Poké-Arquivo: 570 - Hisuian Zorua

 
|| Hisuian Zorua ||
----------------------------
----------------------------
Hisuian Zorua > lv. 30 > Hisuian Zoroark
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 035
Atk — 060
Def — 040
SpA — 085
SpD — 040
Spe — 070
Total : 330
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Illusion (Ilusão): O Pokémon entra em batalha disfarçado do último Pokémon na equipe do jogador. No(s) anime(s) e mangá(s), o Pokémon pode se transformar livremente em qualquer Pokémon, ser e / ou ser ou objeto de sua preferência, criando ilusões realistas de todos os tipos, para os mais diversos fins. Em outras palavras, o usuário pode manipular a própria aparência da maneira que lhe convier.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Renascidos como Tipo Fantasma utilizando o poder da maldade
Estes Zorua migraram para a região de Hisui após terem sido expulsos de outras terras pelos humanos, que segregaram os Pokémon por manifestarem ilusões estranhas. Mas os Zorua desapareceram, incapazes de sobreviver ao ambiente severo da região de Hisui e aos conflitos com outros Pokémon. As suas almas persistentes renasceram nesta forma Tipo Fantasma, através do poder da sua malícia para com os humanos e Pokémon.

Disfarçam-se e alimentam-se do terror dos adversários
Se os Hisuian Zorua encontrarem uma pessoa ou um Pokémon solitário, os Zorua poderão aparecer disfarçados imitando a aparência do seu adversário. Ao contrário das ilusões da forma anteriormente descoberta do Zorua, estas imitações fantasmagóricas são criadas utilizando o poder maldoso emitido do longo pelo que o Hisuian Zorua tem na cabeça, à volta do pescoço e na sua cauda. Parece que os Hisuian Zorua absorvem e retiram força a partir do terror de quem assiste às suas ilusões.
 ----------------------------
Variação Regional:





*Terastalizando (SV)*

*Terastalização sendo desfeita (SV)*

*Tera Raid Battle de Hisuian Zorua (SV)*

*Terastalização sendo desfeita (SV)*

*Hisuian Zorua usando o Strong Style (PLA)*

*Ataque Não-Identificado (PLA)*

*Ataque Não-Identificado (PLA)*

*Hisuian Zorua Evoluindo para Hisuian Zoroark (PLA)*



Illusion
Ilusão
[Habilidade]
O Pokémon entra em batalha disfarçado do último Pokémon na equipe do jogador. No(s) anime(s) e mangá(s), o Pokémon pode se transformar livremente em qualquer Pokémon, ser e / ou ser ou objeto de sua preferência, criando ilusões realistas de todos os tipos, para os mais diversos fins. Em outras palavras, o usuário pode manipular a própria aparência da maneira que lhe convier.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.