Pokémon Laços: LEGENDS — Hisui: Prelúdio

Hisui: Prelúdio

Este é um conto de muito, muito tempo atrás... Nossa aventura se desenrola na vasta majestosidade natural da região de Hisui, numa era longínqua em que era raro ver pessoas e Pokémon a viverem em perfeita harmonia. Com o passar do tempo, esta terra de Hisui passou a chamar-se Sinnoh - uma região que você deve conhecer bem.


O Mount Coronet ergue-se no centro da região de Hisui, rodeado a toda a volta por áreas com ambientes distintos. Cada área é rica em características naturais específicas e acolhe diferentes ecossistemas de Pokémon.

Neste paradisíaco cenário natural, uma certa Vila se formou com as idas e vindas de pessoas, enquanto nas montanhas e mares, os Pokémon vagavam à vontade.







Na região de Hisui, situa-se a Jubilife Village, o centro de operações para as pessoas da Equipe de Expedição Expedition Team - ou Equipe Galaxy, para abreviar - que vieram de várias regiões para estudar Hisui. A equipe inclui vários grupos, tais como o Corpo Médico e o Corpo de Segurança, bem como o Corpo de Pesquisa, que realiza uma investigação sobre como vivem os Pokémon.



Se olharmos atentamente para o prédio da Equipe Galaxy - o maior na Vila Jubilife - neste exato momento, poderemos notar que três membros da Equipe de Pesquisa estão discutindo algo deveras importante...

 Então... Eu recebi uma carta desse menino, implorando para que sua irmã também pudesse participar do nosso Corpo de Pesquisa. O que vocês acham?
 Que menino, Laventon?
 O nome dele é Brilliant, Rei Brilliant.
 Não me diga que... Você está falando dos filhos dos Brilliant!?
 Exatamente. O que tem eles?
 Aquela menina é uma bruxa. Dizem que ela fala com Yokais.
 Yokais?
 É. E todos os tipos de demônios que possam existir. Não sei que tipo de contribuição esse tipo de pessoa poderia trazer para a nossa pesquisa científica!
 Francamente... Não seja tolo! Bruxas não existem, tampouco yokais.
 E aliás... Que rumores são esses?
 Vocês não ficaram sabendo? Todos estão falando que a filha dos Brilliant, uma menina chamada Akari ou algo assim, está fazendo previsões do futuro e outros tipos de bruxaria! Eles até mudaram o sobrenome da filha para "Shining" para não manchar a reputação da família Brilliant. A menina está tão mal falada que outro dia, dois adolescentes até tentaram expulsá-la do vilarejo.
 Ridículo...
 Eu vou ter de concordar com a Cyllene, Comandante Kamado. Essas coisas não existem. E além do mais, estamos precisando de mão de obra. Esses jovens podem nos ajudar com a pesquisa da pokédex.
 Espera aí um pouquinho. Não é porque eu disse que bruxas não existem que eu concorde com a vinda dessas crianças para cá. Eu não sirvo de babá, que fique bem claro.
 Cara colega, eles já são crescidos. Vão sair em sua própria jornada sozinhos. Eu lhe garanto que não serão um estorvo! Pelo contrário, trabalharão em prol da nossa pesquisa.
 Tsc.
 Veja pelo lado bom. Você é a Capitã do Corpo de Pesquisa da Equipe Galaxy. Poderá mandar e desmandar neles como bem entender.
 Uuh... Disso eu gosto. Está tudo bem então, contanto que não me atrapalhem...
 Ora, e com o que eles iriam lhe atrapalhar?
 Deixa pra lá. Além do mais, você precisa se livrar daqueles três Pokémon de uma vez por todas! Eu não suporto mais aqueles bichos brigando o dia todo!
 Você está falando do Rowlet, do Cyndaquil e do Oshawott?
 Ugh. É claro. De quem mais eu estaria falando?
 Bem pensado, Cyllene. Eu poderia dar um para cada um deles, para que essas crianças não saiam desprotegidas em sua pesquisa.
 Pokémon são criaturas aterrorizantes. Outro dia mesmo, eu fui atacado por um daqueles monstros. Não seria imprudente deixarmos o trabalho de pesquisar Pokémon na mão de pessoas tão jovens?
 Ué, Comandante? Você mesmo não disse que a menina falava com espíritos e não sei mais o que? Pois se ela consegue fazer isso, consegue domar um Pokémon. Veja... Rowlet, Cyndaquil e Oshawott são mansinhos.
 ESSES são. Eu me refiro aos outros... Àqueles que tem um brilho no olhar. Eles podem destruir esse vilarejo em uma noite, é disso que eu tenho medo.
 Sim. Eu também compartilho desse seu medo. Mas eu acho que podemos contar com eles. O que acham de eu chamá-los aqui amanhã à noite para que vocês possam conhecê-los?
 Para mim, parece ok.
 Que seja.
 Muito bem. Talvez ao conhecê-los, vocês possam formar uma opinião melhor sobre os dois e possam permitir que eles se juntem à Equipe Galaxy a título experimental.
 Vamos ver que potencial essas crianças guardam...
 *Pensando* A vinda desses pirralhos pode ser a oportunidade perfeita para distrair esses dois velhotes, Laventon e Kamado... É, eu vou precisar que eles se mantenham beeeem ocupados...




Postar um comentário

0 Comentários