Digimon Laços — Parte Q: O Homem Analógico (VS Mamemon)

Parte Q: O Homem Analógico (VS Mamemon)


Anteriormente em Digimon Laços... Os Digi-Escolhidos partem do Castelo Holy Angel em busca das Tags de Domador, que poderão formar uma chave sagrada para abrir as portas do Castelo do Deus do Mundo Digital, onde Lorde Daemon se esconde.

Em sua jornada, eles acabaram reforçando os laços que tinham com os seus Digimons, o que permitiu que vários deles atingissem novas formas ainda mais poderosas, o chamado "Nível Perfeito".

Ken conseguiu fazer Minhoca digivolver para "SkullScorpiomon", Rei fez com que Pal e Pul unissem-se e tornassem-se "LadyDevimon" e Taichi fez com que Zeromaru alcançasse o poder de voar agora como "AeroV-dramon". Mas ainda faltam mais Digi-Escolhidos para atingir o Nível Perfeito e mais Tags de Domador a serem conquistadas... Quem será o próximo a alcançar tal feito?

Agora, em algum lugar do Continente Pasta...

 Ah, meu Deus! Que fofura!
 Ele ficou tão bonitinho!
 PAREM JÁ COM ISSO! PAREM DE ME APERTAR! 😒
 Ah, qual foi, Zero? A degeneração após você ter atingido o Nível Perfeito só te valorizou! Eles têm razão, você ficou tão engraçadinho...
 Eu pareço mais um espermatozoide, isso sim... 😒
 Um o que?
 Deixa pra lá... 😒 Que vida injusta! Eu não entendo... Por que só o Minhoca e eu degeneramos após atingirmos o Nível Perfeito e o Pal e a Pul não?
 O nosso Nível Perfeito foi alcançado de maneira diferente, Zeromaru...
 A gente se fundiu!
 E por conta disso, não gastamos tanta energia ao ponto de degenerarmos.
 Eu até que gosto de ser Leafmon.
 Eu não gosto de ser Chicomon! Até o meu nome é zoado... "Chico".
 Gyahahaah! Não vou mentir, é verdade!
 Bom, se o problema é falta de energia, tem um jeito de resolver isso...
 Hã? Como?!
 Comendo até não poder mais!
 BOA IDEIA!

Então, algumas horas depois, Chicomon (Zeromaru) e Leafmon (Minhoca) estavam empanturrados. Eles haviam recebido várias "Maçãs de Carne" colhidas diretamente das árvores do Continente Pasta...
Algumas tinham sabor de pizza, outras de churrasco, de strogonoff, de bife à milanesa, de coxinha, de carne assada, de kibe, de hamburger, de cheeseburger, de risoto, de fígado, de salmão, de sardinha e até de PTS (Proteína Texturizada de Soja).

Já não cabia mais nada, mas Zero e Minhoca ainda não pareciam "normais".
 Acho que agora o meu nome é "Chibimon", mas eu comi tanto que não consigo me preocupar com isso... Eu só quero é dormir.
 Eu sou Minomon.
 Ainda falta energia...
 Eles ainda precisam evoluir MAIS!
 Será que não tem algum lugar aqui no Continente Pasta que possamos "recarregar as baterias" depois de degenerar devido ao gasto de energia que envolve a transformação para o Nível Perfeito?
 Ei, eu conheço um lugar assim.
 Que lugar?
 A chamada "Fábrica de Metais", no outro extremo do Continente.
 Fica muito longe? Eu duvido que Zero e Minhoca consigam vencer uma batalha neste estado em que estão! Eles PRECISAM de mais energia para conseguir evoluir.
 Bom, talvez tenha um jeito de chegar mais rápido até lá... Vocês já ouviram falar de... TÁXI MARÍTIMO?!
 Táxi Marítimo?
 Ih, por que é que eu estou com a impressão de que isso não é boa coisa?

Cerca de 20 minutos depois, nossos Digi-Escolhidos chegam a Net Surf Village (ou Vila de Surf na Net, no bom e velho português), uma pequena Vila Digimon na praia.
O local era composto por várias casinhas redondas bem pequenininhas lado a lado na areia branquinha do Continente Pasta. Um ser humano adulto teria que se abaixar para poder entrar numa dessas.
 Aaaaah! Que bonitinho!
 Que lugar é este?
 Esta é uma Vila de Digimons que trabalham em prol do transporte público no Continente Pasta.
 Transporte Público? Os Digimons são TÃO civilizados assim?
 O QUE VOCÊ DISSE?! 😡
 N-n-nada não!
 Vejam! Aí vem um deles!
 Com licença. O meu nome é Gon. Eu sou um Gomamon, eu trabalho com o transporte público em Net Surf Village. Em que posso ajudá-los?

 Nós gostaríamos de ir até à "Fábrica de Metais" do Continente Pasta.
 É um destino bastante longínquo, mas nós da Net Surf Village temos a solução! Não se preocupem!
 Quanto é a taxa?
 O que?
 Digo, quanto nós temos que pagar para usar os meios de transporte que vocês oferecem?
 Bem, a gente costuma arrecadar alimentos, então se vocês tiverem algumas maçãs de carne para doar...
 Claro. Ainda temos algumas aqui, não é mesmo, Zero?
Taichi dá um tapão nas costas do dorminhoco Zeromaru, que começa a "vomitar" de volta as maçãs que ele havia comido agora há pouco.
 BLAAAAARRRGH!
Acredite ou não, as maçãs foram regurgitadas inteiras, perfeitamente novas. Não era nojento. Acontece que os Digimons são amontoados de dados. Era só "recortar" e "colar" os dados dos alimentos ingeridos, que elas voltavam a ser o que eram, do lado de fora.

Mas Zeromaru não gostou disso. Primeiramente porque ele estava num ótimo sonho e segundamente porque sem os dados das maçãs, ele voltou a ser o "Chico".
 Aaaah, pra que fazer isso?!
 Estamos indo até a Fábrica por SUA causa. Você deveria era agradecer.
 Lá na fábrica tem dados o suficiente para você voltar a ser V-mon, então não se preocupe.
 Muito bem, pagamento aceito. Por favor, me acompanhem. 
Assim, Gon (o Gomamon) conduz os Digi-escolbidos e seus parceiros Digimons até o mar.
 Aí está: O seu Meio de Transporte!
Gomamon aponta para o mar vazio e todo mundo fica de queixo caído.
 Mas eu não estou vendo nada!
 Calma que ele aparece! Ah, aí vem ele...
De repente, o água do mar começa a se movimentar e de dentro dela, eis que surge um Digimon colossal, de proporções absurdas. Uma verdadeira Baleia azul.
 WTF?!
 Que Digimon é esse?!
 O meu nome é Lord Whamon. Isso mesmo, vocês não ouviram errado. Eu sou o Protetor do Oceano da Net, mas nas horas vagas, eu trabalho como meio de transporte marítimo para os Digimons do Continente Pasta.
 Protetor?
 Oceano da Net?
 Aaaah, qual é? Vocês nunca ouviram falar sobre mim, não é?
 Infelizmente não.
 Nós não somos daqui.
 Que tristeza... Tanto tempo e dinheiro gasto em marketing pessoal e o meu nome nunca é reconhecido... 😭
 Por favor, Lord Whamon. Essas crianças humanas e seus Digimons precisam ir até a Fábrica de Metais do Continente Pasta.
 Deixem comigo! É um pulinho e vocês já estarão lá! Agora, por favor, acomodem-se na minha boca.
 O QUEEE!?
 Eu não vou entrar aí, não!
 Ah, qual é? Eu me escovo direitinho. Meu hálito é impecável.
 Acreditem. Os meios de transporte da Net Ocean Village são seguros e limpinhos!
 Será que podemos confiar?
 Nossos Digimons não parecem desconfortáveis na presença deles...
 Exceto pelo Minomon.
 Acho que eles não são Digimaus.
 Bom, e se ele vai nos transportar pelo mar, tem que ser pela boca, afinal, nós não respiramos debaixo d'água.
 Bom, não custa tentar... Se vocês topam, eu topo, meus amigos.
 Então vamos nessa!
Assim, os Digi-Escolhidos entram na boca de Lord Whamon, o Protetor do Oceano da Net. E gentilmente, o Digimon descomunal começa a carregá-los pelo mar.
 Vão com Deus! Boa Viagem!

Whamon parte com os Digi-Escolhidos abocanhados e mergulha no azul Oceano da Net, desaparecendo nas águas que banham o Digimundo.

Minutos depois, Whamon desponta no outro extremo do Continente Pasta, cuspindo de volta os Digi-Escolhidos para a praia.
 Aí está! Esta é a Fábrica de Metais!
Whamon leva nossos heróis diretamente para uma construção bizarra, futurista mas cartunista, que bem lembrava uma fábrica do mundo humano.
 O-o-obrigado pela carona, Lord Whamon!
 Ora, não precisa agradecer. Não esqueçam de nos avaliar com 5 estrelas no App da companhia!
 Pode deixar!
E assim, Whamon volta para as profundezas, desaparecendo novamente no Oceano da Net.
 Cinco Estrelas coisa nenhuma...
 Ele disse que se escovava, não disse? Eu deveria saber que era MENTIRA...
 Como ele se escovaria se Whamon é uma baleia e não tem MÃOS para segurar uma escova?
 E me diga que escova seria essa? Só se fosse do tamanho de um PRÉDIO para conseguir escovar dentes daquele tamanho.
 Bom, ele disse que gastava com Marketing Pessoal, não disse?7
 Aaah, está explicado.
 A mentirinha faz parte da propaganda....
 Só sei que nunca mais!
 Pelo menos chegamos rápido à Fábrica de Metais! Vamos ver o que este lugar tem a oferecer para os nossos Digimons!
 É, vamos lá!
Mas assim que iriam entrar na Fábrica, os Digi-Escolhidos são surpreendidos por vários Digimons que saem CORRENDO de dentro das instalações.

  

 CORRAM PARA AS MONTANHAS!
 FUJAM, FUJAM!
 Hã? O que está acontecendo?!
 A FÁBRICA CONTRAIU UM VÍRUS, VÍRUS ESTE QUE CORROMPEU O NOSSO GUARDIÃO DA TAG DE DOMADOR!
 Hã? Então aqui na fábrica também tem uma Tag de Domador?
 Ah, é mesmo. O Digivice está apontando a localização, tem uma Tag por perto!
 Então estamos realmente onde deveríamos estar!
 Vamos entrar!
ESPEREM! Vocês não ouviram nada do que dissemos? Este lugar está contaminado!
 Não se preocupem. Nós somos os "Digi-Escolhidos"! 😜
Sem medo, os Digi-Escolhidos adentram a tal Fábrica de Metal, afinal, eles PRECISAVAM estar lá. Muito além de tentar extrair energia para Minomon e Chicomon poderem voltar a ser Wormmon e V-mon, os Digi-Escolhidos estavam atrás de Tags de Domadores para impedirem o tirano Lord Daemon de assumir o controle do Mundo Digital e como havia uma Tag de Domador naquele local, eles não podiam ficar parados, podiam?
Mas assim que chegam ao interior da fábrica, eles são recepcionados por um Digimon humanoide com cara de poucos amigos. Seus olhos cintilavam em um tom de vermelho, e eles logo perceberam que se tratava do Digimon que fora infectado pelo vírus.
 Matar... Matar... Matar...
O Digimon parcialmente de carne e parcialmente de lata então faz o primeiro movimento, jogando uma onda de energia a partir de seu braço mecânico, cortando tudo ao seu redor.
 Espada Espiral!
 AAAAHHH!
Por sorte, os Digi-Escolhidos se esquivam bem a tempo e o ataque explode em umas caixas que estavam no depósito ao fundo da fábrica.
 Quem é esse Digimon?
 É o Andromon! Mas Andromon é um Digimon do bem! Ele deve estar assim por causa do vírus de computador que infectou a fábrica.
 E não é perigoso que vocês, nossos parceiros Digimons, também contraiam o vírus estando aqui, Gabo?
 É possível.
 Já sei! Por que todo mundo não coloca os seus Digimons dentro do Digivice, enquanto Mutante e eu lutamos contra esse aí?
 Parece ser uma boa ideia que sejamos armazenados no Digivice nesse meio tempo, mas Andromon é um Digimon de Nível Perfeito. Você pode ter muitos problemas contra ele.
 Não se preocupe! Clockmon pode fazê-lo voltar no tempo, lembra? Dessa forma, podemos restaurar os dados antigos do Andromon, antes de ele ter sido pego pelo vírus!
 Hiro está certo! Esta é uma ótima ideia! Pessoal, todos coloquem seus Digimons pra dentro do Digivice! AGORA!
Sob o comando de Taichi, todos então miram seus Digivices na direção de seus Digimons, que adentram no interior dos aparelhos eletrônicos, ficando protegidos contra o vírus. O único a permanecer do lado de fora é Mutante, o Hagurumon de Hiro.
 Está pronto, Mutante?
 Estou sim!
 Então vamos lá! Digivolua!
Hiro banha o seu Digivice com a própria energia e isso resulta em um aumento de poder para Hagurumon, que passa a mudar de forma...
 Hagurumon Digivolve para...
 ...CLOCKMON!
Assim que percebe estar diante de uma ameaça, Andromon, o Digimon controlado pelo Vírus, inicia mais um ataque. Ele abre o compartimento em seu peito e a partir dali, dispara dois mísseis teleguiados na direção do inimigo.
 Metralhadora de Mísseis!








Os mísseis voam em alta velocidade, demais até mesmo para Clockmon se desviar. Eles atingem o parceiro de Hiro e causam uma explosão que engole Mutante por todos os lados.
 Ah, não! MUTANTE!
 Hiro! Ele é mesmo muito forte! Temos que sair daqui!
 Não! Eu não saio daqui sem aquela Tag de Domador!
 E-e-exatamente... O Futuro do Mundo Digital depende da gente!
 Mutante...
O Digimon de Hiro então se levanta e continua a avançar na direção de Andromon, mesmo estando severamente ferido, já que ele era só um Nível Adulto lutando contra um Nível Perfeito.
 Espada Espiral!
Andromon não para de atacar. Ele continua botando medo, acertando Clockmon novamente, desta vez com a sua Espada Espiral, que consistia em uma lâmina de energia sem igual.
 Eu não vou desistir! Rompimento Temporal!
Clockmon então tenta restaurar Andromon com o Rompimento Temporal, lançando uma chuva de código binário sobre o androide de carne e lata, mas...
Ataque Inimigo Interrompido com sucesso.
 O QUE?! Ele bloqueou?!
 Como pode o ataque não ter funcionado?
 Vai ver o vírus tem um mecanismo de defesa que impede a restauração.
 O que isso quer dizer?
 Que talvez Mutante não seja páreo para Andromon.
 Tem razão. Clockmon, talvez seja melhor você entrar no meu Digivice.
 O que?!
 Espere! Eu posso ajudá-lo, Hiro. Eu sou a única Digi-Escolhida cujos Digimons não regrediram após alcançarem o nível perfeito. Deixe-me ajudá-lo.
 Não, nós nunca enfrentamos um vírus antes. Pode ser perigoso para Pal e Pul também!
 É, tem razão!
 Então é isso? Você vai desistir do seu desejo, Hiro?
 Hã?!
 Espada Espiral!
Andromon continua atacando Clockmon, que não é rápido o suficiente para se mover e esquivar-se, portanto, Mutante continua sofrendo demasiados danos.
 Do que você está falando, Mutante? Volte para o Digivice, AGORA!
 Eu me recuso!
 Pessoal, eu odeio ter que interromper a discussão, mas acho que não temos tempo para isso. Precisamos FUGIR.
 Não, eu vou ficar e LUTAR. Eu SEI que posso salvar Andromon.
 Qual foi, Mutante? Por que isso assim do nada?
 Eu consigo sentir o desejo no seu coração, Hiro. Eu sei que o seu maior desejo é voltar para casa, ainda que odeie a vida de miséria que leva por lá... Mas eu também sei que você deseja a paz para o Mundo Digital e que por isso, ficou tão animado com a ideia de haver uma Tag de Domador nesta Fábrica. Você deseja ajudar aos Digimons antes de voltar para o Mundo Humano, e por isso você tomou a iniciativa de adentrar na fábrica mesmo sabendo da existência de um vírus.
 Mutante...
Hiro surpreende-se com a atitude de seu Digimon.
 Não há coisa que eu aprecie MAIS do que o desejo de lutar para salvar aos outros!
 Mutante, tem razão... Vamos unir nossas forças e derrotar o vírus inimigo. Nem que tenhamos que tentar dez, quinze, vinte mil vezes. Vamos salvar o Mundo Digital!
 Hiro... O seu desejo me dá forças. Acho que eu estou pronto!
 Hã?
 Clockmon Super Digivolve para...

 ...MAMEMON!
Clockmon, um enorme Digimon Relógio de repente digivolve e torna-se uma coisinha bem pequenininha, que quase escapa aos olhos. Tão minúsculo quando um Emoji, Mamemon se materializa do nada na frente de Andromon e agora, por incrível que pareça, as forças estão equiparadas.
 Ele Super Digivolveu!
 Este é o Nível Perfeito do Mutante!
 Assim? Tão pequenininho?
 É perfeito! Vejam, lá vem mais um ataque de Andromon!
 Metralhadora de Mísseis!
 Errou!
Mamemon, sendo tão pequeno, consegue desviar-se sem problemas do ataque de Andromon. Parece que acertar algo pequeno à distância e em movimento era muito mais difícil do que algo grande e parado. A Super Digivolução de Clockmon era mesmo perfeita!
 Não funcionou? Metralhadora de Mísseis!
Andromon então ataca com força total. Ao invés de disparar duas únicas bombas, desta vez ele lança dezenas delas de uma só vez. ALGUMA tinha de acertar. Mas Mamemon era expert em explosões...
 Ah, não! O que faremos?
 Não se preocupe, Hiro! Eu tenho um novo poder agora!
Mamemon multiplica a si próprio na mesma proporção que os mísseis de Andromon e explode por conta própria, bloqueando todos os mísseis de uma só vez e ainda acertando Andromon com o impacto de tantas explosões em sequência.
 INCRÍVEL!
 E para finalizar, eu tenho um método muito mais eficaz para expurgar o vírus de dentro do Andromon! Esta aqui é a minha Bomba de Sorrisos!
Utilizando seus punhos, Mamemon dá um soco no rosto de Andromon, fazendo-o voar para fora da fábrica e bater de costas em uma árvore. O golpe, além de causar um dano surpreendente, também remove o vírus que acometia o Guardião da Tag de Domador.

 Aaargh... Minha cabeça... O que aconteceu?!
Andromon estava normalizado. Seus olhos não mais exalavam uma fúria rubra, mas uma calmaria azul.
 Me desculpe por isso, mas era a única maneira de te trazer de volta. Você estava sendo controlado.
 Ah, sim! Foi um Vírus! Eu me lembro! Um Vírus criado por um humano!
 O que?!
 O Vírus que o Andromon contraiu foi criado por um ser humano?
 Será que a Alias III tem alguma coisa a ver com isso?
 Ou o próprio Daemon?
Então, com muitas perguntas pipocando no cérebro dos Digi-Escolhidos, eis que o verdadeiro culpado pelo surgimento do vírus surge. Uma projeção de sua imagem, para falar a verdade. Um telão presente no interior da Fábrica de Metais se liga sozinho e através dele é possível ver o rosto de um homem.
Mas não era Neo Saiba nem nenhum dos subordinados de Daemon. Era um homem ADULTO provavelmente falando diretamente do Mundo Humano.
 Foi ELE! Aquele homem foi quem hackeou o sistema da Fábrica de Metais e implantou este vírus em mim!
 Eu perdi? Como assim? Que DROGA de jogo é esse?! Por que o Andromon não está mais me obedecendo? Quem são vocês?!
 Eu é que te pergunto... Quem é você, e como chegou ao Digimundo?!
 Bem, o Grande Analogman aqui, como um bom hacker, encontrou este prazeroso videogame nos confins da deep web.
 Videogame?
 Não me diz que esse homem acha que isto aqui é um jogo?!
 E um jogo chato ainda por cima. Calem a boca, NPC's ignorantes!
 EEEEI!
 A Quem você chamou de NPC? Nós somos os protagonistas desta história!
 Espera aí! Se ele acha que o Digimundo é só um jogo, isso significa que ele está assistindo tudo diretamente DO MUNDO HUMANO!
 E não foi o que ele disse?
 Talvez nós possamos trabalhar em conjunto!
 Como assim?!
 Estando ele DE FORA do Digimundo, talvez ele consiga hackear e invadir o sistema do Castelo de Daemon, e assim poderemos saber em primeira mão o que está acontecendo com os nossos inimigos.
 GENIAL! 😲 Ei, Analogman?! O que acha de cooperarmos?
 Diga-me que eu não estou ficando maluco, conversando com inteligências artificiais...
 Nós não somos artificiais! Somos tão humanos quanto você! Nós viemos parar nesse mundo e--
 *Cochichando* PSIU! Taichi, ele não precisa saber de todos os detalhes! Se os nossos adultos descobrirem a existência do Digimundo, isso pode representar um novo perigo para o Mundo Digital. Vamos deixar ele pensando que isso aqui é só um jogo.
 Ah, tem razão.
 Como eu ia dizendo, "Grande Analogman", você acabou de passar de fase. Agora NÓS somos os seus avatares neste jogo. Você tem que nos ajudar a derrotar o Grande CHEFÃO, Lord Daemon.
 Lord Daemon está trabalhando escondido em um Castelo no Centro do Continente Pasta. Acha que consegue encontrá-lo e espioná-lo?
 Assim que conseguir reunir dados sobre as fraquezas de Daemon, volte a nos contatar, e assim, iremos para o verdadeiro DESAFIO desse jogo: a Guerra.
 Incrível! Então esse jogo tem MESMO uma história! Está ficando cada vez mais imersivo e cada vez mais promissor! Certo! Eu vou procurar por esse tal Daemon... Nenhum Chefão jamais será capaz de me derrotar! JA-MAIS!
E assim, o Analogman desliga a tela, voltando a concentrar-se nos dados do outro, no Mundo Humano, a fim de vasculhar o Digimundo atrás de Daemon, o dito "chefão" aquele "videogame".
 Caramba, Hiro! Você acabou de MANIPULAR uma pessoa!!!!
 Para nos ajudar, é claro!
 Pelo menos assim, não temos que nos preocupar com ele...
 Para manipular alguém é preciso duas coisas... EM primeiro lugar, o DESEJO, e em segundo, a mentira. Se aquele homem encontrou o Digimundo pela internet, ele poderá fazer com que outros humanos venham para cá e isso pode ser um desastre, haja vista tamanha a destruição que a ambição infinita dos homens causa no nosso próprio planeta.
 Tem razão, Hiro. É melhor que ele pense mesmo que isto daqui é só um jogo.
 É. E além disso, descobrimos mais uma coisa com ele...
 O que?!
 Se ele está acessando o Digimundo pelo lado de fora, através da internet, é porque há uma PASSAGEM entre os mundos. Isso significa que nós podemos, DE FATO, sair daqui!
 Tem razão, Hiro!
 Eu morro de medo disso daqui ser tipo uma Caverna do Dragão e nós jamais voltarmos para casa...
 Nah! Se há um jeito de nos observar de fora, há um jeito de escapar.
Então, enquanto nossos heróis estavam ocupados discutindo sobre o humano que acabaram de encontrar, algo começa a acontecer com o Digimon que havia ajudado Andromon a voltar ao normal...
 Ei, Hiro... Eu estou me sentindo meio estranho...
De repente, com o fim da batalha, Mamemon perde as forças e começa a regredir, voltando a ser um Digimon de Nível Bebê I.
Tão pequeno quanto o próprio Mamemon, cabendo na palma das mãos de Hiro, Mutante era agora um Choromon.
 Essa não! Eu degenerei!
 Ahn... Com licença? Eu acho que não agradeci por terem me salvado, mas acredito que este seja o momento perfeito para isso. Eu posso alimentá-los com uma carga extra de energia? Isso fará com que você se recupere da degeneração, Choromon.
 PERFEITO!
 Foi para isso mesmo que nós viemos até aqui!
 Mino!
De repente, Zeromaru e Minhoca saltam de dentro do Digivice de seus Digi-Escolhidos e se oferecem para receber a tal carga de energia.

Então...
  
Tanto V-mon...
   
Quanto Wormmon...
  
E Hagurumon são restaurados!
 Finalmente! Eu não aguentava mais ser aquele espermatozoide!
 Mesmo não sendo tão grande e poderoso quanto Snimon ou SkullScorpiomon, eu já me sinto bem mais forte!
 Este é o nível Criança, é o nível base! É como finalmente voltar para casa depois de um dia exaustivo...
 A Fábrica de Metais produz literalmente METAIS comestíveis para Digimons que se alimentam deste tipo de substância. Como resposta, nossos Digimon Operários acabam descarregando uma quantidade surpreendente de energia na forma de dados ao processarem o material. Por isso, nós conseguimos mandar esta energia para todo o Digimundo. Somos os maiores produtores de energia do Continente Pasta e ouso dizer, talvez até do Mundo Digital inteiro.
 Incrível!
 Agora somos civilizados o bastante para você, Hiro?
 Além disso, para evitar que vocês percam energia futuramente com outras Evoluções para o Nível Perfeito, eu posso carregar este dispositivo que vocês humanos carregam, o Digivice. Desta forma, sempre que os seus Digimons regredirem, vocês podem fazê-los voltar à forma base facilmente com esta carga extra de energia.
 Isso seria esplêndido! Muito Obrigado, Andromon!
 Eu é que agradeço, por terem me salvado. Além disso, por favor, aceitem meu pedido de desculpas pelo ocorrido. Eu não queria ter atacado vocês. Isso poderia ter resultado em algo BEEEEEM mais sério.
 Mas que bom que não resultou, não é?!
 É. O Mamemon foi DEMAIS!
 Ei, Hiro... Você não está se esquecendo de nada?
 Ah, é mesmo! Senhor Andromon, será que o senhor poderia nos dar a Tag de Domador da Fábrica de Metais?
 A Tag de Domador? Pra que vocês precisam disso?
 Estamos reunindo Tags de Domador para parar o Lorde Daemon, que planeja controlar o Digimundo!
 Então vocês são os "Digi-Escolhidos" de que eu ouvi falar?
 As notícias correm rápido por aqui...
 Você nem imagina quanto...
 Bem, eu posso lhes entregar a Tag de Domador, desde que vocês PROMETAM que vão derrotar aquele Daemon e tirá-lo do Trono do Deus do Mundo Digital!
 Essa é a intenção...
 Se é assim, eu tenho o prazer de entregar aos meus salvadores (por ironia do destino) a Tag dos Destruidores de Vírus! Aqui está!
Andromon entrega o emblema de Domador para Hiro, que acopla a Tag em seu colar.
 Poxa, nunca foi tão fácil conseguir uma Tag de Domador!
 Muito Obrigado, Andromon!
 Foi por causa daquele desgraçado do Daemon que o Digimundo ficou exposto aos humanos na internet!
 Hã? Como assim?
 Eu ouvi dizer que ele trouxe adolescentes para o Digimundo e, quando ele fez isso, ele acabou deixando um "buraco" dimensional que permite que os seres humanos acessem o Digimundo através da Internet. Foi assim que o tal de "Analogman" acabou descobrindo o Mundo Digital. E tal como ele, mais hackers e aventureiros da Deep Web podem acabar vindo parar aqui. E nós não queremos isso.
 Não se preocupe, Andromon. Nosso desejo número 1 é derrotar Daemon!
 É nossa prioridade no momento!
 Tenho certeza que sim. Estou torcendo por vocês, Digi-Escolhidos. Estou torcendo por vocês...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.