Pokémon Laços: LEGENDS — Hisui III: A Origem da Elite 4

Hisui III: A Origem da Elite 4


Os quatro bandidos, acompanhados de seu quinto membro, o chefe, estavam em torno dos corpos caídos de Luxray e Electivire, os temidos Pokémon Alfa que haviam afugentado Rei e Akari horas antes, naquele mesmo local...
 Hmpf... Que saco...
 O que foi, Shiro. Ficou insatisfeita?
 É que esses dois Pokémon foram tão facilmente derrotados pela nossa formação tática, que acho que eles não são fortes o suficiente para nós. Eles não estão no nível da Lendária Elite 4!
 Tem razão, eu também fiz essa observação. Pokémon fraco não serve para ser usado.
 O que foi? Vocês estão insinuando que devemos deixá-los?
 É isso aí. Eles são muito inferiores à nós.
 Aí, Mestre Giima, o que você acha?
 Se a Shiro acha que não nos convém pegá-los, então vamos procurar outros espécimes mais fortes... Eu tenho certeza que há muitos Pokémon melhores nos esperando nesta vasta região! Vamos buscar algo do nosso nível.
 Tsc... O Grande G se apaixonou e amoleceu.
 Isso não é da sua conta!
 Bom, se não vamos ficar com eles, então eu posso destripá-los? É para a minha pesquisa...
 Contenha-se, Mikan. Se não queremos chamar a atenção de Jubilife Village, teremos de agir nas sombras. Agora vamos. Ainda temos muito a fazer!

Assim, a Lendária Elite 4 recém-chegada a Hisui parte para encontrar um local onde eles possam se instalar e passar a noite enquanto arquitetam seus planos malignos.

Então, chegando próximo ao Monte Coronet...


Raios caem sobre uma árvore gigantesca situada na base da montanha.
 Hã? O que é aquilo?
 O céu está estrelado, não me parece que vai chover...
 Será que é algum Pokémon poderoso que possamos controlar?
 Vamos lá ver!

Movendo-se furtivamente nas sombras, a Lendária Elite 4 se aproxima da árvore afetada pelos raios, mas não consegue observar nada além de uma planta gigante chamuscada.
 Ué? Sumiu...
 Que clima louco...
 Hmpf... Eu já estou começando a achar que essa Região de Hisui não tem NADA pra gente...
 Paciência, Shinobi. Paciência. Hisui pode não ter nada agora, mas é justamente isso o que a torna tão vulnerável. Ao contrário da gente, os colonizadores de Hisui não têm conhecimento sobre Pokémon, o que torna uma invasão por DOMADORES de Pokémon como nós, algo fácil demais.
 Segundo minhas fontes, eles estão se reunindo para pesquisar os Pokémon da Região de Hisui...
 Mas eles estão apenas NO COMEÇO de sua pesquisa.
 Huh... Esta Região de Hisui é uma MINA de Pokémon poderosos, mas se os colonizadores não sabem como aproveitar estas ARMAS que a natureza oferece de graça aos humanos, coitados, porque EU SEI!
 Vocês estão certos. Além de não possuírem os conhecimentos adequados sobre os Pokémon, eles se localizam em apenas um pequeno ponto da região: a Jubilife Village. Se atacarmos o vilarejo, que é a sua única moradia, eles não terão para onde correr.
 Por mais que alguns deles estejam espalhados por aí fazendo essa pesquisa medíocre, se destruirmos o vilarejo, eles ficarão sem defesas.
 Exato. Uma Região em processo de inicial de colonização como Hisui é fraca demais. Será uma questão de tempo até assumirmos o controle e então, teremos uma nação para chamar de NOSSA!
 Finalmente um lugar que possa aceitar e acolher pessoas peculiares como nós! Huhuhu!
 Eu mal posso esperar por isso...
 Vamos tomar Husui para nós. Esse é só o primeiro passo para governarmos este mundo fútil que tanto nos despreza!
 Ah, então esse é o seu objetivo, Lendária Elite 4?
De repente, uma mulher de cabelo curto azul e sem sobrancelhas aparece por trás do grupo comandado pelo Grande G.
Cyllene surge do nada, espantando a todos os membros da Elite.
 Hã? Quem é você?!
 Como foi que eu não consegui detectar a sua presença?
 Acho que você está ficando velho e perdendo o jeito, Kotsu. O cabelo branco é uma prova disso...
 Cala a boca. Você é uma kunoichi e também não percebeu que estávamos sendo observados!
 E brigar agora não vai resolver nada...
 Vamos, responda. Quem é você?
 Por que eu deveria responder?
 Veja as roupas dela! Aquele símbolo amarelo em seu braço direito!
 Ela faz parte da organização que comanda a Jubilife Village, a Equipe Galaxy!
 Oh, la la!
 Droga! Isso quer dizer que ela ouviu todo o nosso plano!
 Será uma pena, mas teremos de APAGÁ-LA!
 Tentem.
Cyllene não pisca nem demonstra nenhum tipo de reação de medo. Ela é simplesmente apática do começo ao fim. Vazia de expressões, ela não demonstra nenhum sentimento a não ser frieza.
 Queee? Mas que ousadia!
 Você sabe com quem está falando, sua vaca?
 Sei. Com o bando de foras-da-lei mais egocêntricos que poderia existir: A "Lendária" Elite 4!
 !!!!!
 Ela sabe sobre a gente!
 Como...?
 Huh... Os seus rostos são figurinhas carimbadas, caricatos demais para passarem desapercebidos.
 Então você sabia que nós estávamos em Hisui?
 Desde o começo. Nada que acontece aqui escapa da minha visão, "Grande G". E se eu fosse vocês, eu tomaria mais cuidado... Cuidado para não atrapalharem O MEU plano com essa sua ideiazinha genial de tentar dominar Hisui.
 Seu plano? Do que você está falando?
 Não interessa Kotsu!
 Aaah! Ela sabe meu nome!
Um shinobi com a identidade revelada era um pecado mortal no mundo ninja.
 Eu sei quem vocês são. Kotsu, seu ninja renegado. Não contente com essa alcunha, é também um ashigaru (pé ligeiro) desertor... Você fugiu de seu clã ao matar o seu chefe por não concordar com suas atitudes e agora se rasteja por aí com um bando de desajustados que não conseguem conviver em sociedade...
 !!!!!
 Você, de cabelos curtos e armadura branca...
 Hã?
 Seu nome é Karune, da Região de Parisia. Vinda de uma família pobre, cresceu nas ruas junto a meninos, roubando comida para poder sobreviver. Quando cresceu, inspirada pelo seu livro favorito, "Os Três Mosqueteiros" de Alexandre Dumas, você decidiu que queria aprender a utilizar uma espada. Acabou indo para o Japão escondida em uma embarcação e por aqui, tornou-se uma Onna-Bugeisha. O nome da sua espada é "Justiceira".
 Grrrr!
 Acertei, não é? E tem mais... A kunoichi de cabelos longos e lisos... Seu nome é Mikan. Em uma época em que os humanos estão começando a se dar bem com os Pokémon, Mikan não aceita que seus pais tenham sido mortos por estes terríveis monstros. Então, secretamente ela teve acesso a um treinamento ninja, tornando-se uma kunoichi de primeira, cuja principal e mais reconhecida habilidade é a de desmembrar corpos. Foi pega destripando/fazendo autópsias para estudos da anatomia de homens e Pokémon na Torre do Sino e desde então, vem sendo procurada.
 Oooh, vejo que andou pesquisando sobre mim...
 Shiro é uma foragida do velho oeste. Prometida de se casar com um xerife, Shiro se rebelou e fugiu com um ladrão que abalou seu coração. Este homem era conhecido como Grande G, e com ele, ela aprendeu a se defender, vindo para o Japão, onde aprendeu a arte da esgrima e tornou-se uma Onna-Bugeisha muito talentosa, estando com seu nome entre as pessoas mais procuradas atualmente. O nome da sua espada é "Fura-Testículos".
 O nome da minha espada pode ser esse, mas não é só contra homens que ela é útil sabia? Ela também pode ser usada contra mulheres que não sabem ficar quietas, como você!
 Estou tremendo de medo... Só que não. E por fim, temos o "Grande G", ou devo chamá-lo de Giima? Afinal, de grande você não tem nada. É com certeza o membro menos imponente da Elite 4, mas ainda assim, consegue comandá-los.
 ...
 Trata-se de um homem que jamais se conformou com o sistema que só privilegia os ricos. Mesmo sendo pobre, ele sempre teve uma sorte incrível e por isso, tornou-se rei dos jogos de azar. Mas foi neste tipo de atividade que ele se envolveu com más companhias e acabou se tornando um matador profissional, matando por dinheiro. Pessoas muito influentes já procuraram pelo "Grande G" para que ele executasse um serviço sujo em troca de dinheiro. MAS, no fundo, eu desconfio que ele é um COVARDE, que só se esconde atrás de matadores competentes como os outros...
 Como ousa--
 Huh... Eu sei tudo sobre vocês, porque sua cabeça está a prêmio. Se eu não quero que o meu nome esteja na lista de procurados, então eu tenho que estudar todos os mais famosos foragidos para não cometer o mesmo erro que eles!
 Erro? Que erro?
 Vocês não sabem ainda? O erro que vocês cometeram, pelo menos esta noite, foi de terem cruzado no meu caminho.
 Já chega, sua insolente... Elite 4, ATACAR!
    
Então, sob o comando do Grande G, a Lendária Elite 4, munida de Pokébolas Antigas, diferentes daquelas utilizadas pela Equipe Galaxy, evoca seus Pokémon.
Cada uma daquelas Pokébolas continha uma válvula em sua parte superior, que se girada, funcionava como uma manivela, abrindo a esfera ao meio para soltar o Pokémon que havia em seu interior.
    
 Gallade, Ninjask, Doublade, Ampharos e Bisharp... Para alguém que não sabe NADA sobre Pokémon, eu até que sei bastante coisa, não é?
 MORRA!
 Suas ameaças não surtem efeito em mim. O que vem de baixo não me atinge!
Cyllene então ergue a mão para o alto e das sombras da noite escura da Região de Hisui, surgem dois Pokémon especiais, com os olhos vermelhos... Aqueles a quem Laventon chamou de "Alfa".
 
 Honchkrow, Gyarados... Hora de testar o seu poder!
 Mais Pokémon com aquele olhar misterioso...
 Eles não são páreo para a gente! Estamos em maior número!
 Estilo Ágil, Corte Noturno!
Honchkrow então utiliza-se do estilo ágil para atacar velozmente os Pokémon da Elite 4. Ele energiza sua asa direita com uma aura sombria, e a utiliza para lançar cortes nos Pokémon dos mercenários.
 Esquivem-se!
Os Pokémon da Elite 4, no entanto, desviam-se facilmente do golpe.
 Huh... Não pensou que algo tão amador fosse funcionar contra a gente, pensou?
 Ataque do Céu.
Honchkrow então passa a utilizar o Ataque do Céu, carregando lentamente...
 Gyarados, Lança-Chamas!
Enquanto isso, o Gyarados de Cyllene mira diretamente no mais forte dos cinco, o Bisharp de Giima. É superefetivo!
 Bisharp!
 Ela nos distraiu direitinho para acertar o Pokémon do chefe!
 Eu estou começando a achar que ela sabe o que está fazendo...
 Estamos em maior número, portanto temos a vantagem. Vamos atacar!
 Espere!
 Esperar? Como assim?
 A paciência nunca foi uma virtude sua, Kotsu... Não somos nós que estamos em vantagem. É ELA!
 Hã?
 Nossa oponente sabe TUDO sobre nós, mas nós não sabemos nada sobre ela! Atacar sem termos um parâmetro seria imprudência...
 Hmpf... Você até que é esperto, mas...
Enquanto Giima está falando com seus subordinados, Cyllene faz mais uma vítima. O Ataque do Céu de Honchkrow se completa e ele atinge todos os quatro Pokémon da Elite 4 de uma só vez, machucando um pouquinho cada.
!!!!!!!!!!!!!
 Que rápida...
Giima começa a suar frio. Os outros membros da Elite 4 também começam a temer, afinal, eles nunca tinham enfrentado antes alguém tão forte assim...
 Retiro o que eu disse. Podem cair matando.
 BELEZA! Era isso o que eu queria!
 Gallade, Corte Psíquico!
 Ninjask, Corte Furioso!
 Doublade, Corte Noturno!
 Ampharos, Cauda de Ferro!
Os Quatro Pokémon da Elite 4 então atacam juntamente os dois Pokémon Alfa sob o controle de Cyllene, mas mesmo assim, eles não são fortes o suficiente para derrotar os Pokémon em frenesi.
 N-N-Nenhum arranhão!
 O que está acontecendo?
 Eu nunca vi ninguém lutar assim...
 Vocês ainda acham que nós, de Jubilife Village, vamos lhes entregar facilmente o controle de nossa nação? Honchkrow, Pulso Sombrio!
 Gyarados, Hidro Bomba!
Tanto Honchkrow quanto Gyarados atacam com golpes de STAB muito fortes, jorrando poder para cima dos 4 Pokémon da Elite, que começam a padecer ali, naquele exato instante.
 Eu adoraria tê-los como aliados... Sei do que vocês são capazes. Não chegam aos meus pés, mas são fortes, isso eu tenho de reconhecer. Mas pena que o momento não permite que façamos uma aliança. Eu preciso me certificar de que ratos como vocês fiquem bem longe daqui, e para isso, eu vou usar toda a minha força... Honchkrow, Gyarados! Vão!
Em uma sucessão meteórica de Strong e Agile Style, Gyarados e Honchkrow, os Pokémon Alfa de Cyllene começam a emplacar ataque após ataque, deixando os Pokémon da Elite 4 no chinelo. Poucos minutos depois, nenhum dos membros do grupo de Giima podiam lutar, exceto por seu líder, que foi deixado para o final de propósito...
 G-G-Grande G!
 Fomos derrotados!
 O que faremos?!
 Não se preocupem... Esta mulher despertou a fúria do Grande G! 😡
 Não pode ser!
 "A Fúria"!
 Eu só vi o Grande G entrar no modo fúria uma única vez e quase não sobrevivi para contar a história...
 Uma vez que Giima se enfurece, ele cai MATANDO.
 ...
Cyllene não move um músculo. Aquele grupo, a "Lendária" Elite 4, era caricato demais para os seus padrões.
 GYAHAHAHAH! Se você mexeu com os meus companheiros, você mexeu comigo, mulher sem sobrancelhas! Agora será um PRAZER tirar a sua vida!
 ...
 Grrrrr! Esse seu silêncio me IRRITA! Bisharp, vaaai! MATE-A! AGORA!

Utilizando-se do Estilo Ágil, Bisharp joga uma Explosão Focalizada contra o Honchkrow Alfa de Cyllene, nocauteando-o imediatamente. Na sequência, Bisharp logo troca de ataque, utilizando da Garra de Metal para levar embora o outro Pokémon que a Líder do Time de Expedição da Equipe Galaxy tinha em mãos...
...Gyarados, que assim como Honchkrow, também não pode mais lutar.
 ...
 VENCEMOS!
 É isso aí! O Grande G nunca me decepciona!
 Nosso Mestre vingou nossos Pokémon que foram batidos por essa aí!
 Mas algo me incomoda... Ela não parece ter se incomodado de ter sido derrotada.
 ...
 Tem razão... Eu odeio dizer isso, mas acho que encontramos alguém que é mais sádico do que a gente...
 Agora, o golpe final! Implore por misericórdia, sua V***a! Bisharp, Garra Sombria!
Os Braços de Bisharp então ficam envoltos com uma aura sombria, uma força fantasmagórica vinda do além que toma conta de suas lâminas, dando-lhes um novo formato. Assim, o Pokémon de armadura salta e com a lua de testemunha, ele parte para o ataque frontal contra o alvo que era ninguém mais ninguém menos que a própria Cyllene.
 MORRAAAAA!!!!
 Tsc...
Cyllene finalmente volta a se comunicar, expressando seu desdém. Antes que Bisharp pudesse encostar nela, algo se movimenta por entre as árvores. Uma criatura colossal de mais de 3 metros de altura para à sua frente e a protege por completo do golpe, que parece não ter nenhum efeito contra o tal Pokémon gigante.
 Hã?
 Quem disse que aqueles dois eram os meus únicos Pokémon, seus VERMES? Está na hora de vocês conhecerem o Alfa Original! Pereçam sob a luz do seu JULGAMENTO!

Então, a noite se torna mais escura que o habitual. O breu toma conta de todos os arredores, deixando os membros da Lendária Elite 4 acuados. Eles olham para os céus e a única coisa que conseguem presenciar é a formação de uma luz cegante, que começa a ficar cada vez mais e mais forte.
 São vocês que devem se preparar para morrer... Idiotas.

A luz desce dos céus no formato de flechas colossais que atravessam não só o corpo de Bisharp, como o da Elite 4, e após um estrondo causado pela execução do ataque, a floresta volta a hibernar em eterno silêncio.
 Isso foi realmente necessário?
 Sim. Na fase em que meus planos estão, nada pode interferir! NADA! E pensar que o nome destes idiotas será muito prestigiado no futuro...
 Cyllene, você é mesmo impiedosa.
 Tsc... Fazer o que? A era dos ninjas e samurais já acabou faz tempo... Eu só lamento.



Continua no próximo capítulo cujo título contiver a palavra "Hisui"...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.