Anteriormente em Digimon Laços:
Ao chegarem no Castelo HolyAngel, os Domadores descobrem que foi Lord HolyAngemon que os chamou para aquele mundo, a fim de lidarem com a ameaça de Daemon, que está criando um Digimon Artificial e utilizando crianças humanas para alavancar ainda mais o seu poder. Além disso, os próprios Digimons (V-mon, Gabumon e os outros) contam que já sabiam de tudo isso, mas que omitiram a informação e conduziram os domadores até o Castelo HolyAngel de propósito, para que HolyAngemon pudesse lhes explicar a situação e pedir sua ajuda, além de conhecer uns aos outros no processo. Nossos heróis então aceitam a proposta e decidem ficar no Digimundo por mais um tempo para ajudar aos Digimons na sua luta contra o mal.
Agora:
Após enxerem a pança (e finalmente lavarem o sovaco do Ryo), nossos heróis estão relaxando, aproveitando tudo o que aquele castelo finíssimo tinha a lhes oferecer.






Nisso, um enorme estrondo no castelo interrompe Lord HolyAngemon. O barulho era tão forte que assustou a todos. O chão tremia e as paredes pareciam instáveis.



Taichi parecia estar mais confiante novamente. Depois de comer e dormir bem, o garoto desencanou e agora estava pronto para exercer sua coragem transcendente de novo.
Correndo até a fonte do barulho, Zero e os outros descobrem que vinha de fora. Estavam tentando invadir os portões do castelo. Ao sair, Tai percebe que já era noite e havia três luas brilhando no céu! Dependendo da época do ano e o período da noite, era possível ver duas ou mais luas no Digimundo.
Mas eles não tem tempo de analisar aquele fenômeno, porque os inimigos estavam invadindo.
Lord HolyAngemon vem voando ao encontro de nossos heróis, que estavam prestes a enfrentar o seu maior desafio em quantidade até então...








Cada um dos Betamon emitia uma corrente elétrica de voltagem extremamente alta contra os portões do castelo, que eram selados pelo poder sagrado de Lord HolyAngemon. Contudo, aquela proteção não iria durar para sempre. Eles precisavam entrar em ação.





O exército de Agumons que Lord HolyAngemon estava treinando então aparece pronto para lutar. Cada um daqueles Digimonzinhos encontra um oponente Betamon, e assim, começa um show de disparos. De um lado, os Agumons, que expeliam chamas de suas bocas...
Do outro, os Betamons, com suas descargas elétricas de tensões extremamente altas.

Enquanto isso, os Domadores de Digimons varam para o lado de fora do castelo e se embrenham na floresta, à procura do comandante daqueles Betamons.
Todos os Digi-Escolhidos, juntos, ativam a Digivolução de seus Companheiros Digimons, atingindo o nível Adulto.



Assim, todos começam a correr floresta a dentro, separados. Cada Digi-Escolhido tinha seu próprio Digimon o acompanhando. Mas somente um dos Domadores iria encontrar o verdadeiro general do exército de Betamons e este alguém era...





Por detrás da repolhuda copa das árvores, surge uma serpente voadora que planava baixo, escondendo-se por trás das folhas.

O Digimau começa o ataque, batendo as asas tão velozmente que acaba criando um tornado que vai para cima de Zeromaru, emplacando danos.



Taichi então aponta o seu Digivice para o oponente e descobre que se tratava de um...


Airdramon voa rapidamente por cima das árvores, disparando rajadas de energia pela boca. Os golpes atingem Zero, que não pode fazer nada, uma vez que Airdramon está muito alto, sendo impossível para ele alcançar.

Taichi digita os comandos no Digivice, pedindo para que Zero mirasse sua Flecha de Sopro-V para o alto, mas...


Airdramon voa rapidamente para a direita, esquivando-se por completo do ataque de Zero, que se desfaz no horizonte.


Airdramon então fica parado no ar, abrindo bem as asas e projetando a partir delas, espinhos que caem como uma chuva sobre Zero.


Taichi digita novamente no Digivice e aponta o aparelho na direção de Zeromaru, que recebe os comandos na hora, em silêncio para que Airdramon não descobrisse qual era a tática dos dois. Ele então usa o seu Soco Magnum em uma árvore adjacente, derrubando-a.


V-dramon utiliza toda a sua robustez e força física para arrancar a árvore do chão e, segurando-a com apenas uma das mãos Zero sobe em outra, ficando na altura da copa.


Zeromaru, trepado em cima da segunda árvore, joga a primeira em cima de Airdramon, esmagando o Digimon alado contra o chão.


E assim Zeromaru faz. Abrindo bem sua bocarra, ele dispara uma flecha de energia em formato de V contra Airdramon, enterrando de uma vez por todas o seu oponente.


Ao ser atravessado pela lâmina de energia, Airdramon desfaz-se em pequenos cubinhos: fragmentos de dados, que logo se reúnem de novo e formam uma Digitama. O ovo de Digimon então flutua e vai para longe, dando uma nova oportunidade de vidas para o monstro morto em combate.












De repente, Lord HolyAngemon chega voando.


Taichi ficara feliz que conseguira derrotar o oponente. Ele ainda se lembrava de sua amarga derrota para Neo Saiba e Megadramon, e a alcunha de "Domador de Merda" ainda ecoava em sua mente. Mas ele decidiu que se esforçaria o máximo o possível para manter estes pensamentos tóxicos longe.



Zero faz o V de vitória com as mãos.



Chegando próximo aos portões da escola, chamas vivíssimas começaram a aparecer em torno das árvores incendiando-as.


E de dentro do fogo, uma risada maligna preenche o ambiente.

Um vulto negro surge por entre as chamas. Era um Digimon chifrudo encapuzado, com asas de morcego, o verdadeiro demônio.





Daemon aponta para Taichi, à distância e dá risada.



Daemon chacoalha suas mãos e através do fogo, é possível ver a projeção da silhueta de quatro jovens humanos que haviam se aliado ao Digimau. Dentre eles, estava Neo Saiba.


Não adianta. Por mais que Taichi estivesse se empenhando em deixar os pensamentos autodestrutivos de lado, assim que ele viu a imagem de Neo Saiba tremeluzindo e crepitando no fogo, as infames palavras do irmão mais velho de Rei voltaram para atormentá-lo: "Domador de Merda".
Em seguida, Taichi viu Zeromaru sendo destruído em batalha e o peso da culpa volta a pressionar seus ombros.










Daemon pisca para Lord HolyAngemon e em um estouro de enxofre, ele desaparece junto dos garotos humanos, deixando para trás apenas o fogo, que se alastrava rapidamente pela floresta.








O fogo queimava dentro de Taichi. Ele se sentia extremamente enojado pelo sorrisinho de Neo Saiba. Ele queria enfrentá-lo mais uma vez, custe o que custasse. E para isso, contaria com a ajuda de seus amigos, de TODOS eles.
Naquele momento, Tai decidiu que não baixaria a cabeça novamente. Não. Esta foi sua única falha, e ele estava disposto a se redimir com Zeromaru, por seus ferimentos, através da VINGANÇA.
Continua...
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!