Digimon Witch-Hunt - Episódio 10 • A Última Digi-Escolhida

Anteriormente em Digimon Witch-Hunt... Após perderem para os Digi-Escolhidos corrompidos, as meninas acabam descobrindo sobre os Atributos de Digimon, e com isso, bolam uma estratégia para derrotar os garotos. Contudo, mesmo contando com Zoe, Mimi e Bun na equipe, as garotas ainda estão em desvantagem de número. Assim, Tinkermon marca nos Digivices das meninas, a localização de outra garota humana que se encontra no Digimundo, para que elas a encontrem e peçam ajuda na batalha. Trata-se da idol de K-Pop, vinda diretamente da Coreia do Sul, Eri e seu parceiro Appmon Dokamon.

Episódio 10 • A Última Digi-Escolhida

Buscando a última Digi-Escolhida para fechar o grupo, nossas heroínas embarcam em mais um Trailmon, a Trailmon Toupeira.
Entretanto, como pagamento pelo transporte pelos 160 km até Eri, as garotas tiveram de dar à Trailmon todo o seu suprimento de água e de Maçãs de Carne.
E assim, as garotas passam por diverso ambientes do Continente Servidor, no conforto do vagão-único da Trailmon cor-de-rosa.
 Puxa, como o Digimundo é um lugar vasto!
 E você não viu nada ainda, Yolei!
 Quantos continentes existem por aqui, Bun?
 Ah, vários deles... Tem o Continente Servidor, que é a onde estamos, tem o Continente Pasta, o Continente WWW, o Continente das Chamas, o Continente das Trevas e o lendário Continente Nuvem, que dizem existir acima (obviamente) das nuvens...
 Caramba! Um Continente acima das nuvens?
 Você ainda se surpreende com alguma coisa aqui no Digimundo, Sora?
 Ruki está certa! Não dá para se surpreender! Quando a gente acha que já viu de tudo...
 Além do mais, um continente nas nuvens parece mesmo ser bem possível, já que tem pedras no céu do Digimundo!
Mimi aponta para o céu, mostrando às garotas um aglomerados de rochas flutuantes.
 Puxa! Eu me pergunto se não existe o risco de uma delas cair sobre as nossas cabeças!
 Acho que não!
Então, muito repentinamente, Ruki se levanta e puxa uma cordinha, gritando:
 TRAILMON! FREIA AÍ!
Todas as garotas ficam surpresas, pois não esperavam uma reação como aquela. A Trailmon Toupeira freia bruscamente, fazendo ranger os trilhos.
 O que foi, Ruki?
 Lá! É ela, não é?
Ruki aponta para uma garota humana de cabelos cor-de-rosa dançando sozinha no meio do deserto.
 AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!! 😍
 Isso responde a sua pergunta?
 ...
Ruki revira os olhos e, ao invés de falar qualquer coisa que fosse, ela simplesmente resolve sair do comboio, sendo seguida logo por Zoe, Sora, Mimi e Yolei.
 ERI-CHAN!
Assim que põe os pés no solo desértico, Mimi já começa a gritar por sua ídola.
 Hã?
Eri vira-se e só aí percebe que haviam pessoas atrás dela.
 São Crianças Humanas?! Não me digam que são fãs?
 Com certeza! Eu vou dar um super soco no seu coração!
 Ela vai o que?
 Acho que essa é a frase de efeito da Eri!
 Quem são vocês?
 O meu nome é Tachikawa! Mimi Tachikawa. E estes são...
 Palmon X.
 Sora.
 Piyomon.
 Yolei.
 Hawkmon.
 Ruki.
 Renamon.
 Zoe.
 Bun.
 E eu sou--
 ERI KARAN! Sim eu sei tudo sobre você! 😍
 Claro, é impossível não saber! Desde que eu nasci, eu estou no Centro do Universo!
 Aaaaaah! 😍
 E depois vocês dizem que eu sou arrogante...
 Calada, Ruki! A Eri-chan não é arrogante de verdade! Ela só finge ser, porque ela é uma idol!
 É verdade, Eri?
 É, parece que a sua amiga sabe tudo MESMO sobre mim! Eu sorrio para as câmeras, quando eu decidi que queria me tornar uma idol, eu me propus a divertir as pessoas, ou seja, eu quero levar a felicidade a todos que me assistem, por isso, eu simulo essa personalidade irreverente! ♥
 E foi por causa disso que a Eri-chan conseguiu entrar no Appliyama 470!
 Entrar no que?
 Por favor, Ruki... este é simplesmente o maior Grupo de K-Pop do momento!
 Na verdade, o Appliyama 470 é bem mais do que isso! É uma agência de talentos que treina jovens promissoras a idols!
 E você foi uma dentre milhares de trainees a se destacar e entrar para o grupo principal!
 Exatamente! E em breve, carreira solo e um super soco no seu Coração! ♥ Mas mudando de assunto... Por que vocês estão atrás de mim? Estão tentando entrar pro Appliyama também? Porque se for, eu é super claro que eu posso passar o telefone do meu assessor!
 Não é nada disso!
 Bom, vamos direto ao ponto... Lembrem-se que a cada mês que passamos aqui, perdemos 1 ano no mundo Humano! Eri, estamos em busca da senhorita!
 Hum? Não me digam que eu estou encrencada?!
 Não, na verdade, nós precisamos da sua ajuda!
 Da minha ajuda?
 Ouvimos dizer que você é a Digi-Escolhida mais próxima em quilômetros da gente nesse mundo hostil e queremos que você faça parte do nosso time!
 Digi-Escolhida? Este termo é novo para mim!
 Ué, você não tem um Digimon?
 Você quer dizer o meu Appmon? Tenho sim!
 E cadê ele?
 Aqui.
Eri pega um Digivice totalmente distinto dos das outras meninas.
 Você mantém ele guardado?
 É claro! Vocês não mantém os seus guardados também?
 Bem que às vezes eu queria!
 EEEEI! Yoleiiii! 😡
 Os Appmon são um tipo totalmente diferente de Digimon, sendo baseados inteiramente nos aplicativos de smartphone e portanto, naturalmente muito mais conectados ao mundo humano do que os Digimons comuns. Suas configurações são essencialmente outras e por isso, seus comportamentos também são distintos!
 Mostra ele pra gente?
 Tem certeza? Ele é um pouco... Barulhento!
 Tudo bem. A gente já aguenta o Bun todo dia...
 EEEEI! Zoeeeee! 😡
 Tudo bem! Lá vai, então! Dokamon, Appli ARise!
 BOOOOOM DIA A TODOS! ERI-CHAN, VOCÊ FINALMENTE ME SOLTOU! EU ESTOU FELIZ DEMAIS! FELIZ, FELIZ, FELIIIIIIIIZZZZZZ! ♪♫
 Não disse? O Dokachan é mesmo barulhento!
 DOKACHAN? VOCÊ ME CHAMOU DE DOKACHAN? ESTE É O APELIDO MAIS CARINHOSO QUE EU JÁ RECEBI EM TODA A MINHA VIDAAAAA! EU ESTOU MUITO FELIZ! FELIZ DEMAAAAAIIIISSSS!!!! ♪♫
 Será que o meu Digivice tem informações sobre os Appmon?
Sora tenta escanear o Appmon Dokamon, mas não obtém êxito em seu intento.
 Não há dados.
 Aaaah! Eu queria saber mais sobre o Dokamon!
 VOCÊ QUER SABER MAIS SOBRE IMIM? NÃO TEM PROBLEMA! EU POSSO TE FALAR TUDO SOBRE MIIIIM! ♪♫
 Dokamon é um Appmon de Tipo Game de Ação, portanto, ele está sempre a mil!
 E você também, não é, Eri-chan? Vocês combinam!
 Exato! Dokamon e eu somos o Centro do Universo!
 Dá pra parar com isso? Não tem câmeras aqui...
 Não tem câmeras, mas tem fãs, então... Dá no mesmo.
 Escuta, estamos aqui porque precisamos da sua ajuda em uma batalha.
 Hã? Uma batalha? Que tipo de Batalha?
 Fomos encarregadas de derrotar outros Digi-Escolhidos! A turma de Ryo Akiyama, já ouviu falar?
 Ah, não. Me desculpem, mas eu não posso ajudar.
 Hã? Mas por quê?
 Ahn... É melhor vocês me deixarem ensaiar a coreografia do meu próximo videoclipe. Se puderem me dar licença...
 (Pensando) Aff. É por isso que eu gosto de resolver tudo sozinha!
Eri fica estranha de uma hora para outra. De uma garota totalmente aberta, ela se fecha e se recusa a ajudar as meninas.
 Espera aí! A gente não veio de tão longe só para você nos dispensar, assim sem mais nem menos!
 Eu posso sim, porque desde que eu nasci, eu estou no Centro do Universo!
 Pelo menos nos dê uma explicação, criatura!
 Se vocês não saírem agora, eu vou dar um super soco e não vai ser no coração de vocês!
 Puxa, que grossa!
 E agora? O que faremos? Não podemos obrigá-la a vir com a gente...
 Eri-chan... 😭
 A ERI-CHAN NÃO QUER SE JUNTAR A VOCÊS PORQUE TEVE UM CASO COM O TAL CHRISTOPHER, SEGUIDOR DE RYO AKIYAMA, E NÃO TERMINOU NADA BEM!
 DOKAMON, VOCÊ FALA DEMAIS!!!! 😡😡😡😡😡
 Ah, então está explicado...
 Aquele boy escroto... Se eu soubesse que era tão lixoso, eu jamais teria aceitado ir em um encontro com ele!
 Ainda bem que você conheceu quem ele é de verdade...
 Então, Eri! Essa é a sua chance de provar ser superior a ele, ajudando-nos a derrotá-lo em uma batalha!
 Foi mal, meninas! Não vai rolar... Desculpa mesmo, mas eu não posso aceitar.
 Tudo bem, então. Vamos voltar.
Ruki está visivelmente emburrada (como sempre). E assim, as garotas se voltam para Trailmon, a fim de voltarem, mas parece que o trem já havia partido.
 Essa não! Aquela filha da mãe nos deixou a pé!
 E levou todo o nosso suprimento de água e comida!
 Ah, por mim tá tudo bem, eu faço fotossíntese.
 Ah, bom.
 Você sabe o que é fotossíntese, Mimi?
 Não.
 Ah, então deixa pra lá-- EI! Eu... Tive um déjà vu! Parece que eu já disse isso antes!
 EI! Isso é ótimo, Palmon! Quer dizer que você está começando se lembrar?
 Lembrar do que?
 Essa não, voltamos à estaca zero!
 Vamos, garotas! Estamos correndo contra o relógio...
E assim, as garotas fazem o trajeto de volta, seguindo a pé pelos trilhos, em direção à Cidade do Princípio. Já que Eri não queria se juntar à causa, então elas teriam de fazer tudo sozinhas.

Enquanto isso, Eri-chan volta a praticar os passos de sua dança, com Dokamon a auxiliando.
 Ei, Dokachan! Eu poderia ter dito àquelas garotas que eu tenho minhas próprias missões como "Digi-Escolhida" e que estou a caminho de resolvê-las atravessando esse deserto, não é? Ainda que agora eu só esteja querendo treinar os meus passos de dança...
 E POR QUE NÃO FALOU?
 ERA O QUE EU IA DIZER, SE VOCÊ NÃO FALASSE DEMAIS SEMPREEEE!!!!! 😡
 E-E-ERI-CHAN! NÃO OLHE AGORA, MAS TEM UM DIGIMONZÃO PARADO ATRÁS DE VOCÊ!
 Hã?
Eri se vira e dá de cara com um Digimon cactos de expressão sinistra, com a língua para fora, cheio de dentes e trajando um sombreiro mexicano. Ele havia sido atraído até ali pela música e o gingado de Eri-chan.
 AAAAAAAHHHHHH!!!!

Uns dez minutos mais à frente, as garotas estão caminhando, já cansadas por estarem caminhando expostas ao sol, sem nenhuma proteção e com todo o seu suprimento de água tendo ficado com a Trailmon Toupeira.
 Aaaah... Eu só queria uma sombra!
 Não desanima, Zoe! Estamos chegando perto de uma floresta!
 Finalmente!
 Nós deveríamos era Digivolver nossos Digimons e pedir para que eles nos carregassem!
 Mas e eu?
 Eu não digivoluo, lembra?
 Ah, é mesmo.
 E você, Ruki? Está tão quieta...
 É que ainda não me desceu essa história de ela não querer nos ajudar...
 Paciência. Não podemos obrigá-la a nada! E além do mais, se ela foi chamada para o Digimundo, é porque alguma outra coisa ela deve estar resolvendo, não é?
 Ela poderia ter sido mais educada.
 Olha quem fala kkkk
 Quem aquela garota pensa que é? O Centro do Universo?
 Eu acho que é exatamente isso o que ela pensa!
Então, nesse momento, as Digi-Escolhidas são surpreendidas por um meteoro vindo em direção a elas e caindo na frente das mesmas, levantando uma enorme nuvem de poeira.
 AAAAAH! O que é isso?
Mas não era um meteoro. Era...
 DOKAMON!!!
 Dokamon, o que você faz aqui?!
 É A ERI! ELA ESTÁ EM PERIGO!!!
 Aaaah! Eri-chan!
 Vamos voltar! Precisamos ajudá-la!
 Precisamos nada! Ela não quis nos ajudar, por que vamos ajudá-la?
 Nossa, Ruki. Parece que você tá sempre chupando limão! Ajeita essa cara e vamos!

Assim, as Digi-Escolhidas correm de volta ao local onde deixaram Eri-chan para trás, e para a surpresa das mesmas, havia um Digimon maligno segurando a idol com seus espinhos.
 Aaah! Que Digimon é aquele?
 Já te digo, Mimi!
Sora aponta seu Digivice para o tal Digimon e ele escaneia seus dados na hora, revelando às garotas:
 Ponchomon, Digimon de Nível Armadura. Atributo: Livre. Campo: Soldados do Pesadelo. Um Digimon Fantasma de nível Armadura que evoluiu através do poder do "Digi-Ovo da Pureza". É uma espécie rara de Digimon classificada como tipo Fantasma que mais parece do tipo Planta, devido à sua forma, e há rumores de que, quando Togemon morre num acidente inesperado, torna-se num Ponchomon. Diz-se ser um Digimon nascido a partir de um "programa de distribuição de música latina" que existe na Net. Tudo indica que possui uma personalidade alegre, mas por não conseguirem ler as suas expressões, os restantes Digimons têm medo dele. Como todas as suas ações são realizadas através de ritmos latinos, considera os Digimons que não conseguem acompanhar os seus movimentos como inimigos. Parece dar-se bem com Bakemon, que também dançam a sua própria música. Os seus movimentos característicos são desferir golpes no adversário com o par de maracas que tem no seu sombreiro mexicano, enquanto se perde na música (Blood Dance Maracas Version), e martelar socos no rosto do adversário com os punhos que possuem cintos de couro anexados, intoxicando-o com a sua quantidade destrutiva de poder (Tequila Knuckle).

Ponchomon estava apertando Eri e a cravando seus espinhos. Parece que o Digimon não havia gostado do ritmo com que ela dançava e a encarou como inimiga. E ao ver as Digi-Escolhidas se aproximando correndo, ele também não as enxerga com bons olhos e começa a atacar.
As garotas se esquivam do ataque direto de Ponchomon, mas ele parece estar cada vez mais sedento por uma batalha.
 AAAAAAAAHHH! POR FAVOR, ME SALVEM, MENINAS! AAAAAHHH!
 EU NÃO CONSEGUI VENCER PONCHOMON EM SUA LUTA DE RITMOS!
 Não se preocupe, Eri-chan! Eu vou Salvá-la! Palmon X, por favor, me ajude!
 É claro! Hera Venenosa!

Palmon X desenrola suas videiras espinhosas contra Ponchomon, mas o Digimon não fica nada contente com isso...
 Grablgrablgrablgrabl!
 O que foi que ele falou?
 Ele disse: Soco Tequila!

Dito e feito. Ponchomon cerra seu punho, esmagando as videiras de Palmon X contra o chão. Em seguida, ele parte para cima da Digimon de Mimi, de Nível Criança, e a acerta com um direto no queixo, fazendo-o voar longe.
 PALMOOOOON!
 Irc... Eu não to me sentindo muito bem...
Palmon X se levanta toda tonta. Está soluçando, embriagada. Esse era o poder do Soco Tequila de Ponchomon. Ele deixava o alvo em uma situação totalmente confusa.
 Essa não! Palmon!
 Grablgrablgrablgrabl!
 O que ele disse dessa vez?
 Ele disse: Dança Sangrenta, Versão Maracas!



 Palmon, Esquive-se!
Ponchomon tira as duas maracas de seu sombreiro e a partir delas, emite duas esferas de energia enormes, que explodem contra a pobre e ébria Palmon X, que não consegue dar a manobra evasiva a tempo.
 PALMOOOOONNN!!!



A explosão é bruta, causando um grande vórtex de energia que se alastra na forma de onda de impacto, jogando todas as meninas no chão, menos Eri, que mantinha-se presa à Ponchomon por meio de seus espinhos.
Ainda assim, Palmon X se levanta, disposta a dar a sua vida para ajudar Mimi.
 A-alguma coisa me diz... Que eu devo proteger o que a Mimi quer proteger... Alguma coisa me diz que eu DEVO LUTAR POR ELA!
 Aaaah!
O coração de Mimi bate mais rápido nessa hora. Seriam esses os resquícios da velha Palmon voltando à vida? É aí que o Digivice da garota começa a emitir uma forma luz e a mágica acontece...
 Palmon X, Digivolução X para...
 ...TOGEMON X!
 Ela Digivoluiu!
 Eles são iguaizinhos!
 Eu não vejo diferença!
 O Digivice deve ver...
 Togemon X. Um Digimon X de Nível Adulto. Atributo: Dados. Campo: Espíritos da Natureza. Depois de reparar no que tinha escondido no fundo do seu coração, Togemon começou a vaguear sozinho de lugar em lugar. Provavelmente por não haver grandes oportunidades para conviver com outros Digimons no deserto ou nos baldios, tornou-se muito temperamental, pelo que se comunicar com ele é inútil. De acordo com uma teoria, Togemon seria originalmente uma "Planta Arma" usada quando um Vademon, que foi depois descoberto e capturado perto da "Área 51" de um certo país, invadiu o planeta, e diz-se que caminha na direção de bases estratégicas. No entanto, o estranho comportamento de Togemon só contribui para que a verdade continue desconhecida. Para além disso, a sua relação com o rumor de que Vademon nasceu da "semente de uma planta" está a ser estudada.
 Chikuchiku Bang-bang!
 O que foi que ela disse, Bun?
 Ela disse: Rajada de Espinhos!
E assim, a recém evoluída Togemon X começa a disparar uma série de espinhos do seu corpo contra Ponchomon.
 Aaaah!
Na tentativa de se proteger do ataque, Ponchomon joga Eri para longe e a idol se atira no chão, para não receber mais nenhuma picada indesejada.

Estando no ápice de seu poder, após digivolver pela primeira vez, Togemon X consegue derrotar Ponchomon com um único golpe, e o Digimon cacto original, cheio de dentes, é pulverizado na forma de dados, voltando a ser uma Digitama, exatamente como aquela que até pouco tempo atrás, Palmon havia se transformado.
 Nossa, meninas! Muito Obrigada! Eu nem sei como agradecer! Quando eu vi que Dokamon não seria forte o suficiente para lidar com aquele Digimon, eu pedi para ele fosse atrás de ajuda e ele logo correu até vocês!
 Mentirosa.
 O que? Do que me chamou?
 De mentirosa! Você SABE SIM como nos agradecer!
 ...
 Vindo conosco e nos ajudando a derrotar o grupinho de Ryo Akiyama!
Eri encara Ruki, que mantinha o olhar firme, com a sua dureza de sempre e pondera mais uma vez sobre o pedido.
 Por favor, Eri-Chan! Você é a minha idol preferida!
 ...
 Nós precisamos muito, muito, muito da sua ajuda! Faça isso por nós!
Eri então olha para Togemon X recém evoluída e se lembra de tudo o que Mimi e as outras fizeram por ela, e com um sorriso no rosto, cede:
 Tudo bem, então! Acho que depois dessa, eu estou em débito com vocês!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.