
Os quatro bandidos, acompanhados de seu quinto membro, o chefe, estavam em torno dos corpos caídos de Luxray e Electivire, os temidos Pokémon Alfa que haviam afugentado Rei e Akari horas antes, naquele mesmo local...
.jpg)
Assim, a Lendária Elite 4 recém-chegada a Hisui parte para encontrar um local onde eles possam se instalar e passar a noite enquanto arquitetam seus planos malignos.
Então, chegando próximo ao Monte Coronet...
Raios caem sobre uma árvore gigantesca situada na base da montanha.
Movendo-se furtivamente nas sombras, a Lendária Elite 4 se aproxima da árvore afetada pelos raios, mas não consegue observar nada além de uma planta gigante chamuscada.

De repente, uma mulher de cabelo curto azul e sem sobrancelhas aparece por trás do grupo comandado pelo Grande G.
Cyllene surge do nada, espantando a todos os membros da Elite.


Cyllene não pisca nem demonstra nenhum tipo de reação de medo. Ela é simplesmente apática do começo ao fim. Vazia de expressões, ela não demonstra nenhum sentimento a não ser frieza.




Um shinobi com a identidade revelada era um pecado mortal no mundo ninja.









Então, sob o comando do Grande G, a Lendária Elite 4, munida de Pokébolas Antigas, diferentes daquelas utilizadas pela Equipe Galaxy, evoca seus Pokémon.
Cada uma daquelas Pokébolas continha uma válvula em sua parte superior, que se girada, funcionava como uma manivela, abrindo a esfera ao meio para soltar o Pokémon que havia em seu interior.







Cyllene então ergue a mão para o alto e das sombras da noite escura da Região de Hisui, surgem dois Pokémon especiais, com os olhos vermelhos... Aqueles a quem Laventon chamou de "Alfa".




Honchkrow então utiliza-se do estilo ágil para atacar velozmente os Pokémon da Elite 4. Ele energiza sua asa direita com uma aura sombria, e a utiliza para lançar cortes nos Pokémon dos mercenários.
Os Pokémon da Elite 4, no entanto, desviam-se facilmente do golpe.

Honchkrow então passa a utilizar o Ataque do Céu, carregando lentamente...


Enquanto isso, o Gyarados de Cyllene mira diretamente no mais forte dos cinco, o Bisharp de Giima. É superefetivo!

Enquanto Giima está falando com seus subordinados, Cyllene faz mais uma vítima. O Ataque do Céu de Honchkrow se completa e ele atinge todos os quatro Pokémon da Elite 4 de uma só vez, machucando um pouquinho cada.
Giima começa a suar frio. Os outros membros da Elite 4 também começam a temer, afinal, eles nunca tinham enfrentado antes alguém tão forte assim...




Os Quatro Pokémon da Elite 4 então atacam juntamente os dois Pokémon Alfa sob o controle de Cyllene, mas mesmo assim, eles não são fortes o suficiente para derrotar os Pokémon em frenesi.



Tanto Honchkrow quanto Gyarados atacam com golpes de STAB muito fortes, jorrando poder para cima dos 4 Pokémon da Elite, que começam a padecer ali, naquele exato instante.




Em uma sucessão meteórica de Strong e Agile Style, Gyarados e Honchkrow, os Pokémon Alfa de Cyllene começam a emplacar ataque após ataque, deixando os Pokémon da Elite 4 no chinelo. Poucos minutos depois, nenhum dos membros do grupo de Giima podiam lutar, exceto por seu líder, que foi deixado para o final de propósito...


Cyllene não move um músculo. Aquele grupo, a "Lendária" Elite 4, era caricato demais para os seus padrões.



Utilizando-se do Estilo Ágil, Bisharp joga uma Explosão Focalizada contra o Honchkrow Alfa de Cyllene, nocauteando-o imediatamente. Na sequência, Bisharp logo troca de ataque, utilizando da Garra de Metal para levar embora o outro Pokémon que a Líder do Time de Expedição da Equipe Galaxy tinha em mãos...
...Gyarados, que assim como Honchkrow, também não pode mais lutar.





Os Braços de Bisharp então ficam envoltos com uma aura sombria, uma força fantasmagórica vinda do além que toma conta de suas lâminas, dando-lhes um novo formato. Assim, o Pokémon de armadura salta e com a lua de testemunha, ele parte para o ataque frontal contra o alvo que era ninguém mais ninguém menos que a própria Cyllene.

Cyllene finalmente volta a se comunicar, expressando seu desdém. Antes que Bisharp pudesse encostar nela, algo se movimenta por entre as árvores. Uma criatura colossal de mais de 3 metros de altura para à sua frente e a protege por completo do golpe, que parece não ter nenhum efeito contra o tal Pokémon gigante.


Então, a noite se torna mais escura que o habitual. O breu toma conta de todos os arredores, deixando os membros da Lendária Elite 4 acuados. Eles olham para os céus e a única coisa que conseguem presenciar é a formação de uma luz cegante, que começa a ficar cada vez mais e mais forte.

A luz desce dos céus no formato de flechas colossais que atravessam não só o corpo de Bisharp, como o da Elite 4, e após um estrondo causado pela execução do ataque, a floresta volta a hibernar em eterno silêncio.


Continua no próximo capítulo cujo título contiver a palavra "Hisui"...
0 Comentários
Gostou do nosso conteúdo? Deixe um comentário abaixo! É de graça! Caso você tenha interesse em nos ajudar a manter o blog atualizado, considere apoiar-nos financeiramente. Você pode doar qualquer valor, até centavos, para a seguinte chave PIX: contato.pokemonster.dex@gmail.com. Toda a ajuda é bem-vinda!
Siga-nos no Instagram: @plusmovedex
E não se esqueça: Mantenha o respeito e a cordialidade nos comentários!