Pokémon Laços: prophecies — Alola IV: A Volta Dos Que Tarde Já Se Foram

Alola IV: A Volta Dos Que Tarde Já Se Foram

(Atenção: Alerta de Gatilho - Conteúdo Sensível)


Anteriormente em Pokémon Laços: prophecies... A Sombra Maligna do Pokémon Mítico portador da chave para o multiverso, Hoopa, que estava sendo mantida presa na Região de Lental, acaba se soltando. A associação tenta impedir o Pokémon funesto de se espalhar, entretanto, três agentes da Equipe Rocket aparecem e roubam a Sombra de Hoopa para si. Agora, no Castelo da Equipe Rocket, localizado na Ilha do Festival Plaza, em Alola, os agentes da associação Red, Green e Blue enfrentam Giovanni, ou melhor, os SEIS clones que o Giovanni original deixou para trás, em uma batalha épica de Mewtwo contra Mewtwo...
 MEWTWO!
 ARMORED MEWTWO!
 MEGA MEWTWO X!
 MEGA MEWTWO Y!
 SHADOW MEWTWO!
 SHADOW MEGA MEWTWO!
 Eles vão usar os Mewtwo contra nós?!
 Parece que eles estão estão para brincadeira!
 E muito menos eu...
Red então joga a sua versão da Master Ball, a que ganhara no dia em que se tornou Campeão da Liga Pokémon, revelando assim, o último dos clones de Mew criados pela Equipe Rocket...
 Vá, Shiny Mewtwo!
E a Batalha entre Mewtwo's COMEÇA.
 Huh... Você sabia que a Equipe Rocket surgiu com o propósito de estudar o Pokémon Mítico Mew?
 
 Nós éramos um grupo de cientistas obcecados pelo Pokémon primitivo que deu origem a todas as outras espécies de Pokémon que povoam a Terra, através do seu DNA. Assim, nós tentamos cloná-lo diversas vezes... Nem sempre deu certo. Na maioria das vezes em que tentamos replicar Mew, foi um fracasso... Nossos experimentos em clonagem resultaram em um blob gelatinoso tão inconsistente e instável, que era incapaz de manter uma única forma. Eu estou falando do Ditto, aquele Pokémon INÚTIL que surgiu aos montes quando tentamos clonar os vestígios de DNA que encontramos do Mew. Eles eram tantos, que tivemos de abandoná-los na natureza. Um espécime grudento e sem capacidade ofensiva, que mais causava problemas do que qualquer outra coisa. 
 
 Em 1998, criamos uma versão robótica de Mew. Um robô chamado MechaMew2, capaz de aprender qualquer ataque, assim como o Pokémon Mítico. Como uma máquina, ele não tinha emoções. Entretanto, parece que o meu filho, Silver, e um bando de moleques que agora estão na associação, acharam um jeito de fazê-lo sentir-se culpado por sua existência e o próprio se suicidou. Este foi o maior prejuízo financeiro que a Equipe Rocket já teve. Milhões e Milhões de pokédollars se foram com o fim de MechaMew2.
 Nós já estávamos cansados de tentar clonar o Mew e nunca dar certo, mas a Equipe Rocket nunca foi de desistir... Neste ponto, todas as nossas tentativas de clonagem tinham sido em vão. Exceto por uma: a minha própria clonagem. Parece que clonar pessoas e animais sem poderes é mais fácil do que clonar Pokémon... Foi então que uma mente brilhante decidiu adicionar DNA humano para completar as lacunas que faltavam no DNA de Mew. E foi aí que surgiu MEWTWO.


 Eram sete clones perfeitos. Seis de coloração normal e um de coloração editada para parecer-se com um "Shiny" natural.
 
 Havia um Mewtwo para cada Giovanni. Até que o garoto de boné vermelho apareceu e ROUBOU o Mewtwo Shiny de nós, prendendo um dos Giovanni's para SEMPRE em uma dimensão paralela... Seria Trágico se nós não tivéssemos ficado com os outros SEIS Mewtwo restantes!
 Falem o que quiserem, vocês nunca vão conseguir derrotar o Shiny Mewtwo.
 O que te faz pensar que não?
 Eu o treinei dia e noite pensando neste momento. Ele está pronto para ARRANCAR a sua cabeça.
 Quanta confiança...
 TENTE, garoto. A tentativa é livre, mas ninguém disse que você vai conseguir.
 Huh... Não se preocupem. Será rápido e indolor. Qualquer tempo que eu gaste com vocês é um desperdício. Eu passei vinte e cinco anos da minha vida lutando contra a Equipe Rocket. Não quero prolongar esta sina por muito mais.
 Você deveria era ser grato por nós...
 E por que eu seria grato a um bando de canalhas como vocês?
 Confesse, Red... Nós demos um sentido para a sua vida. Uma razão para você continuar vivendo.
CALA A BOCA!
  Vocês não sabem de nada!!!
 Não sabemos, é? Pois pelo que as minhas fontes me informaram, você quase desistiu de tudo, mas não o fez porque ainda tinha uma dívida para resolver conosco, não é mesmo? O que tem a dizer sobre isso, Red?
Giovanni coloca Red contra a parede. O líder da associação não tem alternativa senão hesitar.
 ...
 Eu ouvi dizer que você, Red, tentou tirar a própria vida...
 Eu já disse pra parar!
 Parar? Não, ele precisa ouvir isso... Não é, Red? Diga que você não se manteve vivo graças ao ódio que sente por mim? Diga que eu não fui uma influência positiva em sua vida? Diga que eu não fui o motivo de você continuar respirando? Eu te salvei.
 É verdade... 
 Huh...
 O ódio que você depositou em mim... Eu sabia que não podia deixar esse mundo sem me desfazer dele. No fim das contas, você também se tornou minha obsessão favorita, Giovanni. Todos vocês.
 O que?!
 Como eu poderia ir em bora se eu ainda não concluí o meu maior desejo?
 Red, você...
 Tem certeza que quer falar sobre isso?
Blue e Green demonstram-se preocupados com a saúde mental de Red. É verdade, no passado, o líder da Associação Pokémon havia perdido totalmente o brilho no olhar e nada mais lhe parecia gerar prazer. Foi quando seus dois amigos, Blue e Green o encontraram prestes a fazer algo terrível. Mas antes que eles pudessem impedi-lo, o próprio Red parou o que estava fazendo e disse a eles que não poderia morrer enquanto Giovanni estivesse vivendo.
Os dois estavam conectados, de alguma forma, e foi o que Red descobriu encarando a si mesmo no momento me que viu a face da morte.
 Giovanni, o que eu sinto por você... É uma mistura de amor e ódio.
 Hã?
 Eu não posso dizer que não entendo os seus ideais... Eles seriam ótimos se não envolvessem exploração. Veja, a Professora Phorus desenvolveu um item capaz de involuir os Pokémon, exatamente como você fez com o Cristal de Sangue no passado. Só que o dela não gera sofrimento para os Pokémon... Você só é um apressado, ganancioso, lutando para estar no controle de tudo o tempo todo. A verdade é que nada na vida é como a gente quer, tudo é como dá para ser. De certo modo, eu o entendo. Eu também quero ser o fodão que controla tudo. Eu tenho esse egoísmo dentro de mim, eu reconheço. Mas não é porque existe um certo lado obscuro dentro de mim que eu devo impor as minhas vontades a todos os outros. É por isso que eu e você estamos destinados a morrer lutando um contra o outro. E esse dia chegou. Vamos acabar com isso AQUI e AGORA. Já chega de sofrimento! Chega de humilhação! Giovanni's, podem vir, eu estou preparado!
 Huhuhuhu! Eu posso sentir o ódio nas suas palavras... Você nutriu mesmo maus sentimentos por mim, mesmo depois de tudo o que eu fiz por você, não é? Parece que algumas pessoas são mesmo ingratas e não conseguem abraçar as oportunidades que a vida as dá. Todos esses anos, eu só queria que você fizesse parte da Equipe Rocket porque eu reconheci o seu potencial como nosso aliado... Mas você simplesmente cuspiu na minha cara e torna cuspir sempre que me vê...
 Você nunca me deu coisas boas, Giovanni. Você não trouxe nenhum fruto para esta sociedade. A única coisa boa que saiu de você foi o Silver, mas ele só é um bom sujeito porque cresceu longe de você! Você só traz desgraças por onde quer que passe, sempre almejando coisas que estão além do seu controle. Você quer ser um Deus, nem que tenha que passar por cima de meio mundo para conseguir isso. Mas eu já disse... Nem sempre as coisas são como a gente quer. Todos nós temos limites e temos de reconhecê-los. A jornada do autoconhecimento inicia-se na aceitação das nossas fragilidades e imperfeições. Mas você nunca conseguiu olhar para os seus próprios erros. Você acha que está acima de todo mundo. É por isso que eu o detesto. Mas, por outro lado, meu coração me faz ter uma reação completamente diferente a isso. Cada vez que eu o vejo tentando ser alguém que jamais conseguirá ser, tudo o que eu posso sentir é PENA. Pena, porque é triste ver você se humilhando desse jeito, tentando dominar um mundo que jamais será seu. Sabe, é vergonhoso...
 Tem razão, Red... Eu concordo... Esse mundo jamais será meu...
 ...?
 Esse mundo jamais será meu enquanto você estiver vivo para me atrapalhar... Atenção, Giovanni's: MATEM-NO!!!!
Assim, sob o comando do Giovanni de termo branco, todos os outros clones apontam seus canhões, ou melhor, direcionam os ataques de seus Mewtwo's para Red e seus companheiros de Associação.
 Mewtwo, Movimento Z: Aniquilação Mental!
 Armored Mewtwo: Psíquico!

 Mega Mewtwo X...
 Mega Mewtwo Y...
  Impacto Psíquico!
 
 Shadow Mewtwo, Onda Psíquica: Explosão!
 Shadow Mega Mewtwo, Burst Attack: Dark Nova!
Uma troca energética fluida e dinâmica começa a acontecer. Os corpos dos clones de Mew começam a produzir vibrações psicocinéticas de altíssimo nível, fazendo o chão tremer e as paredes ondularem. Todos atacam juntos, em uníssono, como se unidos por uma só mente, uma só visão. Os golpes de ordem psiônica voam pela mais alta sala do castelo, causando um clarão cegante, que resulta em uma explosão sem igual, seguida de um estrondo capaz de romper os tímpanos até mesmo de um Pokémon com a Habilidade "À prova de Som" (Soundproof) e culminando na aparição de uma enorme cratera tapada por um subsequente deslizamento de vigas de concreto no local onde Red, Green e Blue estavam.
 Conseguimos?
 Nós os matamos?
O silêncio se instaura no castelo. O teto está desabando. Giovanni não se importava. Uma vez, ele utilizara esta mesma técnica de derrubar um prédio com o intuito de matar o próprio filho, Silver. E é claro que Red também estava na lista. Mas eles acabaram fugindo. Por que desta vez seria diferente?

CLAP. CLAP. CLAP.

Palmas podem ser ouvidas. Alguém começa a gargalhar.
 Hahahah! É só isso o que vocês têm?
Red estava de pé, sem nenhum arranhão, ao lado de Green, Blue e Mewtwo, do outro lado da sala.
 ELE ESCAPOU!
 Impossível!
 Como...?
 Existem várias maneiras de se esquivar de um ataque como esse... Eu poderia ter utilizado um dos portais do Hoopa para me desintegrar e reintegrar novamente em um local diferente, por exemplo. Mas acontece que vocês acabam de cair em uma ilusão. Vocês atacaram uma parede vazia, miraram pro lado errado. Eu sempre estive aqui, neste lado da sala, desde que eu entrei no recinto.
 O que?! Como assim?!
 Shiny Mewtwo... Eu disse que o treinei esperando por este momento, não disse?
 Então você...?
 Exatamente. Assim que invoquei o meu Mewtwo Shiny para esta batalha, ele começou a utilizar seus poderes contra vocês. Mewtwo é um Pokémon Psíquico, o que significa que a fonte de seu poder é o cérebro. Mas o que acontece se o cérebro dos outros Mewtwo's forem avariados? Algo que somente outro Pokémon Psíquico pode fazer...
 Entendi. O Mewtwo do Red utilizou seus poderes para embolar o cérebro dos nossos Mewtwo! E até mesmo os nosso próprios!
 Estamos todos sob efeito de uma CONFUSÃO!
 Tudo como planejado. Eu disse, Giovanni. De hoje, você não passa. Ou melhor... De hoje, VOCÊS TODOS não passam!
 Isso significa que... Aquele Mewtwo verde está controlando as nossas mentes!
 Tudo, até mesmo o que vemos! Por isso, miramos em um lugar que não tinha ninguém, achando que Red estava ali. Ele estava manipulando as nossas percepções esse tempo todo!
 DESGRAÇADO! E eu aposto que ele ficou conversando só para dar tempo do Mewtwo dele conseguir fazer tudo isso sem que a gente percebesse!
 Bingo!
 Mas vocês não ganharam na loteria.
 Hoje quem ganhou foi a gente.
 Esqueçam, Giovanni's! Este é o seu fim! Vá, Shiny Mewtwo! Desligue os sensores de dor do cérebro de todos os Giovanni's!
 O que?! Por que você vai fazer isso?!
 Diferentemente de vocês, eu não gosto de ver os outros sofrendo, especialmente no momento da morte. Não se preocupem. Não vai doer nadinha.
O olhar de Red era de quem não estava para brincadeiras. O líder da Associação e seu Mewtwo Brilhante estavam em perfeita sincronia. Assim que o Clone Shiny desativa os receptores de dor do cérebro dos Giovanni's, eles são paralisados (novamente um efeito de estarem com o cérebro sendo manipulado).
 E-EU NÃO CONSIGO ME MEXER!
 O que você fez com a gente?!
 Mewtwo's! Ajudem-nos!
 Não, eles não vão ajudá-los... Esses Mewtwo que vocês criaram para usar como ferramentas de guerra sentem ÓDIO de vocês também. Eles não vão mover um dedo para me evitar de fazer o que estou prestes a fazer...
 Desgraçados! Esses Pokémon são um lixo!
 Nós nunca pudemos confiar neles mesmo!
 Vocês estão errados, Giovanni's... Os Mewtwo não são um lixo... Eles são fruto da sua ambição, e como tal, em seu peito, acumula-se uma ira sem fim. Vocês é que não prestam, e os Mewtwo's sabem disso. Todos eles concordam com o meu plano. Todos eles ficarão assistindo vocês padecerem. Eles esperaram tanto tempo por isso... Assim como eu!
 GRRRRRRRR! SEUS IMUNDOS!
 Essas são suas últimas palavras?
 Não. Acho que posso falar em nome de todos. Minhas últimas palavras são: VÁ PARA O INFERNO!!!
 Huahahahahah! Me xingando? Isso demonstra que as coisas estão ficando agitadas aí dentro, não é? O seu coraçãozinho está ficando acelerado, Giovanni? Ah, que pena... Ele nunca acelerou por coisas boas... Estão sentido isso? Ah, é claro que estão. Eu disse que vocês não sentiriam dor, mas não disse que não sentiriam mais nada. Isto que vocês estão presenciando pela primeira vez na vida é MEDO. A Habilidade Pressão de Mewtwo se encarregou direitinho disso. Sintam o medo que vocês me causaram nesses vinte e cinco anos DE UMA SÓ VEZ e então fechem seus olhos para nunca mais abrir! Aprendam a não brincar com os sentimentos das pessoas e dos Pokémon! SETE MEWTWO'S, TENHAM SUA VINGANÇA!!!!

Tal como Red prometera, a morte dos Giovanni's foi rápida e indolor, mas todos eles sentiram muito medo ao perceberem a energia dos sete Mewtwo's ali presentes se projetando de forma fatal contra eles...


Seis corpos jaziam inertes no chão. Red estava extasiado, ele finalmente havia conseguido o que tanto havia almejado e os Mewtwo's agora estavam finalmente LIVRES.
 Gyahaha... Gyahaha... GYAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
 Red...
 Ele... Perdeu o juízo!!!
 Pra que tudo isso? Isso era realmente necessário?!
 Vocês não entendem. Vocês não sofreram nem um terço de tudo o que eu sofri nas mãos desse cara! Mas agora, estamos todos livres! Mewtwo's, voem para longe! VOEM! Ninguém mais irá controlá-los. Vocês podem tomar as próprias decisões a partir de agora e escolher o rumo da própria vida!
Assim, todos os Mewtwo's, incluindo o Shiny que pertencera a Red, escapam pelo enorme buraco na parede causado pela explosão anterior, deixando os três membros humanos da Associação para trás, sozinhos com os seis cadáveres dos clones do líder da máfia Pokémon ainda quentes.
 Então é isso? Você foi mesmo tomado pela vingança, Red... E pensar que você sempre teve um ótimo senso de justiça... Agora eu vejo que isso se apagou.
 Você e Giovanni estão mesmo conectados. Agora eu consigo ver isso... Vocês são iguaizinhos!
 Vocês sabiam qual era a minha intenção vindo aqui desde o princípio... Vieram junto porque quiseram.
 Red... Como você pode estar tão FRIO depois do que acabou de fazer?!
 Eu não fiz nada. Eu apenas resolvi o problema de milhões de pessoas. A máfia está oficialmente encerrada.
 Não, você resolveu da maneira errada. Todos os outros membros da Equipe Rocket com quem lutamos no caminho foram teletransportados por Hoopa diretamente para a prisão. Por que você não fez o mesmo com os Giovanni's?
 E arriscar que eles saíssem da cadeia, pagando um ótimo advogado com toda a fortuna que eles têm, e recomeçassem tudo de novo?! Faz vinte e cinco anos que a Equipe Rocket se monta e desmonta... Essa organização não tem fim... Bem, não TINHA, já que agora a única coisa que mantinha todos os membros unidos, a COLA que prendia tanta gente ao mundo do crime foi finalmente eliminada.
 Você quer dizer eliminada, assim como todas as suas virtudes?
 Não. Eliminada assim como todas as minhas CORES. Eu só enxergo o mundo em preto e branco há bastante tempo... E vocês sabem disso. Giovanni tirou todo o círculo cromático da minha visão. Nada mais me alegra. Este homem arruinou a minha vida, assim como as suas. Será que vocês não percebem isso?!
 Red... 😰
 Eu simplesmente não te reconheço mais. Você mudou muito de uns tempos para cá.
 Eu não preciso de sua aprovação, Blue. Nem da sua, Green. Looker concordou com o plano. Eu sairei impune.
 QUE!?
 Eu não posso acreditar!
 Looker sabia que você faria isso?! Quando você disse que este seria o último dia de Giovanni, eu achei que fosse só um blefe... Mas você e o Looker planejaram tudo isso esse tempo todo?!
 Não só o Looker como a Polícia Internacional inteira. Foi tudo esquematizado. Giovanni era a pessoa mais procurada do Mundo! Eu disse que esta era uma missão séria...
 Eu não acredito que eu fiz parte disso...
 Eu juto que eu odiava aquele Giovanni tanto quanto você, Red... Mas essa carnificina... Isso foi demais para mim!
 O cheiro desse sangue nunca mais vai sair de minhas ventas! Eu estou impregnada com esse cheiro de morte! E é tudo por sua culpa, Red!
 Giovanni nos causou muita dor no passado, mas nós já havíamos nos libertado disso muito antes de você matá-lo. Afinal, nós já não trabalhamos mais para a Equipe Rocket há muitos anos e estamos na Associação Pokémon ao seu lado, Red, mas você não entendeu isso! Você continuou preso ao passado, como se ainda fôssemos aquelas crianças que foram obrigadas a trabalhar para essa organização.
 Isso é passado. Nós já superamos! Eu te avisei!
 É, nós deixamos isso bem claro. O único aqui que parece não ter seguido em frente foi você, Red. Você ficou OBCECADO! Isso se tornou DOENTIO!
 É claro que todos esses anos eu estive muito insatisfeita pela justiça nunca ter sido feita contra a Equipe Rocket, mas justiça é diferente de vingança!
 Nós é que trabalhamos para os Rocket's, mas você é quem herdou a personalidade suja e cruel dessas pessoas inundadas em imundice. Você está podre, Red. Esse cheiro nunca mais vai sair.
 Que nojo... Acho que eu vou vomitar. 😫
 Vocês não estão preparados para lidar com coisas assim... Talvez devessem voltar para suas casas e descansar por um tempo. Vocês acabam de ser libertos do maior mal que já acometeu suas vidas, só não perceberam isso. Precisam de um tempo para processar, digerir tudo o que aconteceu. Vocês ainda serão muito gratos pelo que eu fiz.
 É... Você é realmente igualzinho a ele, Red. Igual ao Giovanni... Lembra? Ele acabou de falar a mesma coisa para você...

Flashback
 Você deveria era ser grato por nós...
 E por que eu seria grato a um bando de canalhas como vocês?
 Confesse, Red... Nós demos um sentido para a sua vida. Uma razão para você continuar vivendo.
CALA A BOCA!
  Vocês não sabem de nada!!!
 Não sabemos, é? Pois pelo que as minhas fontes me informaram, você quase desistiu de tudo, mas não o fez porque ainda tinha uma dívida para resolver conosco, não é mesmo? O que tem a dizer sobre isso, Red?
Giovanni coloca Red contra a parede. O líder da associação não tem alternativa senão hesitar.
 ...
 Eu ouvi dizer que você, Red, tentou tirar a própria vida...
 Eu já disse pra parar!
 Parar? Não, ele precisa ouvir isso... Não é, Red? Diga que você não se manteve vivo graças ao ódio que sente por mim? Diga que eu não fui uma influência positiva em sua vida? Diga que eu não fui o motivo de você continuar respirando? Eu te salvei.

Fim do Flashback

 O que te torna diferente dele, Red? O que te torna diferente de Giovanni? Porque eu não sei a resposta...
 ...
 Você deveria dar uma pausa na Associação.
 Hã?
 VOCÊ deveria sair e tomar um ar, você é quem deveria digerir tudo o que aconteceu. Eu me recuso a seguir as suas ordens, quando tudo isso acabar, vou exigir um novo presidente.
 Quiçá você mesma, Green.
 Não, eu não tenho cacife para isso. Mas eu conheço alguém que tem... A Y seria PERFEITA para este cargo.
 Huh... A Y? Poxa vida... Green, Blue... Vocês não aprenderam nada com a vida, não é mesmo? Continuam imaturos e infantis... É claro, quando estiveram presos em Glitch City, o seu relógio atrasou com relação ao meu. Eu sou muito mais velho que vocês agora, embora todos tivéssemos a mesma idade quando saímos em jornada... Vocês não percebem o mundo ao seu redor e o ódio que permeia a realidade... A Y que vocês querem para Presidente da Associação... Ela pensa exatamente como eu. Y também se tornou uma pessoa fria... Ela própria quis vir para esta missão, sabendo que o intuito era acabar com a vida de Giovanni, mas eu não permiti, porque ela tinha outras questões a resolver. Vocês não sabem de nada... De nada MESMO! O ódio muda as pessoas... Ele as torna quietas, reservadas, tristes e solitárias... Com a Y não foi diferente. Com o tempo, vocês também chegarão à mesma conclusão. Tornar-se adulto é aceitar que você não é capaz de mudar o mundo e aprender a conviver com o ódio que sempre vai existir, independente do que você faça...

Flashback
 Há algumas pessoas que jamais vão mudar...
 Hã?
 Não importa o quanto empreguemos esforços para tentar trazer paz ao mundo, sempre vai haver gente querendo confusão. No fim, nós apenas nos cansamos tentando mudar o que jamais poderá ser mudado. É exaustivo.
 Mas se nós não tentarmos, nunca vamos saber, não é? Se não tentarmos mudar o mundo, nós jamais saberemos se era possível ou não fazer alguma coisa...
 Eu já tentei. Tentei DEMAIS, e isso só me trouxe feridas. De que adianta querer salvar o mundo se no final, eu não consigo salvar a mim mesma? Nós só nos machucamos tentando entender os outros... E eu já me feri demais por uma luta que nunca vai ser ganha. Eu achava que a minha missão de vida era lutar pelo bom, mas hoje vejo que não é bem assim. O que é fazer o bem, afinal? Acho que isso não é mais para mim...

Fim do Flashback

 Você está me fazendo chorar... Onde foi que eu errei?
 A Associação... Então você não acredita na missão da Associação, já que o intuito dela existir é tentar mudar o mundo?
 Como um líder pode não acreditar naquilo que seu grupo está incumbido de fazer?
 O que eu posso fazer? Quando eu os motivo a lutarem, sei que é em vão. Mas eu não posso fazê-los desistir, posso? Eu sei que vocês ainda enxergam cores nesta vida e não quero ser eu a pessoa que os fará enxergar tudo em escala de cinza... Se vocês estão felizes no trabalho da Associação, eu os incentivo, porque sei que isso fará bem a vocês, mesmo que eu acredite que não vá dar em nada.
 Não fale mais nada, Red...
 Quem você se tornou, Red? Quem?

CLAP. CLAP. CLAP.

Palmas então são ouvidas novamente, retumbando como um alarme na sala em que aparentemente não havia mais ninguém senão os membros da Associação.

   Hã???
 Ora, ora, ora... Parece que eu finalmente consegui o que eu tanto queria... Red, o seu coração agora É MEU.
Mais um Giovanni aparece, pisando por cima dos cadáveres dos clones que ainda estavam ali. Este era diferente de todos os outros. Assemelhava-se muito ao que usava terno branco, mas este utilizava uma roupa preta com um "R" estampado no peito nas sete cores do arco-íris.
 Green, Blue... Parece que vocês estão errados. Eu não matei Giovanni.
 Como é possível? Você não havia eliminado todos os clones?
 Eu matei todas as réplicas falsas. Este aí é o verdadeiro!
 Mas ele não estava PRESO em Glitch City, a Cidade Fantasma da outra dimensão?
 "Estava". Pretérito Imperfeito. Sua conjugação de verbos continua fenomenal, Blue, mas o seu raciocínio, infelizmente, não acompanha. Eu "estava" preso. Não estou mais.
 Eu sabia que ele, o verdadeiro, voltaria... Quando a Sombra de Hoopa foi roubada, eu tive certeza que ele já estava aqui, entre nós. Por isso, eu direcionei todo o meu ódio para acabar de uma vez com esses clones, porque sabia que eles seriam a minha MENOR preocupação.
 Huhuhuh... Sagaz como sempre, Red...
 Mas não é só isso...
Red então começa a se lembrar do período em que visitou o multiverso e da conversa que tivera com Zinnia, no ano de 2016...

Flashback
 Por que eu estou aqui?
 Porque você tem uma grande missão a cumprir em seu mundo. Você será a pessoa que irá desvendar os segredos do multiverso através do hiperespaço! E para isso, você deverá encontrar o Pokémon Viajante: Hoopa.
Uma imagem de Hoopa veio à cabeça de Red naquele momento. Naquele ano (2016), ele ainda nunca havia visto tal Pokémon ou sequer sabia da existência da espécie, mas aquele lugar... O hiperespaço... Ele parecia conectar sua consciência aos diversos mundos que existiam. E então, ele simplesmente sabia de coisas que nunca havia visto antes.
 Mas... Você terá de lutar contra o mesmo vilão que te persegue em todas as dimensões: Giovanni.
 Eu... Transformei ele em pedra.
 Não. Ele não morreu. Você só transportou um dos Giovanni para Glitch City. Ele voltará. Mas há mais de um Giovanni na mesma dimensão que você! Assim como a Equipe Rocket clonou Mewtwo a partir do DNA de Mew, ela clonou também Giovanni através de um fio de cabelo. Havia 7 Mewtwo naquela sala. Um para cada Giovanni. E eles estão cumprindo com seu papel... Cada Mewtwo foi para uma região principal diferente... Um para Kanto, que é o seu, outro para Johto, outro para Hoenn, outro para Sinnoh, outro para Unova, outro para Kalos e outro para Alola...
 Não pode ser! Isso significa que...
 Exatamente. Há 7 Giovanni's pelo seu mundo e cada um deles possui um Mewtwo. Eles tentarão de tudo para que você não encontre Hoopa e nem abra o portal para o multiverso. Em uma dimensão (que agora não lembro qual), o Giovanni de lá conseguiu te derrotar, descobrindo o Multiverso antes que você. Assim, ele juntou um bando de antigos líderes de equipes vilãs interdimensionais, que prosperaram em suas respectivas realidades, para criar a Equipe Rainbow Rocket. Se por acaso um dos sete Giovanni's da sua realidade conseguir fazer isso, Red... O futuro de toda a sua dimensão estará condenado.

Fim do Flahsback

 Você não está sozinho, não é, Giovanni? Você trouxe companhia...
 Bem observado, caro Red. Eu não podia vir aqui sem trazer junto comigo os membros mais valiosos da minha mais nova organização... Primeiramente, deem as boas vindas a Archie (Terra 3,312x10³º), o domador de Kyogre, e Maxie (Terra 3,213x10³º), o domador de Groudon...
 É claro que não poderia faltar Cyrus (Terra 1x10⁴), que ao invés de perder tempo e espaço correndo atrás de Dialga e Palkia, percebeu que para construir um novo mundo, em que as pessoas e Pokémon não pudessem mais sentir emoções, a fim de amenizar todo o sofrimento, bastava transformar a realidade em um sonho... E vejam só, pelo olhar vazio e sem expressão dele, vocês podem ver que o cara conseguiu, e tudo isso, graças à ajuda de Darkrai!
 Ghetsis (Terra 2,16x10⁵⁵) é um dos meus aliados mais sábios... Ele e seu parceiro Landorus sabem a importância de esconder a verdade para conquistar os ideais!
 Este Lysandre (Terra 9,8x10⁶aqui teve sucesso ao disparar a Ultimate Weapon em seu mundo natal com o poder de Yveltal. Nem mesmo um milhão de Y's interdimensionais foi capaz de pará-lo. Quando se quer criar um mundo belo, deve-se escolher as pessoas certas para estar ao seu lado, e tanto eu quanto ele, sabemos bem disso.
 E por fim, Lusamine (Terra 1,53x10⁹), cujo sonho era tornar o seu mundo um paraíso para as Ultra Criaturas. Com seus instintos maternos, ela se tornou a implacável domadora de Pheromosa e agora ela segue para este mundo, a fim de reaplicar a sua fórmula de sucesso nesta outra dimensão também!
 Eu usei o portal criado pela Sombra de Hoopa, minha mais nova arma, para trazer estas personalidades de realidades paralelas, onde obtiveram êxito em seus objetivos de vida, para me ajudarem a dominar não só este mundo, como também toda esta DIMENSÃO! Esta é a minha Equipe Rainbow Rocket!!!
 Mas o que...?
 😨
 Você se livrou cedo demais dos Mewtwo's, Red, permitindo-os fugirem para viverem livres na natureza. Se você fosse esperto o bastante, teria os mantido por perto por mais tempo, afinal, eles seriam armas PERFEITAS contra estes oponentes... Mas agora eles já se foram. Você está desarmado contra uma equipe de lendários.
 Ei! Blue, Green...
  Hã??
 Prestem atenção no que eu vou lhes dizer.. Eu sei que vocês não concordam com o que eu fiz, mas para salvar todo o multiverso, é preciso mais do que um jogo de palavras. É preciso AÇÃO. Eu não podia ficar parado, podia?

Continua no Próximo Capítulo cujo título contiver a palavra "Alola"...

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.