve repetidamente todos os dados da Network, o que esgota o Digital World e o leva à destruição. Um Diablomon que tenha absorvido uma grande quantidade de dados começa a ver-se como um ser omnisciente e omnipotente que retira prazer da devastação e da chacina. No entanto, é quando se reúne em grandes números que a razão de viver deste Digimon é esclarecida: como derradeiro objetivo, pretende apoderar-se de um computador militar e alargar a sua destruição ao Mundo Real com um ataque nuclear, o que o torna num Digimon aterrador. O seu movimento especial é disparar um tiro de poderosa e destrutiva energia pelo canhão que tem no peito (Catastrophe Cannon).

Ação do Anticorpo X sobre o DigiCore de Diablomon
O mais hediondo dos Digimons, ainda mais moldado por um ecossistema severo. Devido ao Anticorpo X, perdeu o controlo sobre os processos de raciocínio dentro do seu DigiCore, o que o leva a destruir o ciberespaço uma e outra vez, para assertar a convicção de que é um deus omnipotente e omnisciente. Não olha a meios para alcançar os seus objetivos e aprendeu a planear armadilhas cruéis e ardis, assumindo sempre posições vantajosas. Surge a balançar-se como um sempre-em-pé, utilizando a cauda como ponto de apoio, e movimenta-se de forma contranatura, executando ataques de poses normalmente impossíveis, como um molusco, que evocam um sentimento de repulsão instintiva em quem o observa. Quanto a movimentos especiais, rodopia o corpo como um pião, desfazendo o inimigo em pedaços com as suas enormes garras e membros ocultos (Spooky Zapper) e absorve os dados dos oponentes que miram os doze olhos que tem espalhados pelo corpo (Fatal Gaze). Ao abrir o seu escondido décimo terceiro olho, convoca "Rewind Abyss 13", o mais vil e retorcido feitiço que força os Digimons a degenerar quando a contagem decrescente termina.


Esta Página foi aberta recentemente e encontra-se incompleta. Se você quiser que seja dada prioridade a ela, deixe o seu pedido nos comentários abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários