Digimon Laços — Parte U: Plot Twist (VS Daemon)

Parte U: Plot Twist (VS Daemon)


Anteriormente em Digimon Laços... Os seis Digi-Escolhidos unem as seis Tags de Domador coletadas e conseguem forjar a chave para invadir o Castelo de Daemon: trata-se de uma inteligência artificial que se assemelha a um humano e age como o Deus do Mundo Digital, seu nome é Kernel.
Assim, eles tentam invadir o local e derrotar Daemon a fim de dar um fim naquela loucura, mas a Alias III surge com Digimons ainda mais evoluídos, na dita "Fase Extrema". Rei, Ken e Akira ficam para trás lutando contra Piedmon, Rosemon e Omegamon Zwart de Alias III, e Taichi, Ryo, Hiro e Kernel adentram no castelo atrás do Lorde Daemon.
Entretanto, Taichi não contava que Neo tivesse um novo Deathmon, Digimon em Fase Extrema que atacou violentamente a nossos heróis, deixando-os em estado crítico logo no início da batalha... Além disso, Neo está portando uma Digitama da criatura que Daemon promete ser um Digimon que vale por um exército!

Agora...

 Neo, livre-se deles de uma vez por todas, depois faça o ovo absorver os dados dos Digimons deles. Isto fará com que a incubação se complete mais rápido.
 Sim, Senhor, Lorde Daemon!
 Em uma escala de Zero a Dez, o quão ferrados estamos?
 ONZE.
 Olhem pelo lado positivo. Nós temos a vantagem numérica.
 Não que isso vá fazer diferença...
 Panjyamon...
 Mamemon...
 AeroV-dramon...
  
 Punho de Gelo!
 Bomba de Sorrisos!
 Lâmina de Asa-V!
Os três Digimons de Nível Perfeito atacam Deathmon em sequência, mas o novo Digimon de Neo Saiba não parece sofrer muito com aquilo.
 Huh... Amadores... Deathmon, acabe com eles! Olho Explosivo!
A partir de seu olho central, o novo Deathmon então dispara uma rajada óptica altamente destrutiva, atingindo os TRÊS Digimons oponentes ao mesmo tempo e causando uma explosão que chegou a abalar as estruturas do castelo.
 GYAAAAAH!
 AAAAAAAH!
 ZEROOOOOO!
Os Digi-Escolhidos são arremessados contra as paredes de pedra pelo impacto da explosão e seus frágeis corpos começam a sangrar.
 Muahahahah! Isso está ficando interessante...
 Argh!
 Tai, você está bem?
 Estou sim. Isso não foi nada!
 Eu já esperava que eu me machucasse vindo para uma missão como essa.
 O mais importante agora é saber como os nossos Digimons, que tomaram o golpe diretamente, estão.
 Não se preocupe, Taichi!
 Nós vamos ficar bem!
 Não vamos desistir!
AeroV-dramon, Mamemon e Panjyamon se levantam lentamente, esfolados, mas ainda capazes de lutar.
 O ataque foi dividido entre os três alvos, por isso deu para resistir.
 Afinal, somos três níveis perfeitos contra apenas um Nível Mega/Fase Extrema.
 Então isso pode ser uma vantagem para nós!
 Com certeza!
 Tsc. Deathmon pode não tê-los matado de primeira, mas ele vai eliminar vocês um a um. É só uma questão de tempo.
 Eu não gosto do jeito como você fala, Neo. Com uma certa "ambição" na voz. Por que você se aliou a um Digimon como Daemon? Qual é a vantagem para você?
 Ora, Taichi... Você não percebeu ainda? Eu estou CANSADO de seguir ordens e de ter que obedecer a regras. Depois que Daemon conquistar o Digimon, nós conquistaremos o Mundo Humano, e por lá, eu serei o governante global. As leis não se aplicarão mais a mim, eu estarei acima delas! Muahahahah!
 Então é isso? Tudo o que você fez se resume ao seu egoísmo?
 Você só pensa em si mesmo, Neo!
 É claro que ele só pensa em si próprio. Uma pessoa que leva os outros em consideração jamais empurraria a irmã e a deixaria paraplégica daquele jeito!
 CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!!
 Bom, eu sei de uma coisa: que você não tem amor pela sua irmã nem por ninguém nesse mundo! É por isso que eu devo detê-lo!
 Grrr.... Deathmon!
Deathmon levanta voo. Aquela criatura já era enorme, e batendo suas asas, ele ficava bem próximo do teto do Castelo.
 Kernel, você pode fazer alguma coisa?
 Não, eu sou apenas um avatar daquele que me criou. Eu não posso interferir em nada. A minha aparência é meramente simbólica.
 O que significa... Que você não pode lutar?!
 Exato. Eu apenas existo para representar uma chave, um elo entre os céus e a Terra. Sou uma força neutra que não pode intervir sobre nenhum indivíduo neste ou em qualquer outro plano.
 "Livre Arbítrio"!? DROGA! Isso é hora para inventar essas coisas, "Deus do Mundo Digital"?!
 Não se preocupem, pessoal! Kernel não pode lutar, mas nós podemos!
 Ótimo! Eu estoucontando com você, Zero!
 Muito Obrigado, Taichi! Flecha de Sopro-V!
O ataque que Zeromaru utilizava ainda como V-dramon continua sendo seu melhor aliado, estando agora mais forte devido à evolução para o Nível Perfeito. Zero cospe e dispara através de sua boca uma enorme flecha de energia azul que voa na direção de Deathmon, cruzando-o no meio. O ataque, no entanto, não parece ser o suficiente para derrotar o Nível Mega sozinho.
 Vai, Valente!
 Você também, Mutante!
 Bomba de Sorrisos!
 Bafo de Gelo!
Mamemon e Panjyamon atacam na sequência, atingindo Deathmon com seus melhores golpes. O Digimon de Neo no entanto, permanece inteiro, pronto para mais um bombardeio aniquilador.
 Flecha da Morte!
Deathmon então dispara rajadas de energias a partir do olho que contém na palma de suas mãos, alvejando os três Digimons adversários com seu poder extremo do Nível Mega.
 PANJYAMON!
 MAMEMON!
 AEROV-DRAMON!
 N-n-não se preocupem!
 Nós já dissemos...
 ...que vamos dar um jeito nisso!
 MUAHAHAHAH! Tolos! Por que se levantam se sabem que vão cair? Vocês não têm chance contra um inimigo na fase extrema! É inútil se esforçarem tanto para NADA!
 Você está errado, Neo! Daemon pode ter colocado expectativas em você sobre o vínculo que um humano pode criar com um Digimon, mas você é INCAPAZ de criar um vínculo real com qualquer ser vivo. Nós e nossos Digimons trocamos afeto entre a gente, algo que você jamais compartilhou com Deathmon ou qualquer outro Digimon que você já controlou.
 E foi com esse afeto, com esse carinho, com esse AMOR...
 ...Que eles EVOLUÍRAM e chegaram aonde estão!
 Não importa se os três ainda estão no Nível Perfeito e o seu Digimon está no Nível Mega. Você não se importa com ele de verdade, e isso torna a sua ligação FRACA.
 Eu não preciso de ligações! Eu não preciso de ninguém para ser forte!
 Se você não precisa, então por que ainda se alia a Daemon, como um mero SUBORDINADO? E por que ainda usa e abusa dos poderes de Deathmon? Tem MEDO de cair no soco com crianças como nós?
 DESGRAÇADO! Você me IRRITA!
 Que seja... Pessoal, atacar.
 Punho de Gelo!
Panjyamon congela completamente o corpo de Deathmon, impedindo-o de se mover.
 Bomba de Sorrisos!
Na sequência, o minúsculo Mamemon gera uma explosão contra o corpo fragilizado de Deathmon devido ao gelo anterior.
 Lâmina de Asa-V!
Por fim, AeroV-dramon lança a partir de suas asas, um maço de energia azul semelhante à que compunha a Flecha de Sopro-V, atravessando Deathmon e desmembrando o Digimon de Neo...
...que com o corpo destruído, volta a ser um amontoado de dados que se reúne outra vez na forma de Digitama. Aquele era o fim. Neo Saiba havia acabado de ser derrotado!
 DEATHMON!!!
 Ora, ora, ora... Por essa eu não esperava! Parece que o meu menino-prodígio foi superado! Acho que eu mesmo vou ter que entrar em ação!
 Grrrr! Droga, droga, droga!!!!
 Eu te disse, Neo. Sem criar conexões com ninguém, você se torna Medíocre! Se você realmente tivesse algum apreço pelo seu Digimon, você teria conseguido evitar isso, mas você está tão CEGO pelas suas vontades egoístas que se esqueceu de pedir para ele desviar. Que tipo de ser humano você é, afinal? Bom... Só de estar do lado do Daemon, isso já me dá uma ideia de quem você possa ser...
Neo Saiba fica extremamente irritado. Ele não sabe o porquê. Ele se recusa de todas as formas a aceitar que o que Taichi acabara de dizer é verdade, mas é justamente por saber que o Digi-Escolhido da Coragem está certo, que ele fica enraivecido.
 Huh... O seu nome é Taichi, não é?
 Sim.
 Você não sabe o quão Neo é especial. Ele é igual a mim.
 E como isso pode ser algo bom?
 SEU INSOLENTE! Como o próprio Neo disse, vocês não sabem DE NADA!!!
Daemon se irrita e sua voz muda. Ela fica mais grave, rouca e "demoníaca".
 Para sua informação, vocês que são seguidores de HolyAngemon, eu sou IRMÃO dele!
 Que?!
 Vocês são irmãos?!
 Ele não contou, não é? Logo o meu maninho mais novo, o "defensor da família"... Tendo VERGONHA de quem o irmão dele é!
 *Pensando* Se o meu irmão fosse o próprio diabo, eu também teria...
 Eu já fui um Digimon Anjo, tal como HolyAngemon, mas me tornei um Anjo Caído quando fui expulso do Kernel por QUESTIONAR as ordens divinas, tal como Neo Sabia faz com as leis dos homens. É por isso que nós somos parecidos, porque nós dois sabemos nos opor à hegemonia. Nós dois sabemos ir contra a maré. E foi por isso que eu o ESCOLHI como o verdadeiro domador do Digimon Perfeito que está naquele ovo.
 Há uma diferença muito grande entre questionar uma ordem e desobedecer uma lei, cometer um crime...
 Isso é o que VOCÊ diz, criança. Enquanto houver injustiça, os injustiçados buscarão vingança. E é isso o que eu defendo, o direito que cada um tem de se beneficiar da vingança. Pra que governo se o Estado já é uma bagunça? Pra que uma pessoa MANDANDO em todas as outras, se cada uma pode agir por si?
 EU DISCORDO. Você não quer uma anarquia.
 Hã?
 Isso é papo furado. Anarquia é a ausência de governo. Mas... Se você quer "dominar" o Digimundo, então você será um governante. Só que um bem ruim, do tipo "ditador". Você não quer uma anarquia. Quer uma ditadura. E esse seu papinho de que luta em prol dos injustiçados... Isso é balela. Você luta em prol dos criminosos, em prol do "direito de cometer crimes".
 Muahahahahahah!
Daemon começa a gargalhar. Era um riso verdadeiro, e não forçado.
 Taichi, Taichi, Taichi... Eu admiro a sua coragem de se opor à mim e admiro ainda mais a sua inteligência para um espécime tão inferior quanto um humano. Mas eu devo lhe lembrar que esta guerra já está ganha. Dentro daquela Digitama que Neo Saiba carrega está o Digimon que mudará PARA SEMPRE o rumo do Digimundo. Chega de Reis em seus Castelos... Deus não prega o livre arbítrio? Então porque ele condena aqueles que seguem por um caminho dito "incorreto"? Quem diz o que é certo e o que é errado? E porque algumas pessoas, por mais que se esforcem, sempre estarão do lado "errado"?
 Covarde.
 Do que me chamou?
 De Covarde. Você APELA para os sentimentos tentando defender a sua ideia utilizando argumentos realmente válidos, mas na verdade, você próprio é CONTRA isso o que você prega, não é? Você está MENTINDO. Você não se importa com os fracos e oprimidos. Você só está em busca de vingança porque o seu irmãozinho não te dá atenção e porque você não faz mais parte do clubinho dos anjos, o dito "Kernel". O seu discurso pode até fazer algum sentido, mas é só política. Você não se importa de verdade.
 ORA, SEU... EU JÁ ME CANSEI DAS SUAS INSOLÊNCIAS! Está na hora de eu revelar a minha verdadeira forma! Daemon, MUDANÇA DE MODO!
Lorde Daemon, enfurecido com as acusações de Taichi, então rasga suas roupas ao crescer exponencialmente, tornando-se uma horrenda criatura cabeluda vinda diretamente do submundo. Aquela era sua verdadeira forma.
 DAEMON: MODO TINHOSO!
 A situação está cada vez mais feia para o meu lado...
 Peraí... "Modo Tinhoso"?
 Gyahahah! ESSE é o nome da sua nova forma?
 Não, eu acabei de inventar. Ficou muito ruim?
 Ficou péssimo!
 Ótimo. Eu ADORO coisas péssimas.

Enquanto isso, na entrada do Castelo de Kernel...

  
LadyDevimon Vermelha por zeniltonjrart

A luta entre Akira, Ken e Rei contra a Alias III continua!
 Omegamon Zwart, Canhão Supremo!
 Rosemon, Chicote de Rosa!
 Piedmon, Tiro Finalizante!
Os ataques dos Digimon na Fase Extrema atingem os Digimons de Nível Perfeito dos Digi-Escolhidos. Ao contrário do subgrupo de Taichi, em que eram três contra um, na batalha de Akira eram três contra três, e é claro que um Digimon de Nível Perfeito lutando sozinho contra um Nível Mega não tem chance.
A explosão causada pelo acerto consecutivo dos três ataques extremos faz com que BlueMeramon, SkullScorpiomon e LadyDevimon voltem a ser Punimon, Leafmon e os irmãos PetitMamons, finalizando a batalha.
 GABOU!
 MINHOCA!
 PAL! PUL!
Mas por mais que os Digi-Escolhidos incentivassem, seus Digimons não tinham condições de se levantar. Eles estavam EXAUSTOS, extenuados pela batalha contra a qual não podiam fazer nada.
 Por favor, deem-me permissão para finalizá-los.
 Contenha-se, Sigma.
 Nossas ordens são para capturá-los VIVOS.
 Eles serão nossos REFÉNS.
 Ah, é? E se nós nos opormos?
 Bom, então terão de lutar sozinhos contra Omegamon Zwart, Piedmon e Rosemon. É o que vocês querem?
 ...
Rei fica em silêncio.
 Foi o que eu pensei.
 Vocês não podem mais lutar! Seus Digimons já não estão mais aptos a manter uma luta, mas nós ainda estamos apenas nos aquecendo!
 Nossos Digimons ainda têm muito de si para dar... Portanto, vocês VÊM COM A GENTE!

De volta à batalha de Tai e os outros contra Neo Saiba e Daemon...
 Eu ainda acho que esse nome não vale nada!
 Ah, Ryo! Olha pro cara! Você acha que ele VALE alguma coisa?!
 CALEM A BOCA!
Daemon se enfurece com os Digi-Escolhidos. Mas então, nesse momento, a sala é preenchida com uma risada sádica que ecoa por todas as paredes de pedra do castelo, desviando a atenção de todos.
 AHAHAHAHAHAHAH! AHAHAHAHAHAH! AHAHAHAHAH!
Neo está gargalhando a plenos pulmões com os olhos arregalados, um verdadeiro doido.
 Neo?
 Daemon, Daemon, Daemon... Quem diria?! Taichi abriu meus olhos!!!
 Do que você está falando? Vai se aliar ao inimigo agora, Neo Saiba?
 Não. Eu não disse que concordo com Taichi em tudo... Apenas em uma parte: a que se eu não quero seguir ordens, então não devo me juntar a você.
 Está desfazendo o nosso acordo? Justo agora?! Que seja! Então você será obliterado junto a essas crianças enxeridas POR ME TRAIR!!!
 AHAHAHAHAHAH! AHAHAHAHAH! Eu acho que você não estás em condições de me ameaçar, "Lorde"!
 AAAAGGGHHH!!!!
Nesse momento, uma lança é fincada nas costas de Daemon, atravessando-o por completo, até surgir do outro lado, na frente. O Lorde das Trevas começa a cuspir sangue, enquanto seu corpo demoníaco começa a entrar em colapso.
 Esse Digimon? Não me diga que...
 Sim. Arkadimon, a sua própria criação, está se alimentando dos seus dados. Você desaparecerá em segundos! Tem algo a dizer, "Mestre"?
Atrás de Lorde Daemon estava um pequenino Digimon aracnídeo, com características que lembravam tanto uma aranha quanto um escorpião, misturados a um artrópode alienígena. A lança que atravessava Daemon provinha DELE, e estava sugando todos os dados do Digimon Maior, levando-o a uma pane total.
 O que está acontecendo?
 Aquele Digimon é do Neo?
 Ele se voltou contra o próprio Daemon?
 ESTE é o Digimon que acabou de nascer da Digitama que Daemon criou, enquanto ele estava conversando com vocês! O Digimon que vale por um exército inteiro sozinho: Arkadimon. ELE é tudo o que EU preciso para conquistar ESTE mundo e o dos humanos! Mas como seu DOMADOR, e não recebendo ordens como quando eu estava aliado a Daemon!
 D-d-desgraçado!!! V-v-você me... traiuu!
 Traí. Traí sim. E sabe por que, Daemon? Porque Taichi estava certo. Eu não costumo criar laços com ninguém.
 Então você e eu... Temos muito mais em comum do que eu pensei...
E estas foram as últimas palavras de Lorde Daemon antes do vilão ser completamente pulverizado pelo recém-nascido Arkadimon. Os dados de Daemon começaram a se reorganizar para formar uma Digitama, mas a lança de Arkadimon os atinge antes que isso pudesse acontecer e, ao invés do Lorde Demônio ganhar mais uma chance para reencarnar em uma nova vida, ele é completamente ABSORVIDO pelo Digimon que ele próprio criou. O Digimon-Soldado havia acabado de fazer sua primeira refeição, bem como sua primeira VÍTIMA.
 NEO O MATOU! 😱
 Não creio! Com uma só apunhalada! 😱
 Que espécie de Digimon é aquele que foi capaz de derrotar o nosso maior inimigo com um só golpe? 😱
 Humanos... Até onde eles podem chegar? 😱
 GYAHAHAHAHAH! GYAHAHAHAH! Gostou, Taichi? Agora você e seus amiguinhos não precisam mais se preocupar com Daemon! Ele JÁ ERA! Eu facilitei o trabalho de vocês, não facilitei? Agora vocês não precisam mais lutar contra ele!
 Neo, seu... Seu...
Taichi já nem sabe mais o que falar. Ele está surpreso. Enquanto Daemon estava discutindo com Taichi, o ovo de Arkadimon chocara e eles nem perceberam. Agora, aquele pequenino Digimon bebê estava se alimentando de seu criador. Daemon, o maior inimigo dos Digi-Escolhidos e a razão pela qual eles vieram ao Digimundo simplesmente virou PÓ.
 Vocês estão agora diante do seu verdadeiro inimigo: EU! Tentem me impedir de governar este Mundo!
 Oh, não! Taichi, vocês precisam me ajudar!
 Não precisa nem falar, Kernel...
Neo tinha um olhar psicótico em seu rosto. Ele estava fora de si, ou melhor... Talvez aquele FOSSE de fato quem ele era. Um verdadeiro psicopata que só se importa consigo mesmo. E enquanto ele possuísse um Digivice, o Digimon-Exército, Arkadimon, obedeceria às suas ordens, tornando-o INDESTRUTÍVEL.
 MUAHAHAHAH! MUAHAHAHAH!

Então, neste exato momento, um portal se abre bem na sala em que Taichi e os outros estavam.





De dentro dele, eis que surge HolyAngemon, em seu modo de batalha.
 Lord HolyAngemon!
 Taichi! Crianças! Desculpem a demora. O DigiBeetle recém chegou ao Castelo HolyAngel! Onde está Lorde Daemon?
 Neo o derrotou!
 QUE?!
 HAHAHAHAH! É isso mesmo, Anjinho. Seu irmão está MORTO.
 Daemon... C-c-como?!
 Arkadimon nasceu.
 Isso explica muita coisa. Eu sinto muito, Taichi, Ryo, Hiro, Zeromaru, Valente e Mutante... Mas eu preciso RETIRÁ-LOS daqui. AGORA.
 O que?!
 Por quê?!
 Aquele é o Digimon que Daemon esteve criando este tempo todo. Vocês não têm chance contra ele! Pelo menos não AINDA.
 Não é justo! Estamos no meio de uma batalha!
 A batalha acabou! Vamos embora!
Lord HolyAngemon então agita sua espada no ar e forma novos portais. Portais estes que engolem Taichi, Kernel e Zeromaru, Ryo e Valente, e Hiro e Mutante, teletransportando-os para bem longe dali, tal como o próprio HolyAngemon.


De repente, o Castelo de Kernel está silencioso. Apenas Neo Saiba e sua mais recente aquisição, Arkadimon, ficaram para trás.
 Viu só, Arkadimon? Eles fugiram, de medo de você. Ouça-me. Eu sou o seu DOMADOR. Enquanto você me obedecer, o mundo terá de se curvar a mim e muito em breve, todos eles terão de me OBEDECER! MUAHAHAHAHAHAH! MUAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Então, os portais se abrem de volta no Castelo HolyAngel, a quilômetros de distância, e Taichi e os outros voltam para onde tudo começou.
 ARGH! Por que nos tirou de lá?! Justo agora quando as coisas estavam ficando QUENTES!
 Se eu não os tivesse evacuado, todos vocês estariam MORTOS agora. O Digimon que Daemon criou se alimenta de dados, e caso vocês não saibam, enquanto estão no Digimundo, seus corpos não são feitos de átomos, mas de bytes! Vocês próprios SÃO DADOS estando nesta dimensão!
 GRRRR! Aquele Neo me dá nos nervos!
 Não posso com aquele cara!
 Nós temos que pará-lo!
 Eu concordo, mas primeiro, é preciso bolar um plano!
 Ei, mas onde estão Rei, Ken, Akira e os outros?
 Bom, quanto a isso... Quando eu cheguei no Castelo de Kernel, eu vasculhei o exterior e todos os andares... Eles não estavam lá.
 O que?! Como assim?! Nós os deixamos na entrada, lutando contra a Alias III!
 Então provavelmente eles foram pegos!
 Pegos? Como assim pegos?!
 Eu sabia que eles não seriam páreos contra três Digimons na Fase Extrema...
 Ah, não! A Alias III os derrotou! Isso quer dizer que... AGORA A VIDA DOS NOSSOS AMIGOS PODE SER USADA CONTRA NÓS!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.