
Equipe Galaxy
Na região de Hisui, situa-se a Vila Jubilife, o centro de operações para as pessoas da Equipe de Expedição Galaxy - ou Equipe Galaxy para abreviar - que vieram de várias regiões para estudar Hisui. A equipe inclui vários grupos, tais como o Corpo Médico e o Corpo de Segurança, bem como o Corpo de Pesquisa, que realiza uma investigação sobre como vivem os Pokémon.
(1846) Enquanto membro do Corpo de Pesquisa da Equipe Galaxy, o Professor Laventon conduz uma investigação sobre o modo de vida dos Pokémon. O seu objetivo é criar uma Pokédex completa. Ele acredita que os Pokémon sejam criaturas perigosas, mas mesmo assim, seu fascínio pelos mesmos o faz querer estudá-los de perto.
Pokémon:
Pokémon Entregues a Treinadores Novatos:

(1846) O Comandante Kamado é o chefe da Equipe Galaxy e pode ser, por vezes, um líder duro, mas os membros da equipe confiam plenamente nele. É um ancestral do Professor Rowan do mundo moderno.
Pokémon:





Pokémon que se apropriou de forma indébita:
(1846) A Capitã Cyllene é a líder do Corpo de Pesquisa da Equipe Galaxy. É extremamente exigente, tanto consigo como com os outros, mas reconhece o potencial de Rei e Akari e os permite que se juntem à Equipe Galaxy a título experimental. É uma ancestral de Cyrus, do mundo moderno.
Pokémon (Herdados de seu Avô):






Pokémon que Controla:

Pokémon com quem tem uma Amizade:

(1846) Ress é parte do Corpo de Segurança da Equipe Galaxy e subordinado de Zisu. Pouco se sabe sobre ele a não ser o fato de ser bastante rígido, apesar de simpático. Ele não deixa ninguém não autorizado pôr os seus pés no vilarejo.
Pokémon:
(1846) Zisu é a Capitã do Corpo de Segurança da Equipe Galaxy. Pouco se sabe sobre ela a não ser o fato de ser bastante "estourada". É uma antepassada de Buck e Flint, dos dias atuais. A razão de Flint, um Elite 4 especialista em Tipo Fogo usar um Drifblim em batalha é que o Pokémon (originalmente de Zisu) foi passado de geração em geração, indo parar nas suas mãos. Sendo um Tipo Fantasma e tecnicamente já estando m0rt0, ele é incapaz de m0rr3r, então sobreviveu gerações até ser treinado pelo membro da Elite de Sinnoh.
Pokémon:
(1846) Beni Hisui é um velho ninja que colabora com a Equipe Galaxy. Pouco se sabe sobre ele, a não ser o fato de que é um antepassado de Wally Jade. A palavra Hisui, seu sobrenome, significa "jade" e foi mudando ao longo de gerações até se tornar a forma como conhecemos hoje (pronunciada "Djeid"). Sua cor favorita é verde e tal como Wally, escolheu Treecko como seu inicial...
Pokémon:
(1846) Sanqua é a Capitã do Corpo de Construção da Equipe Galaxy. Aparenta ser gentil, embora nutra sentimentos de ódio contra Rei e Akari (assim como o resto do vilarejo). É uma ancestral de Karen, da Elite dos Quatro do Planalto Índigo (Kanto e Johto) dos tempos atuais... Dizem que ela é sapatão, mas não há como confirmar, pois se ela se declarasse lésbica naquela época, provavelmente seria qu3im4d@ viva na fogueira como uma bruxa.
Pokémon:
(1846) Colza é membro do Corpo de Agricultura da Equipe Galaxy e comanda a fazenda, bem como as pastagens onde os treinadores do vilarejo deixam seus Pokémon. Pouco se sabe sobre ele, a não ser o fato de que é um antepassado de Gardenia, Líder do Ginásio de Eterna, em Sinnoh, nos dias de hoje.
Pokémon:
(1846) Tao Hua é o capitão do Corpo de Suprimentos da Equipe Galaxy. Mantém relações diplomáticas com povos de outras regiões (sabe-se lá COMO, já que está sempre com uma cara de bunda, para não dizer pior...), sendo o responsável pelo comércio entre o mercado interno e externo. Foi numa dessas que ele conseguiu um Slowpoke de Galar.
Pokémon:
(1846) Rye é membro do Corpo de Agricultura da Equipe Galaxy. Pouco se sabe sobre ele, a não ser o fato de que é um antepassado de Riley, membro da Equipe Status de Looker (utilizando o codinome Topaz) e antigo companheiro de jornada de Ash Ketchum. Sendo Riley um Guardião da Aura, é provável que esse dom tenha sido herdado de seus antepassados e, portanto, Rye também seria um, mas essa informação não pode ser confirmada, pois no passado, as pessoas odiavam os seres humanos com superpoderes e provavelmente Rye foi extremamente sigiloso quanto a esse mérito. Reza a lenda que Rye, em uma expedição à Região de Parisia (atual Kalos), encontrou uma Mega Pedra e acabou por se tornar o primeiro treinador (que se tem registro) a performar e controlar uma Megaevolução em batalha, mas isso também é só um rumor e não tem como saber, pois Rye é um cara extremamente reservado.
Pokémon:
(1846) Pesselle é a Capitã do Corpo Médico da Equipe Galaxy. É uma antepassada de Mira, Misha e de todas as Enfermeiras Joy do Mundo Pokémon contemporâneo. Podemos estender essa relação para incluir Pesselle como ancestral de Mollie, ex-membro dos Trovonautas.
Pokémon:
(1846) Choy, ancestral de Pluto (Charon) é um subordinado de Tao Hua, sendo Choy quem comanda a mercearia na Floaro Main Street, em Jubilife Village. Pouco se sabe sobre ele, no entanto. Seu parceiro Pokémon é Rotom, que dizem os rumores, ele pegou em uma distorção espaço-temporal...
Pokémon:
(1846) Anthe, tal como Choy, é subordinada de Tao Hua, comandando uma loja de roupas na Floaro Main Street, em Jubilife Village. Pouco se sabe sobre ele, no entanto. É antepassada de Darach, o Cérebro da Fronteira de Sinjoh. As pessoas suspeitam das interações entre Anthe e Sanqua, mas nada passa de burburinhos entre as velhas fofoqueiras da vila. Sua parceira Pokémon é uma Staravia fêmea, especificamente.
Pokémon:
























































%2022.05.16_45917895.jpg)


0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!