Digi-Arquivo: MetalGarurumon (X-Antibody)

|| MetalGarurumon (Anticorpo X) ||
Nível: Mega
Rank: 
Atributo: Dados
Elemento:  Gelo
Descrição:
A forma Final de Garurumon, que recebeu um aumento de poder ao metalizar quase todo o corpo. Após a metalização, não só manteve a sua astúcia, como ganhou inúmeras armas escondidas pelo corpo, com as quais pode pulverizar o adversário. Lasers invisíveis são irradiados a partir das quatro Laser Sights que tem na ponta do focinho, e por ser capaz de analisar os alvos antes de usar todos os seus sensores, tais como raios infravermelhos e raios X, é impossível escapar de MetalGarurumon mesmo fora do seu campo de visão. Além disso, pode estender asas sob a forma de feixes de luz através dos braços que crescem das suas costas que lhe permitem voar pelo espaço da Net a altíssima velocidade. O seu movimento especial é expelir um ar frio no zero absoluto que congela completamente tudo (Cocytus Breath). As forças vitais de quem quer que sofra este ataque pararão instantaneamente.

Ação do Anticorpo X sobre o DigiCore de MetalGarurumon
Confirmam-se melhoramentos e armamento adicional nos seus sensores. Em prol de uma armação de corpo inteiro adaptável de longa e curta distância, tornou-se bípede, e equipou uma sniper para uso a longo alcance e uma variedade de ogivas para uso a médio alcance, bem como a metralhadora "Metal Storm", que ostenta um fogo-rápido extremamente veloz até a curto alcance, resultando num poder de fogo avassalador. A capacidade de todos seus bombardeamentos é 1.2 vezes superior à de MagnaGarurumon pelo que é definitivamente uma arma animal capaz de se mover com velocidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.